PS3 - Utilidade para além dos jogos e filmes

lol Eu gosto deste pessoal que diz mal de tudo a torto e a direito realmente a Sony no que diz respeito a consolas dá a volta a tudo e a todos e ainda que a ps3 "ainda" não tenha vendido o suficiente para ultrapassar as vendas das concorrentes directas MS e NINt. não tenho qqr duvida que isso vai acontecer mais tarde ou mais cedo e nem sequer discuto a qualidade de construção de cada uma delas que devem andar lado a lado, mas, o que roi mesmo de inveja os microsofters e os pro nintendo (ou os antisonytas :) ) é aquela drive BR. Assumo que a consola tenha um preço um pouco acima do normal no entanto não tenham duvidas que vale cada centavo gasto nela e nã se admirem que vai ser outra PS2, sempre na ribalta.

Calhei ler isto... Para tua resposta, quero ver quanto dura a lente da drive...
Sempre foi o "ponto forte" da sony a durabilidade da lente... sim, tenho uma aparelhagem Sony e ja foi 2x pa arranjar pq deixou de ler... Tive um gravador da Sony, durou 4meses... será galo?
Também li pessoal a queixar-se das lentes da PS2 que pifavam que nem malucas...
Falam das luzinhas vermelhas da x360, ate agora nao tive nem estou preocupado.
Bom vicio a todos.
 
Última edição:
Calhei ler isto... Para tua resposta, quero ver quanto dura a lente da drive...
Sempre foi o "ponto forte" da sony a durabilidade da lente... sim, tenho uma aparelhagem Sony e ja foi 2x pa arranjar pq deixou de ler... Tive um gravador da Sony, durou 4meses... será galo?
Também li pessoal a queixar-se das lentes da PS2 que pifavam que nem malucas...
Falam das luzinhas vermelhas da x360, ate agora nao tive nem estou preocupado.
Bom vicio a todos.


Quanto ás lentes .. desde que sejam limpas de vez em quando e não andem com engenhocas ( backups manhosos ) a lente aguenta-se bem .
Falo por ter uma ps2 desde o lançamento em Portugal .. está a funcionar sem qualquer problema mas aí vão dizer que as primeiras é que eram boas .. pois mas tambem tenho uma ps2 slim que ainda não deu problema algum .

Os cuidados que tenho são simplesmente de tempos a tempos passar-lhe um dvd de limpeza liquido para polir a lente .. e aspiro de vez em quando a sujidade através das ranhuras de ventilação .
 
Back
Topo