PS3 ultrapassa vendas da X360 na Europa

Status
Fechado a novas mensagens.
Dêem-se mas é por satisfeitos por terem 3 excelentes consolas no mercado com os mais variados jogos e serviços, porque na próxima geração pode já não ser assim.
 
Não têm lucro? Onde leste isso? Que eu saiba estão a 360 está-se a portar bastante bem.
Sobre o porquê entra em contacto com eles.
O motivo deve ser a óbvia importância que os videojogos têm no mundo do entretenimento e por ser uma indústria em crescimento.
E claro, no mercado dos PC's, a MS está nos jogos há muitos anos, e o DirectX é a API de eleição.



Há quem se divirta mais com os números e as guerrinhas do que com os jogos mesmo :D
É como no futebol... há quem goste mais das polémicas e das rivalidades do que do jogo.

Sim, ñ têm lucrado nda... só o problema do RROD perderam mais de mil milhões de dolares!! ainda recentemente li isso!! dps meto aquio link...
A MS só teve despesa desde q entrou no mundo das consolas... e ñ vai ser c\ a 360 q o vai recuperar, talvez na proxima geração.

cumps.
 
Não tenho acções nem na sony nem na m$, não quero saber se uma vende mais que a outra, não me interessa se uma tem torradeira e a outra microondas, quando jogo, faço com prazer, tenho muita variedade, divirto-me á brava.
Não sou como o outro que nem tem 360 e votou para aí num poll a dizer que tinha tinha tido 3rrod e que a tinha mandado para o lixo.
Beijinhos
mad
 
Então, se olharmos para o "mercado" apenas como as vendas da Sony, então a PS3 está-se a sair bem! Está dentro das espectativas!

Se considerares o xbox como referencia para o quer que seja, então o Playstation 3 está-se a sair bem. Se considerares o Playstation 2 como referencia então o Playstation 3 está a ser uma total vergonha.
 
Sim, ñ têm lucrado nda... só o problema do RROD perderam mais de mil milhões de dolares!! ainda recentemente li isso!! dps meto aquio link...
A MS só teve despesa desde q entrou no mundo das consolas... e ñ vai ser c\ a 360 q o vai recuperar, talvez na proxima geração.

cumps.

A Microsoft já está a ter lucro com a Xbox 360 no entanto o mesmo não se pode dizer da Sony e do seu Playstation 3
 
A Microsoft já está a ter lucro com a Xbox 360 no entanto o mesmo não se pode dizer da Sony e do seu Playstation 3

acho q já foi dito neste fórum em bom português q os números de PS3 vendidos são idênticos aos da PS2 desde a altura dos seus lançamentos!!

Vergonha é roubar e ser apanhado... :lol:

cumps.
 
Se considerares o xbox como referencia para o quer que seja, então o Playstation 3 está-se a sair bem. Se considerares o Playstation 2 como referencia então o Playstation 3 está a ser uma total vergonha.

Mas não foi ainda nesta thread que referiram que as vendas da PS3 estavam iguais às da PS2?

Foi nesses dados que me baseei!

Cumps!

\w/
 
Até logo, vou jogar na minha consola que vende menos, só de pensar nisso já nem me dá tanto gozo jogar.


Esqueceste de um promenor, que vende menos mas...ganhou premio de melhor hardware, eu que nem sou fãnboy e até gosto da ps3 como da ps2 ou da dreamcast , saturn megadrive , snes etc como bom colecionador de consolas que sou, mas gosto de de "deitar achas" na fogueira para ela queimar melhor lol.
E a 360 nunca pode ser uma "dreamcast2", pq falta de capital ali para os lados da MS nao há de certeza.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo