1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Unreal Tournament 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por schon, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 140; Visualizações: 9288)

1. schon

schon Power Member

Boas, chegou hoje o meu unreal Tournament III para Ps3(*****.ca)...
    Saiu da lá na Quinta Feira e chegou hoje.... com as festas e tudo foi mesmo rápido.
    Vou experimentar ver como está :), e depois emito opinião... hehe

Já agora se alguém tiver, Ponham aqui os vosso nicks para fazermos uns joguitos online.

2. ironyuzis

ironyuzis Power Member

Mais um joguito hem? :) Diz lá se isso é bom ou não presta....hehe

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Já o tens?

CumpS

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Sabes ler?

5. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Comprou o jogo numa loja online canadiana, o jogo chega mais tarde à Europa.

6. Make.Love

Make.Love Banido

porque não compraste a versao PC do UT?

7. luis15

luis15 Power Member

Porque se calhar tem PS3;)

8. Make.Love

Make.Love Banido

se usar teclado e rato na PS3 ainda compreendo... agora com o dualshosk...... bah

9. luis15

luis15 Power Member

Depende muito dos gostos...eu pessoalmente gosto mais de jogar FPS's na PS3...acho mais desafiante!!

10. napalm

napalm Power Member

Chegou hoje também. Vou experimentar já digo qq coisa :)

11. Morais

Morais Power Member

Ser mais complicado jogar não é propriamente um bom sinal.
    Senão sempre podíamos partir-te as pernas e ias gostar disso pois ia tornar a tua vida mais "desafiante".

Para todos os casos, o UT3 têm suporte para teclado e rato.

12. sotil

sotil Power Member

Aliás tem também servers para rato e teclado e outros dedicados para uso exclusivo de Sixaxis.

13. schon

schon Power Member

Bem, de facto o jogo ganha outra dimensão com teclado e rato, faz se pontaria muito mais rapidamente. De qualquer das formas com o Sixaxis/Dualshock não noto grandes dificuldades...
    O jogo apenas fica mais lento, mas como os servidores estão filtrados por uso ou não de teclado/rato, não existe injustiças .
    Quanto ao jogo em si, não vi a versão PC, mas a versão PS3 está muito boa, ... tem um framerate um pouco esquisito, ou seja não é aquela fluidez que estava a espera do Unreal, mas mesmo assim mais do que aceitável/jogável e muito rápido.
    Um jogo como o Gears of War tem maior fluidez, mas também é bem mais lento, aqui é tudo muito frenético...
    Estou a gostar bastante, agora espero que os meus amigos o recebam para fazer umas salas com Tugas...

Já agora quem quiser jogar : schonpt

14. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

A resposta do teclado e do rato é satisfatória ?

15. DeadlesS

DeadlesS Power Member

acho q é uma comparação um bocado tola, pois depende dos habitos d cada um....
    E já agora, é SIXAXIS e não DualShock.....

Só espero q tenha o menu multiplayer parecido ao RFoM e não como o CoD4..

16. Master_Link

Master_Link Power Member

Jesus! Jogar um Fps numa consola não é lá grande coisa, jogar UT, um jogo rapidissimo que tens que mexer a mira à velociade da luz( já no pc é f@#$do), numa ps3 deve ser um pouco para o frustrante.

17. Morais

Morais Power Member

Ele não errou por completo, o Sixaxis vai ser, ainda bem, substituído pelo Dual Sock III.
    Podiam era melhorar o L2 e o R2, são tudo menos práticos e confortáveis, honestamente prefiro o Dual Shock II ao Sixaxis.

18. schon

schon Power Member

A resposta do teclado e rato é 5 estrelas...rapidíssima, parece um fps em PC.

Agora com o Dualshock(sim já tenho um dualshock 3 Lol, por isso n houve engano) não é assim tão mau quanto isso, dá para jogar perfeitamente...Já deve ser dos meses a jogar FPS na 360 e resistance/warawk na PS3...
    Como na mesma sala toda gente usa comando, toda a gente joga um pouco mais lentamente...
    Alias nem sei se me vou dar ao trabalho de ligar o teclado/rato de cada X que jogo.

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  19. nunoxad

nunoxad Power Member

Tambem ja estou a espera do meu :x2:, uma coisa, notas alguns slowdowns ou alguma coisa menos agradavel?

20. schon

schon Power Member

O jogo é sempre rápido e frenético, o problema é a fluidez... pareceu-me pouco fluido(abaixo de 30 FPS de certeza)... Menos que um Halo 3 por exemplo...

Partilhar esta Página