PS3 ultrapassa vendas da X360 na Europa

Status
Fechado a novas mensagens.
A wii é mais casual, mais facil de jogar pelo que o publico escolhe a wii pela sua simplicidade.


A minha namorada que nunca na vida conseguiu sequer olhar para um jogo a não ser sims, e mesmo esse depois de lho oferecer não jogou mais de 30m até hoje, delira com a wii e com a wii-fit, lol, passo a citar:


"tão giro fazer exercicios com os bonequinhos"

:lol:
 
A minha namorada que nunca na vida conseguiu sequer olhar para um jogo a não ser sims, e mesmo esse depois de lho oferecer não jogou mais de 30m até hoje, delira com a wii e com a wii-fit, lol, passo a citar:


"tão giro fazer exercicios com os bonequinhos"

:lol:


Há por aí muito macho a dizer o mesmo. :D
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS
Só precisas de melhorar 1 pouco a escrita, já que isto não é o mIRC.
 
E são anti-microsoft por não quererem uma? ;) Eram anti-nintendo quando não queriam uma gamecube?

Percebeste ao contrário :D

Não quis dizer q são anti-microsoft por não quererem uma, mas q - por serem anti-microsoft - não a querem. Era aí q queria chegar - preconceito já existente perante a marca.
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

esse comentario só prova que só conheces playstation :hello:
 
Era inevitável. lol

A 360 é uma excelente consola, mas falta-lhe aquele "casual appeal" para conquistar as massas, e massas significa vendas. A PS3 vai vivendo um pouco à pala do nome criado pela PS e PS2, e na Europa o nome PlayStation ainda vende consolas. É, portanto, normal, e aliás previa-se.

... e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

Por ser mais popular não significa que seja melhor. Até porque por essa ordem de ideias (errada) a melhor consola seria a Wii e não a PS3.
 
Última edição:
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

Não leves a mal, mas ao ler o teu comentário, lembrei-me do adepto do Benfica confuso :D
Talvez devido à pontuação...


http://br.youtube.com/watch?v=_JHb57Wd2M8
 
Eu gosto das 3. Não compro a PS3 porque está muito cara e não estou para esperar e mesmo que estivesse ao preço das outras, acho que mesmo assim não comprava... Não gosto de ser ovelha e ir atrás do rebanho... :lol:
 
acho q já foi dito neste fórum em bom português q os números de PS3 vendidos são idênticos aos da PS2 desde a altura dos seus lançamentos!!

Vergonha é roubar e ser apanhado... :lol:

cumps.


Sim isso é verdade, até fui eu quem escrevi isso no forum, agora o que tu não quises-te ler foi que o Playstation 3 vendeu tanto no mundo inteiro como o Playstation 2 vendeu só Japão.

O numero de semanas considera é o mesmo, a difereça está é que o Playstation 3 precisou do mundo inteiro para fazer o que o Playstation 2 fez só no Japão.
 
A questão é que com o GTAIV disse-se o mesmo... e o aumento de venda de hardware foi praticamente nulo para qualquer uma das plataformas (sim, 30% na primeira semana, 15% na segunda, e depois vir por ai abaixo, é praticamente nulo). Agora com o MGS4 vamos lá ver... mas cheira-me que vai continuar assim... O GTA é muito mais mainstream que o MGS, embora este esteja apenas numa plataforma.

Um jogo é exclusivo e outro não, daí a diferença.
 
Sim isso é verdade, até fui eu quem escrevi isso no forum, agora o que tu não quises-te ler foi que o Playstation 3 vendeu tanto no mundo inteiro como o Playstation 2 vendeu só Japão.

O numero de semanas considera é o mesmo, a difereça está é que o Playstation 3 precisou do mundo inteiro para fazer o que o Playstation 2 fez só no Japão.

Alem disso tendo em conta não só o nome que a PS2 conquistou mas também tendo em conta que desde essa altura o mercado dos vídeo jogos já cresceu e bastante logo ter o mesmo numero de users que a outra consola tinha com o tempo de vida desta não é propriamente um bom sinal diria eu.

Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

Espero que não leves a mal mas é devido a users como tu que a SONY enraba os europeus como se fossem umas "meninas" vietnamitas.
 
Esqueceste de um promenor, que vende menos mas...ganhou premio de melhor hardware, eu que nem sou fãnboy e até gosto da ps3 como da ps2 ou da dreamcast , saturn megadrive , snes etc como bom colecionador de consolas que sou, mas gosto de de "deitar achas" na fogueira para ela queimar melhor lol.

posso saber premio de que? design? melhor eficiencia energetica? menor % de avarias? ou melhor desempenho? é que para jogos... nao tou a ver a PS3 em nenhuma dessas categorias :S
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

E tu só mostras que estavas bastante ocupado quando Deus distribuiu a inteligência...
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS

Quem fala assim não é gago...
E vírgulas não?
Nunca vi tanta asneira junta a começar pelo português....
 
LOL, isto vai aqui uma guerra do catano, mas pronto, eu estou a torcer pela ps3 pois tenho uma, mas tb não desgosto da xbox360 e quero comprar uma nem que seja a longo prazo, logo sou um bocado imparcial mas sempre a tender para a ps3, mas sempre apostei uma bocado mal, comprei uma saturn em vez da ps, e depois uma dreamcast em vez da ps2, espero não ser eu o derradeiro culpado do fracasso da ps3. :lol:
 
Isso so prova k a PS3 e mesmo a melhor consola no mercado eu comprei a minha passado um mes quando foi lancado ca em PORTUGAL e ja a outra anterior da PS2 o era antes e a consola da SONY para mim ira ser sempre a melhor k ta no mercado nacional e em todo o mundo pork ja se ve k e muito popular e as provas tão ai mesmo.

MR.SIRKONRADS


DLP_2008.gif


Muito bom mesmo aconselhado...

A PS3 é a melhor consola do mercado PARA TI!
para ou outros... pode não ser.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo