PS3 - Utilidade para além dos jogos e filmes

Epah da-me tanta graça ver estes fanboyzecos da Sony a fazerem-se de coitadinhos, ate ja acham que sao perseguidos... enfim. É obvio que nao devem satisfaçoes de nada a ninguem, mas quando começam a fazer birrinhas começa a cair no ridiculo.

Se nao gostam que venham para aqui chatear-vos têm bom remedio: parar de escrever coisas erradas sobre a consola. Caso nao saibam isto é um forum, e este secçao esta aberta a qualquer utilizador, esteja logado ou nao. Ou seja uma pessoa pouco informada que venha para aqui à procura de informaçoes sobre a consola depara-se com coisas do estilo:

"O Cell é um super-computador, mais rapido ate 20 vezes que os processadores actuais."
"A PS3 vende que nem paozinhos acabados de sair do forno."
"A PS3 é a melhor consola." Por aí diante.

E depois nao querem que venham para aqui fazer reparos, para que as pessoas se possam informar devidamente... Parem de ser choroes e comecem a aceitar as criticas, e a responder com argumentos de gente.

Até tens razão, no entanto o que é que tu tens contra a PS3?? Acho que nunca disseste nada de bom sobre esta consola... Ela mordeu-te foi? Esses tais "fanboyzecos" por vezes abusam, isso é verdade. Mas bolas vocês tambem não ajudam. Se estarem sempre a criticar uma tal consola, vai haver sempre alguem que a defenda, e dasse nestas guerras...
 
Epah da-me tanta graça ver estes fanboyzecos da Sony a fazerem-se de coitadinhos, ate ja acham que sao perseguidos... enfim. É obvio que nao devem satisfaçoes de nada a ninguem, mas quando começam a fazer birrinhas começa a cair no ridiculo.

Se nao gostam que venham para aqui chatear-vos têm bom remedio: parar de escrever coisas erradas sobre a consola. Caso nao saibam isto é um forum, e este secçao esta aberta a qualquer utilizador, esteja logado ou nao. Ou seja uma pessoa pouco informada que venha para aqui à procura de informaçoes sobre a consola depara-se com coisas do estilo:

"O Cell é um super-computador, mais rapido ate 20 vezes que os processadores actuais."
"A PS3 vende que nem paozinhos acabados de sair do forno."
"A PS3 é a melhor consola." Por aí diante.

E depois nao querem que venham para aqui fazer reparos, para que as pessoas se possam informar devidamente... Parem de ser choroes e comecem a aceitar as criticas, e a responder com argumentos de gente.


Tens bons argumentos tens .
Isto não se trata de informar .. já se passou essa fase há muito .
Informar é quando se dão os factos com isensão .. não se fica a puchar uma ponta para y ou x .. ou a expremer especificações até se achar um ***** que sirva á nossa bandeira .


Qualquer tópico aberto nesta secção só serve para uma coisa ... e informar não o é .
 
Não quero pender para nenhum lado nesta discução... Até porque gosto das 2 consolas. Mas o tópico era a utilidade da Ps3 para alé de JOGOS e FILMES. E a maioria do pessoal vem para cá mandar bocas sobre a suposta INUTILIDADE da consola...
Fala-se no linux na ps3 ... que EU experimentei e estou a USAR... e vem logo não sei quantos a dizer que não vale nada que os 256 n chega etc...Até pôem aqui video do youtube para argumentar a suposta lentidão da coisa....
E depois vêm com o argumento... de que já usaram em portateis antigos com 256 e que era lento .. etc .. ? WTF... peçam uma ps3 emprestada, testem e depois argumentem....
O linux na PS3 tem varia falhas graves que NIMGUEM aqui apontou ... porque mandam simplesmente abaixo sem saber ou ter experimentado(simplesmente fazem suposições)... Porque se tivessem argumentos e soubessem minimamento do que estão a falar, vinham com argumentos validos e reais do estilo:

- isso é aquitectura *****... vais ter de compilar a mão .. quase todos os progrmas que n vÊm instalados porque os pacotes existentes estão compilados para x89.
- Muito programas não dão porque nem estão preparados para compilar para um *****.
- Não existe nenhum plugin FLASH funcional a 100% para o firefox (por ser o ppc)...por isso tem de se usar o Wine(que por sua vez é preciso compilar a mão ) com o Iexplorer para ter flash a navegar.
etc.. etc...etc...

