PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

Um dos melhores jogos deste genero "fighting", realismo, graficos, jogabilidade, online, o que se pode pedir mais de um jogo que é batatada pura e dura.:D
Joguei muito ufc tanto na Dreamcast como na Ps2 e posso dizer que este é de longe o melhor em tudo.
 
É como qualquer outro jogo de desporto. Enquanto tiverem amigos a quem dar umas peras a longevidade não se coloca!

Para além disso temos o online, que ai espero que tenha uns modos de jogo bacanos (por acaso ainda não ouvi nada sobre o online).
 
Damn... Meti isto no Experienced e o jogo perdeu a piada toda :/
No begginer é demasiado fácil, mas divertido. No experienced está uma valente maravilha. Quando nos mandam ao chao (que é inevitavel) é impossivel escapar. Eu fico quase 2 minutos ora defende ora dá um murro até que o gajo acaba por fazer um KO mais cedo ou mais tarde. Está uma parvoice...
 
Damn... Meti isto no Experienced e o jogo perdeu a piada toda :/
No begginer é demasiado fácil, mas divertido. No experienced está uma valente maravilha. Quando nos mandam ao chao (que é inevitavel) é impossivel escapar. Eu fico quase 2 minutos ora defende ora dá um murro até que o gajo acaba por fazer um KO mais cedo ou mais tarde. Está uma parvoice...

não é impossivel de escapar......o que estás a dizer tambem me aconteceu das primeiras vezes mas apanha-se o jeito e as vezes consegue-se dar a volta depois de estar no chão....outras vezes não e leva-se na boca...é mesmo assim :p
 
Damn... Meti isto no Experienced e o jogo perdeu a piada toda :/
No begginer é demasiado fácil, mas divertido. No experienced está uma valente maravilha. Quando nos mandam ao chao (que é inevitavel) é impossivel escapar. Eu fico quase 2 minutos ora defende ora dá um murro até que o gajo acaba por fazer um KO mais cedo ou mais tarde. Está uma parvoice...

É isso que me põem a pensar se devo comprar.
Perde a piada, a dificuldade para escapar é elevada e eu sinceramente nunca consegui escapar a um KO nessa situação.
 
Por isso existem diversos níveis de dificuldade. Se comparares isto a qualquer outro jogo de desporto, acontece o mesmo.
Não te esqueças que estás a jogar com dois dos melhores lutadores do jogo.

Se não estiveres habituado ao Fifa (por exemplo) e fizeres um Barça vs Chelsea no nível mais facil ganhas sem problemas que os gajos nem correm, mas num mais dificil levas uma tareia. Depois é uma questão de vicio e de habituação.

Já vi threads em foruns de gajos que já conseguiram ganhar por submissão no experienced!!!
 
a mim acontecia o mesmo mas depois de fazer o tutorial que esta na demo é muito mais facil escapar quando se esta no chao, chegan-do ate a ser possivel fazer o adversario desistir apos ter cido ele a deitar-me ao chao
 
a mim acontecia o mesmo mas depois de fazer o tutorial que esta na demo é muito mais facil escapar quando se esta no chao, chegan-do ate a ser possivel fazer o adversario desistir apos ter cido ele a deitar-me ao chao

exacto acho que o truque esta em prestar extrema atençao a essa parte do tutorial... sei que é extenso talvez isso é o que vai fazer dele um grande jogo.

Mas como em todos os jogos alguns de nos so utilizamos algumas manobras outros tentam todas. e venham de la esses 80 lutadores.
 
Wow, acabei de ver o UFC Championship da GameSpot (dos gajos mesmo, deu no OnTheSpot live). Tive até agora há espera. O jogo até parece outra coisa com gajos que sabem jogar xD

Tou mesmo a pensar sériamente em comprar o jogo logo que saia, coisa que muito raramente faço (espero normalmente por baixa de preço e normalmente em 2a mão). Vou ver como o pessoal daqui adere ao jogo e se fazem uns quantos combates online e logo vejo. Até agora acho que nunca joguei tanto uma demo de um jogo lol. Talvez a do Fifa 2009 que acabei por adiar tanto a compra do jogo que agora mais vale esperar pelo 2010 e vou jogando a demo do 2009 lol
 
Acho que vou fazer pre-order... Eu que nunca faço! A ver como se porta a ***** com as encomendas do pessoal, se eles receberem vou fazer lá a pre-order do jogo. Está mesmo altamente! Já me habituei à jogabilidade no chão e tudo o mais (os tutoriais ajudam, sabendo o que é para fazer não é assim tão dificil escapar) e ontem até tive a ver um PPV do desporto a sério. Grande cena, pre-order quase certa :P
 
Não gosto de jogos de pancada. Provavelmente é o género que menos gosto. Mas tenho que reconhecer pelo demo que o jogo parece bom.

