PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

bem nao sou um amante da modalidade mas este jogo despertoume uma enorme atencao sera ke sai mesmo amanha? é ke vi ai uns sites ke dizem que so dia 22 se saisse amanha ia ja comprar lol
 
Sai amanhã mas acho que é só nos USA, na Europa sai a 22. Pelo menos está a data de saida como 22 em todos os sites onde procurei
 
Sai amanhã mas acho que é só nos USA, na Europa sai a 22. Pelo menos está a data de saida como 22 em todos os sites onde procurei

Confirma-se. Europa só a 22. O meu já está encomendado.
E quem não costuma comprar pela net, diga-se que neste caso Portugal não é na Europa porque o jogo ainda nem tem data de saida cá pelo que tenho perguntado nas lojas.
 
Já desmoralizei, a pensar que hoje ia sair e que ia logo começar o modo career fico a saber que o jogo so sai dia 22 |:

2 perguntas
1º O modo online dá para entrar em ligas? ou é um rank mundial?
2º Que categoria de peso iram criar o vosso boneco? A vossa ou outra qualquer?
 
Já desmoralizei, a pensar que hoje ia sair e que ia logo começar o modo career fico a saber que o jogo so sai dia 22 |:

2 perguntas
1º O modo online dá para entrar em ligas? ou é um rank mundial?
2º Que categoria de peso iram criar o vosso boneco? A vossa ou outra qualquer?

1º ainda não li nada sobre o online, mas muito em breve devem começar a aparecer reviews que falem disso.

2º Light Heavyweight em principio, que é a categoria em que na minha opinião a UFC tem os melhores lutadores
 
epa este jogo parece estar simplesmente espetacular i eu vou comprar sexta feira espero que saia mesmo porque tou mesmo curioso com este modo carreira. os comentadores parecem tar exelentes.
 
Eu tenho o meu com a pre-order na *****, não sei como funcionam os gajos, se enviam mais cedo para chegar no dia de lançamento ou como fazem. As 3 pre-orders que fiz no dvd.co.uk enviaram 3 dias antes para chegar no dia de lançamento, espero que a ***** faça o mesmo e envie o jogo amanhã :)
 
eu se ke é dificil de alguem me responder a isto visto o jogo inda nem seker ter saido lolol mas alguem sabe como funciona o modo carreira se comecamos tipo em fights tipo torneios pekeninos ate xegarmos a ufc?
 
Comprei na *****. Já recebi mail deles a dizer que vão descontar a guita e a ordem está em "processing".

quando tiver a confirmação do envio, posto aqui.

***** DELIVERY NOTICE

Your Order has been dispatched!


Já vem ai!! há que dizer que fiz a pre-order no dia seguinte à saida da demo.
 
eu se ke é dificil de alguem me responder a isto visto o jogo inda nem seker ter saido lolol mas alguem sabe como funciona o modo carreira se comecamos tipo em fights tipo torneios pekeninos ate xegarmos a ufc?

procura num post meu na pagina anterior acho, que tens la um link para um video no youtube onde explica como é o modo carreira...

ja agora o meu na ***** tambem ja esta a ser processado...
 
Back
Topo