PS3 vai a baixo.

spradyn

Power Member
Boas, a minha ps3 foi abaixo por três vezes apenas aconteceu com o fifa09 (é o jogo mais utilizado e em maior tempo na ps3), estava a jogar online e o fifa bloqueou a meio do jogo, numa outra vez tambem online ia jogar 10vs10 ficou tudo preto só via as setas dos jogadores, pensei que fosse do modo online, mas á coisa de dias estava a iniciar normalente um jogo do fifa09 sem ser online e bloqueou.
estranho é que carrego no botao ps pra sair clico sim quero sair ele diz aguarde e depois a ps3 vai a baixo dá dois apitos de inicialização e recomeça normalmente.

Já aconteceu a alguem?

Edit: atenção que isto aconteceu um numa semana outro em outra.....não foi tudo seguido.
 
Última edição:
a mim ja me aconteceu é na marcaçao de um penalty(tambem no fifa09) ficar tudo preto, rematei na mesma, e depois nos festejos voltou ao normal.
e tambem numa ocasião encravou, mas consegui sair para o menu normalmente, nunca chegou a ir abaixo.
 
A mim também no Smackdown vs Raw 2009 de vez em quando encrava. Custuma ser online mas uma vez estava a editar os movimentos de um lutador e quando saí encravou no loading.

Noutros jogos ainda não vi porque não os jogo muito.
 
Boas, a minha ps3 foi abaixo por três vezes apenas aconteceu com o fifa09 (é o jogo mais utilizado e em maior tempo na ps3), estava a jogar online e o fifa bloqueou a meio do jogo, numa outra vez tambem online ia jogar 10vs10 ficou tudo preto só via as setas dos jogadores, pensei que fosse do modo online, mas á coisa de dias estava a iniciar normalente um jogo do fifa09 sem ser online e bloqueou.
estranho é que carrego no botao ps pra sair clico sim quero sair ele diz aguarde e depois a ps3 vai a baixo dá dois apitos de inicialização e recomeça normalmente.

Já aconteceu a alguem?

Edit: atenção que isto aconteceu um numa semana outro em outra.....não foi tudo seguido.


Boas. Isso também já me aconteceu uma vez no FIFA 09, antes de começar um jogo no modo offline.
Pelo que tenho percebido já aconteceu a mais pessoal. Acho que quando a PS3 bloqueia por qualquer razão, reinicia dessa forma, dando os tais sinais sonoros.
De referir que, borrei-me todo na altura.
icon10.gif

Mas até agora não fez mais nenhuma vez.

Cumps.
 
Que saudades da Super Nintendo e da Megadrive.
Não havia cá bloqueios para ninguém.
Uma sopradela ao pó no cartucho era o limite da manutenção.

Quanto mais próximo as consolas ficarem de um computador (já é a tendência), maiores serão as probabilidades de coisas dessas acontecerem.
 
A minha bloqueou hoje quando estava a jogar Uncharted, tirei o cd e tive que a desligar pelo botão Main Power (atrás da consola). Voltei a ligar e estava tudo em ordem, mas apanhei um valente susto.
 
A minha bloqueava a jogar Fifa09 online, quando estava na arena, prestes a começar o jogo. Também bloqueava por vezes quando tentava entrar ou regressar aos lobbys.

Pode ser coincidência ou não, mas neste momento está na Stockuno...

Contudo, já joguei numa de 80Gb de um tio meu e também bloqueou uma vez.
Este Blu-Ray do Fifa...
 
Que saudades da Super Nintendo e da Megadrive.
Não havia cá bloqueios para ninguém.
Uma sopradela ao pó no cartucho era o limite da manutenção.

Quanto mais próximo as consolas ficarem de um computador (já é a tendência), maiores serão as probabilidades de coisas dessas acontecerem.
:x2:
 
A minha também já bloqueou a ver um site, aparecia o sinal de estar a carregar o site e nunca mais avançava, desliguei-a com o comando e também deu os bips.
 
a minha fez 3 ou 4 vezes isso ate agora... no LBP ja fez duas... mas penso que seja algo natural... alguem tinha de fazer concorrencia ao windows do BILL GATES looool enquanto marchar tasse bem.
 
Back
Topo