Em termos de gráficos, está mesmo wow. Os bonecos estão com um grande nível de realismo. Mt bom.
 
E se querem ter uma ideia da complexidade do jogo, na demo façam pause e vai à parte dos movimentos e dos combos e vejam bem a infinidade de coisas que dá para fazer apenas com aqueles dois lutadores!!
 
Já agora deixo aqui a lista dos 80 lutadores que teremos no jogo:

Heavyweights: Antonio Rodrigo Nogueira, Brock Lesnar, Frank Mir, Brandon Vera (LH), Gabriel Gonzaga, Cain Velasquez, Cheick Kongo, Eddie Sanchez, Heath Herring, Andrei Arlovski, Mirko Crocop Fabricio Werdum, Tim Sylvia, Mark Coleman, Antoni Hardonk and Justin McCully

Light Heavyweights: Chuck Liddell, Quinton “Rampage” Jackson, Forrest Griffin, Tito Ortiz, Keith Jardine, Wanderlei Silva, Mauricio “Shogun” Rua, Lyoto Machida, Rashad Evans, Stephan Bonnar, James Irvin, Wilson Gouveia (MW), Houston Alexander, Kazuhiro Nakamura, Thiago Silva, Tim Boetsch and Ryan Bader (DLC).

Middleweights: Anderson Silva (LH), Rich Franklin (LH), Dan Henderson (LH), Michael Bisping (LH), Kendall Grove, Chris Leben, Jason MacDonald, Nate Marquardt, Drew McFedries, Ricardo Almeida, Evan Tanner and Yushin Okami, Demian Maia, Martin Kampmann (WW), Amir Sadollah (WW) and Thales Leites.

Welterweights: Georges St. Pierre, Matt Hughes, Matt Sera (LW), Jon Fitch, Karo Parisyan, Josh Koscheck, Diego Sanchez, Mike Swick (MW), Marcus Davis, Thiago Alves, Chris Lytle, Ben Saunders, Josh Burkman, Kyle Bradley, Matt Arroyo and Anthony Johnson.

Lightweights: BJ Penn (WW), Sean Sherk (WW), Kenny Florian, Roger Huerta, Joe Stevenson, Mac Danzig, Nathan Diaz, Spencer Fisher, Tyson Griffin, Gray Maynard, Thiago Tavares, Joe Lauzon, Rich Clementi, Mark Bocek, Hermes Franca, Frank Edgar and Efrain Escudero (DLC).

Legenda:
LH: Lutador pode mudar para Light Heavyweight
MW: Lutador pode mudar para Middleweight
WW: Lutador pode mudar para Welterweight
LW: Lutador pode mudar para Lightweight

fonte: http://www.mmanews.com/ufc/Complete-List-Of-Playable-Fighters-In-UFC:-Undisputed-2009.html

de realçar desde ja os DLC dos ultimos lutadores a sairem da serie Ultimate Fighter Ryan Bader e Efrain Escudero, o que demonstra que não brincam em serviço. Todos os principais estão incluidos no jogo o que é excelente.
 
Pre-order mais que feita lol
Ainda por cima com a possibilidade de criarmos um fighter e fazer o single player com ele. E segundo li vamos adquirindo novas habilidades e melhorando os stats ao longo da campanha. Altamente para depois ir para o online.
 
Hehe, knockout em 6 segundos da primeira ronda com o Chuck Liddell em Experienced! Dois murros bem dados e lá foi o Shogun ao tapete!

Youtube

Hehe, cada vez gosto mais do jogo, está mesmo altamente!
 
Última edição:
Nice, o meu tá com a pre-order completamente fixa... Acho que desde o MGS4 que não esperava tão antecipadamente por um jogo. Estou completamente agarradão à Demo e à conta disto até comecei a ver UFC mesmo. Tou a gostar sim senhor
 
Back
Topo