PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

este jogo realmente esta brutal,graficos,jogabilidade...tudo.alguem me sabe dizer se na versao final o jogo ira ter divisoes de lutadores,tipo pesados,leves e quantos lutadores tem o jogo?
 
Sem ser em principiante (beginer) que aí eles não nos agarram e atiram ao chão, é muito dificil soltarmo-nos quando somos atirados ao tapete.
Perco muitas vezes dessa forma.
 
Es-pec-ta-cu-lar.

Muito bom.
Este jogo está muito bom (só joguei a demo).
Esborrachar-lhe a fronha, ser atirado ao chão, muito bom.

Epá, já tenho jogos que chegue... Mas raios, este está muito bom e divertido
 
Fiquei surpreendido com a demo, a aquisição do jogo dependera do seu preço e se demora muito a descer ja que tenho receio que farte passado pouco tempo.
 
a unica preocupação é que se possa tornar repetitivo...uma vez que na UFC só há 1 tipo de combate....1 vs. 1 simples penso eu....

tirando isso grande jogo sim senhor.
 
Penso que já fui tudo dito! Muito boa jogabilidade gráficos muito bons e agora é esperar que chegue :p Melhor jogo de combate até hoje!
 
Boas. Este jogo chamou me à atenção desde inicio especialmente pelos gráficos e pela fluidez apresentada.

Não sou grande fã de jogos de luta, mas depois de jogar a demo posso dizer que fiquei a ponderar seriamente em comprá lo, pois tem um grande nível de realismo e por vezes torna-se bastante táctico. Pela demo dá para ver que é bastante complexo. Tem montes de combinações, seja no combate em pé ou no chão. Mas requer que se faça o tutorial, senão não se pesca nada daquilo

Pelo que tive a ler pela internet a demo está ser muito apreciada tanto por fãs hardcore do UFC, como por pessoal que nem curte muito jogos de combate (onde me incluo...). Quando os jogos têm qualidade todos reconhecem.

Aconselho a todos experimentarem a demo. Não se arrependem de certeza...
 
Última edição:
a unica preocupação é que se possa tornar repetitivo...uma vez que na UFC só há 1 tipo de combate....1 vs. 1 simples penso eu....

tirando isso grande jogo sim senhor.

É exactamente o que eu penso. A única coisa que me está a ponderar a compra é mesmo isso, receio que se torne repetitivo a curto prazo ou até mesmo não tenha boas recompensas que me façam querer mais e mais.

Seja como for, está muito bom!
 
Fruuuuutaaa!!!

Boas..tambem saquei o jogo ontem e gostei bastante..muito realismo na parte técnica e gostei do facto de não haver barra de energia=))) Agora sem fazer o tutorial é impossivel, sao infinitas as combinações, utiliza-se os butões todos, bem tem que ser com o livro ao lado quase=)))Por coincidência tive a ver o UFC 97 antes de sacar a demo e é precisamente esse combate que tem lugar nesse evento, Liddel vs Rua, que por acaso o "Shogun" vence =)))):p

Apesar de ser adepto e praticante de desportos de combate em pé (Kickboxing, K1, etc) acho muita piada ao combate no chão, estar por cima do sr a enfiar-lhe punhetaços bas beiças é de mais:009::009:

Espero que o online do jogo seja brutaaaaaaaaaallllllllll :003::003:
 
Eu saquei o demo e fiz dois combates. O primeiro venci em 3 minutos e tal e o segundo num minuto e tal. Dou o comando ao meu irmão e ele com APENAS UM SOCO vence o adversário em 8 SEGUNDOS! Por isso acho o jogo muito fácil. Mesmo assim não iria comprar pois não sou fã do desporto, apesar dos gráficos serem brutais (porque é que o Smackdown! vs RAW não tem gráficos assim?! :p)
 
ironpunch, por default está em Beginner.

Experimenta ir às opções e meter a dificuldade seguinte. Eu ainda não consegui ganhar nenhum combate nesta dificuldade :(
 
ironpunch, por default está em Beginner.

Experimenta ir às opções e meter a dificuldade seguinte. Eu ainda não consegui ganhar nenhum combate nesta dificuldade :(



O jogo em Beginner não tem piada, não é muito técnico, exprimentem os niveis acima para verem como fica bastante melhor :009:
 
experimentei a demo e estou a ponderar a pre-order.
Fica é a doer bastante a cabeça quando jogamos muito tempo. Adorei os pormenores de a pele ficar vermelha quando damos muito dano nessa parte e tambem de á medida que o tempo passa limita os movimentos dos lutadores por cansaço e nota-se mais a transpiração.
 
É exactamente o que eu penso. A única coisa que me está a ponderar a compra é mesmo isso, receio que se torne repetitivo a curto prazo ou até mesmo não tenha boas recompensas que me façam querer mais e mais.

Seja como for, está muito bom!

O jogo tem online por isso há render muito...

Devo comprá lo mas só quando tiver mais barato.
 
Back
Topo