Já está mais do que certo que a x360 tem muitas superioridades em termos de jogos em relação a PS3 .. agora em termos de funcionalidades EXTRA Jogos e Filmes é superior... porque simplesmente a x360 não faz nada além disso (dá para por o linux na 360 .. mas é preciso ter um dash antigo...e e é uma trabalheira).Nimguém quer saber se essas funcionalidades são importantes ou não.... só estavamos a TENTAR falar do que dá para fazer.
Volto a dizer mais uma vez...e isto não é vitimizar... a cada vez que se posta algo sobre a PS3... caiem todos em cima....
Se eu postasse aqui os defeitos e diferenças que já vi em certos jogos entre as 2 , vocês matavam-se aqui a mandar bocas...e a Pregar a superioridade da X360.
 
Última edição:
Eu não consigo compreender porque é que cada novo topico aberto aqui seja do que fôr (desde que esteja no forum "Playstation") acaba em guerra entre playstation3 e xbox.....

Acreditem, eu não estou por nenhum dos 2 (para mim não há melhor que pc, mesmo a nivel de jogos) mas já começa a irritar uma pessoa vir cá nem que seja por curiosidade, abrir todos os topicos e acabar por ser sempre a mesma "guerra de palavras"...
 
Última edição:
Eu não consigo compreender porque é que cada novo topico aberto aqui seja do que fôr (desde que esteja no forum "Playstation") acaba em guerra entre playstation3 e xbox.....

Acreditem, eu não estou por nenhum dos 2 (para mim não há melhor que pc, mesmo a nivel de jogos) mas já começa a irritar uma pessoa vir cá nem que seja por curiosidade, abrir todos os topicos e acabar por ser sempre a mesma "guerra de palavras"...
Pois, tens toda a razão. Mas o que se há de fazer?...:zzz:
 
Procura no google .. e é mesmo verdade .. e mesmo esses dois processadores chegam muito bem .

Já procurei, e não encontrei nada disso. Encontrei uma entrada no forum Beyond3D, em que está bem explícito que todos os SPE's estão disponíveis a partir do Linux. Pode-se colocar a questão: será que esta acessibilidade varia de distribuição para ditribuição?
 
Já procurei, e não encontrei nada disso. Encontrei uma entrada no forum Beyond3D, em que está bem explícito que todos os SPE's estão disponíveis a partir do Linux. Pode-se colocar a questão: será que esta acessibilidade varia de distribuição para ditribuição?

Penso que são só dois spes disponibilizados .. só se através dos ultimos novos firmws desbloquearam os outros . isso já não sei .
 
Eu não consigo compreender porque é que cada novo topico aberto aqui seja do que fôr (desde que esteja no forum "Playstation") acaba em guerra entre playstation3 e xbox.....

Acreditem, eu não estou por nenhum dos 2 (para mim não há melhor que pc, mesmo a nivel de jogos) mas já começa a irritar uma pessoa vir cá nem que seja por curiosidade, abrir todos os topicos e acabar por ser sempre a mesma "guerra de palavras"...

Concordo perfeitamente contigo, eu mesmo por vezes gostaria de colocar certos Post`s, não o faço por temer que o tópico entre em discussão!

Parece que neste forum já é habitual, chamo a atenção dos moderadores....
 
Tudo o que vem da sony não tem valor. (opinião de toda a gente que tem uma xbox ou uma wii)

Epah ... Não percebo ...


Acho que todas as funcionalidades que já muita gente descreveu aqui são porreiras e mais que suficientes para serem uma mais valia para a consola.

Contínuo a dizer que não me arrependo nem um bocadinho da compra. Tenho o Motorstorm que é excelente e em breve vou comprar o Heavenly Sword que está simplesmente fabuloso !
O Darkness está também brutal, mas como só compro 3 ou 4 jogos por ano, este vai ficar de fora ... infelizmente ...

È verdade que actualmente ainda não há muitos jogos que me interessem para a ps3, mas se comprasse uma wii e uma xbox com o mesmo dinheiro (como alguns de vcs sugerem) depois quando saíssem os jogos bons, tinha de gastar o dinheiro da ps3 again .... capiche ?
pensem no futuro ... a ps3 não é uma consola para duas semanas ...

off-topic:

p.s. - Já tive a oportunidade de jogar ao wii sports (ou coisa do género) e é o jogo mais ridículo e infantil que já vi na vida ... o que me parte o carolo todo é o jogador de basebol sem braços ... lol ...
 
