1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por jorgemota, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 200; Visualizações: 7673)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jorgemota

jorgemota Power Member

nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:

comprei a minha no dia de lançamento, e então desde esse dia que não sei se valeu a pena os 600€ por uma consola!
    ando a ficar um pouco desiludido com os produtores de jogos, quase todos eles tem problemas e sempre preciso aquela patch para melhorar um pouco o jogo, mas PORRA pessoal eles tem de pensar naqueles que não tem internet, não venham com a desculpa que se tem dinheiro para uma consola tem dinheiro para net, eu não penso assim, porque quando tiramos a carta de conduçao nao sabemos se vamos ou nao ter logo carro não é? estamos sempre com problemas nos JOGOS da PS3, que eu NUNCA tive com os jogos na minha PS2 e de certeza que ninguem teve.

PS3 VALE A PENA?

2. skanjet

skanjet Power Member

ehehe, grande pergunta q tu tens ai, muitas pessoas devem estar a pensar o mesmo.
    Eu n tenho ps3 e em principio n me estou a ver a comprar uma nos próximos tempos.
    Mas quanto a ela valer a pena agora para mim não, além de já ter algum tempo no mercado ainda existem muitos poucos jogos exclusivos, o leitor de blue-ray é uma mais valia mas se não se tem uma tv com HD mais vale ver dvds...
    Quanto as ligações a internet os produtores são espertos e estão a ver que isso da muito dinheiro principalmente em conteúdos extra como acontece no caso da xbox360...

Visto bem as coisas para mim a ps3 vai valer a pena quando estiver na casa dos 250€ e as tvs HD se massificarem.

3. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Vale tanto a pena como outra consola, eu só a comprei quando desceu para os 400 euros e mesmo assim reconheço que continua cara.

2008 vai ser o ano de afirmação da consola, só não vê isso quem não quer....

4. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Em 2008 quando tiver abaixo dos 300 euros e com jogos de jeito, compra-se.

5. Star_rider

Star_rider Banido

ou quando chegar aos 200 , como se consta k será em 2009

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Porquê é k 2008 vai ser o ano de afirmação da consola lol?

Para mim a PS3 não vale a pena o dinheiro k custa, porque simplesmente prefiro os exclusivos da Nintendo e Xbox aos da PS3. O única coisa k me poderia fazer comprar uma PS3 seria para ver como é k acaba o Metal Gear Solid mas n acho muito lógico dar 400 euros por essa única razão.

7. Old Snake

Old Snake Power Member

8. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.

Mas se o k ele keria dizer era k em 2008 a PS3 vai afirmar-se em termos de oferta de bons jogos, tenho de concordar, têm ai um bom leque de jogos!

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  9. SiliconeSoul

:)

10. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Repito o k disse no post anterior...

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Claro que nem todos são system-sellers. Mas é um excelente leque de jogos, isso basta para dar um boost às vendas (visto que essa tem sido a principal lacuna da PlayStation 3).

Cumps

12. SiliconeSoul

Mas era mesmo dos jogos que estava a falar, depois as vendas logo se vê....o público que decida. :)

13. SiliconeSoul

Uma coisa é certa, mesmo com poucos titulos a PS já anda a morder os calcalhares à XBOX nas ultimas semanas.

14. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Isso não sei, mas uma coisa te posso garantir:

A minha XBOX 360 e o seu FENOMENAL catálogo de jogos, VALEM MESMO A PENA !!!

:D :D :D

Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  15. Mr3

Mr3 Power Member

lol já vem picar O_o

16. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Não consigo ser mais directo que isto...Não!

17. Only

Only Power Member

Queres que te diga a verdade

A ps3 tem grandes jogos, mas nao vale a pena dar 600€ ou 400€ por essa consola, é muito dinheiro, preferia comprar uma xbox 360 elite sendo alguns jogos piores.
    Comprei a minha ps2 e nao estou arrependido, pois os jogos sao no maximo 50€ e nao como a ps3 a 70€

18. The Outsider

The Outsider Power Member

O LittleBigPlanet e o Metal Gear Solid bastam, se não bastarem mais nada salva a consola do descalabro, mas isto é só a minha opinião

19. jorge teixeira

jorge teixeira Power Member

Pessoal tenham calma, eu comprei a minha a dias e só tenho o motorstorm e o f1 e digo, sim vale a pena. Mas quero que criem um topic como este em 2008..

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Mas que LittleBigPlanet, achas que isso vai vender consolas a torto e a direito? É um jogo interessante, como já disse anteriormente, mas (fazendo quote a alguém aqui do fórum, que já não me lembro) vai fazer pela PS3 o mesmo que Viva Piñata fez pela 360.

Acham tambem que só a PS3 têm exclusivos para 2008?
    A Microsoft e a Nintendo dormem?

Não ouviram falar de Ninja Gaiden 2 e Mario Kart?
    Alan Wake e Super Smash Brothers Brawl?

Primeiro era na saída, depois era no Natal, agora é em 2008......sinceramente.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página