1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

PlayStation PS3 V.S. PS Vita Qual comprariam

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Joo123, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 685)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. estou indeciso e comprar uma ps3 ou uma ps vita qual recomendam

2. Color.Morale

Color.Morale Power Member

Depende da necessidade de cada um. Óbvio que a experiência oferecida por uma consola caseira é bem melhor que uma portátil.

A PS3 oferece uma maior lista de jogos, coisa que a Vita anda a pecar um bocado.

3. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Joo123 podias ter colocado isto no outro tópico que abriste a perguntar sobre a PS3

4. m4xc4v413r4

m4xc4v413r4 Banido

Não dá para comparar... uma é portátil a outra é para ter em casa, depende do que queres.
    Mas pessoalmente eu não comprava a ps3 (se o meu objectivo fosse uma consola para casa), neste momento já é uma consola velha e sinceramente já nem vale o que custa, principalmente visto que os preços a que ela está mais mais altos do que preços que as anteriores se encontravam muitas vezes...
    Mesmo que a próxima consola demore um bocado, prefiro esperar do que estar a comprar algo que daqui a mais é muito inferior e que certamente vai ficar mais barata.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página