Eh pa é por um post como este que isto vira o barco...
Mmmm cheira me que isto vai virar pra azeiteirada do costume....(alias já virou).
 
Tuas palavras .. Tenho o direito de dizer que o meu vizinho comprou a ps3 por ser da sony quando lhe pergunto "dá-me 3 razões para eu comprar uma "
.... direito qual direito .. mas tu és algum juiz .
Claro que tenho esse direito e estou a FALAR DO MEU VIZINHO, a partir do momento em que ele admite que compra por ser da SONY dá-me o direito de dizer que ELE (o MEU VIZINHO) comprou por ser da SONY.
Não estou a criticar ninguém e acredito que tenhas as tuas razões para teres comprado uma ps3, aliás tem aspectos bons e outros negativos mas isso todas as consolas têm.
Tu é que fizeste uma tempestade num copo d'água só porque eu disse aquilo do meu vizinho.
 
Estás a criticar, sim...o teu vizinho :-D mas isso nem era para aqui chamado, se ele gasta €600 numa consola apenas por ser da Sony, o problema é dele e isso não tem qualquer relevância para aqui; aliás, se ele pode gastar €600 de ânimo leve numa consola de jogos, também pode gastar dinheiro em grandes jogos - se ele só comprar jogos da treta, então aí sim, podes massacrá-lo à vontade, mas mais uma vez, isso não tem relevância nenhuma. Até parece que as consolas da Sony são as únicas a beneficiar de compradores ignorantes.
 
Estás a criticar, sim...o teu vizinho :-D mas isso nem era para aqui chamado, se ele gasta €600 numa consola apenas por ser da Sony, o problema é dele e isso não tem qualquer relevância para aqui; aliás, se ele pode gastar €600 de ânimo leve numa consola de jogos, também pode gastar dinheiro em grandes jogos - se ele só comprar jogos da treta, então aí sim, podes massacrá-lo à vontade, mas mais uma vez, isso não tem relevância nenhuma. Até parece que as consolas da Sony são as únicas a beneficiar de compradores ignorantes.

A ultima frase está mesmo no auge da realidade. :D

Sem dúvida que isso é a pura realidade, subscrevo o que comentas-te. ;)
 
Estás a criticar, sim...o teu vizinho :-D mas isso nem era para aqui chamado, se ele gasta €600 numa consola apenas por ser da Sony, o problema é dele e isso não tem qualquer relevância para aqui; aliás, se ele pode gastar €600 de ânimo leve numa consola de jogos, também pode gastar dinheiro em grandes jogos - se ele só comprar jogos da treta, então aí sim, podes massacrá-lo à vontade, mas mais uma vez, isso não tem relevância nenhuma. Até parece que as consolas da Sony são as únicas a beneficiar de compradores ignorantes.


Disses-te tudo .
 
OFF TOPIC - flybikes se´era só isso que tinhas para dizer mais valia teres ficado calado. Sabes lá tu se tem ou não tem vantagem. Dizes isso porque não gostas da PS3. São sempre os mesmos. Eu só não te respondo porque já sei onde vai parar este post.


ONTOPIC - Eu gostei muito da função de controlar a ps3 mesmo não estando ao pé desta através da internet. Um amigo meu ligou a ps3 dele e eu com a psp fiz remote play atraves da internet.

lol Eu gosto deste pessoal que diz mal de tudo a torto e a direito realmente a Sony no que diz respeito a consolas dá a volta a tudo e a todos e ainda que a ps3 "ainda" não tenha vendido o suficiente para ultrapassar as vendas das concorrentes directas MS e NINt. não tenho qqr duvida que isso vai acontecer mais tarde ou mais cedo e nem sequer discuto a qualidade de construção de cada uma delas que devem andar lado a lado, mas, o que roi mesmo de inveja os microsofters e os pro nintendo (ou os antisonytas :) ) é aquela drive BR. Assumo que a consola tenha um preço um pouco acima do normal no entanto não tenham duvidas que vale cada centavo gasto nela e nã se admirem que vai ser outra PS2, sempre na ribalta.
 
Back
Topo