[PS3] Unreal Tournament 3

quando o teu chegar ... adiciona-me para fazermos uns joguitos:002:
Para o pessoal falar com headsetr tem de se manter o d-pad pra direita enquanto se fala... tipo intercomunicador....
 
Ja tenho o meu a algum tempo nao jogo muito na net por falta de tempo mas tambem la apareço quando posso, adicionem-me; xadturbo, eu la irei aparecer :009:
 
o jogo está uma brutalidade, já o tenho desde a primeira semana de janeiro.
tenho-me vindo a focar mais no modo campanha que ainda me vai durando, apesar de o estar quase a acabar e quando o fizer vou-me dedicar mais seriamente ao online.
 
o jogo está uma brutalidade, já o tenho desde a primeira semana de janeiro.
tenho-me vindo a focar mais no modo campanha que ainda me vai durando, apesar de o estar quase a acabar e quando o fizer vou-me dedicar mais seriamente ao online.

Como é o single player do UT3?...a história está razoável?
 
Produtor de Unreal Tournament III afirma conhecer os segredos da Playstation 3

Em entrevista à GamePro, Jeff Morris, um dos produtores de Unreal Tournament III, afrmou conhecer todos os segredos para uma melhor perforance de um jogo na Playstation 3, explicando assim, o sucesso que o jogo da Epic Games está a ter nos Estados Unidos da América (único território em que já saiu).

Playourgame.net

Gamepro.com
 
Última edição:
Só 1 á parte..., acho que o modo single player deste ut é nos mesmos mapas mas as personagens são controladas por a cpu tipo bots...!
Gostava era que saisse 1 tipo unreal 2 the Awakening passei esse umas 3 vezes ;)
 
O modo campanha pode ser jogado em co-op até quatro jogadores, tem uma historia, mas o jogo é muito parecido com o online....

Ou seja temos combates de team deatmatch, capture the flag e objectivos a fazer contra BOTS, que vão ficando mais fortes e difficeis consoante se avança no jogo...
Não é um modo campanha como o Gears ou qualquer outro jogo do genero...

Ha quem goste... se nao fosse jogar em co-op nem lhe tocava...
 
Então gostas do jogo?

CumpS


é DEMAIS :D


ATENÇAO PPL:


ppl..kria fazer um team deathmatch esta segunda(dia 4 fev.) pa terça(dia 5 fev.) ke vem... la pas 22:30/23h !!!

ke dizem..so entre ppl da techzonept e lusoplay! mete-se pass(ainda por decidir) no servidor e so entramos a gente!

max 10 players. eu host o game!

kem tiver interesado poste aki ..

ps: kem diz TDM diz CTF ou outro lol!

va bons jogos!
 
Última edição:
lista ate ao momento:

1 - createdbymeca
2 - heartbeatPT
3 - Diogo_12
4 - Evil_Predator_PT
5 - DrColhas
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -

ps: kem kiser participar, vá preenxendo a lista (copy+paste)!
 
Última edição:
Back
Topo