PS3 [PS3] UFC 2009 Undisputed

O meu foi Refused... Deve ter sido por causa da porra da compra do Eternal Sonata... Os gajos tiram o dinheiro da conta duas vezes sempre (fica é um em retido) e só uns dias depois é que deixa de estar retido. Uma estupidez.......
 
Alguma novidade quanto à data de lançamento nas lojas em PT?

Sempre saí sexta-feira, amanhã?
Estará disponivel em lojas fisicas, *****'s, worten's, replayzone's, etc..?
 
Alguma novidade quanto à data de lançamento nas lojas em PT?

Sempre saí sexta-feira, amanhã?
Estará disponivel em lojas fisicas, *****'s, worten's, replayzone's, etc..?

Pelo que perguntei nas lojas nem sequer à data de lançamento em Portugal, por isso na 6ª não sai de certeza.
 
É sempre a mesma porcaria em Portugal...
O desporto não é muito conhecido não mandam vir o jogo....

Daqui pouco já andam aí a sair novidades do UFC 2010 (se sair) e ainda o jogo não saiu cá em Portugal...

Já agora, este UFC tem algum online lock? Se mandar vir do Canada posso jogar sem problemas online? (já que se mandar vir chega cá antes da saida em PT)
 
ontem fui a loja game do forum almada i la disseram me ke amanha ja la teriam o jogo nao sei keke foi isso de dizerem ke nao saia ca secalhar LOL
 
Confirmadissimo!!!!!

Não se preocupem! O jogo amanha estará á venda em qq loja de jogos do país!!! PVP 69,90€

Já tou ansioso para que saia, quero andar ao "estalo" o fim de semana todo :D

Abraços para todos
 
Finalmente
o jogo ja saiu a tres dias no resto na europa e nos por ca somos sempre os msm desgraçados
o k vale é k amanha ja o vou comprar e ja m vou viciar:p
 
Não se preocupem! O jogo amanha estará á venda em qq loja de jogos do país!!! PVP 69,90€

Já tou ansioso para que saia, quero andar ao "estalo" o fim de semana todo :D

Abraços para todos

Eu também vou comprar este excelente jogo , mas em Portugal e que não porque não estou para ser roubado :D
 
Já o tenhoooo!!!!!!!

Boas pessoal, só para vos dizer que já o tenho desde ontem:D:D tive a noite toda a jogar e o jogo está um estrondo!!!! Já comecei o modo carreira e mais completo (na minha modesta opinião), não podia estar.

Tá qualquer coisa de fenomenal....mas voces hoje já tiram as vossas conclusões! Comprem e viciem-se, não se vão arrepender.



Ah......não paguei 69,90€ mas sim 50€ :D

Abraços para todos e muita porrada pa este fim de semana fikem bem.....qq duvida que possa tirar estejam à vontade.
 
Comprei no miau, como trabalho na trofa e o gajo era do porto ele deu-mo na hora! Acho que ainda tinha mais 3 pa vender, o jogo é selado! tudo direitinho e com manual em portugues!

"desviado" portanto. Boa compra.

O jogo tem no modo carreira alguma coisa ligada ao Reality Show "The Ultimate fighter"?
 
:)

50€? foi desconto de idade?

Em principio vou comprar hoje, alguem já está a pensar em torneios online?
MMA ZWAME?



Não, não foi em desconto de idade, se fosse ficava bem por menos ;)

O modo carreira ainda não joguei muito mas deu pa ver como se treina, como se marca combates etc.... tas sempre a modificar o teu lutador. poes os patrocinios nos calcoes para ganhares mais "guito".....pah pelo que vi ta mto bom, tem um tutorial que ensina tudo! por isso não há grandes dificuldades....o que mais me impressionou é a realidade nos movimentos ( pontapés, socos, mesmo quando estão os dois no chão)......
Pah deu-me uma pica do caral***....só sei que não consegui largar o comando, era sempre só mais um......agora é que vai ser o ultimo.........pronto agora é que é.......loolololol e foi assim a minha noite!

AH outra coisa, os comentadores estão espectaculares.......comentam caad soco e cada pontapé......então quando se dá mesmo um pontapé bem dado eles até tem um orgasmo
 
Última edição:
Eu por acaso não ligo muito a jogos de luta,mas joguei a demo deste jogo e gostei. Tem bons gráficos,uma excelente jogabilidade,e é divertido. Será uma compra certa minha,mas para já ainda não. Tenho em vista outros jogos,este ficará para daqui a uns tempos quando baixar de preço ou então quando alguém o vender,(sim,porque há sempre aquelas pessoas que comem mais com os olhos do que com a barriga)...
 
Back
Topo