PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.

jorgemota

Power Member
nao sei se existe um topico pra esta pergunta ( desculpem se existe ) :rolleyes:

comprei a minha no dia de lançamento, e então desde esse dia que não sei se valeu a pena os 600€ por uma consola!
ando a ficar um pouco desiludido com os produtores de jogos, quase todos eles tem problemas e sempre preciso aquela patch para melhorar um pouco o jogo, mas PORRA pessoal eles tem de pensar naqueles que não tem internet, não venham com a desculpa que se tem dinheiro para uma consola tem dinheiro para net, eu não penso assim, porque quando tiramos a carta de conduçao nao sabemos se vamos ou nao ter logo carro não é? estamos sempre com problemas nos JOGOS da PS3, que eu NUNCA tive com os jogos na minha PS2 e de certeza que ninguem teve.

PS3 VALE A PENA?
 
ehehe, grande pergunta q tu tens ai, muitas pessoas devem estar a pensar o mesmo.
Eu n tenho ps3 e em principio n me estou a ver a comprar uma nos próximos tempos.
Mas quanto a ela valer a pena agora para mim não, além de já ter algum tempo no mercado ainda existem muitos poucos jogos exclusivos, o leitor de blue-ray é uma mais valia mas se não se tem uma tv com HD mais vale ver dvds...
Quanto as ligações a internet os produtores são espertos e estão a ver que isso da muito dinheiro principalmente em conteúdos extra como acontece no caso da xbox360...

Visto bem as coisas para mim a ps3 vai valer a pena quando estiver na casa dos 250€ e as tvs HD se massificarem.
 
Vale tanto a pena como outra consola, eu só a comprei quando desceu para os 400 euros e mesmo assim reconheço que continua cara.

2008 vai ser o ano de afirmação da consola, só não vê isso quem não quer....
 
Vale tanto a pena como outra consola, eu só a comprei quando desceu para os 400 euros e mesmo assim reconheço que continua cara.

2008 vai ser o ano de afirmação da consola, só não vê isso quem não quer....

Em 2008 quando tiver abaixo dos 300 euros e com jogos de jeito, compra-se.
 
2008 vai ser o ano de afirmação da consola, só não vê isso quem não quer....

Porquê é k 2008 vai ser o ano de afirmação da consola lol?

Para mim a PS3 não vale a pena o dinheiro k custa, porque simplesmente prefiro os exclusivos da Nintendo e Xbox aos da PS3. O única coisa k me poderia fazer comprar uma PS3 seria para ver como é k acaba o Metal Gear Solid mas n acho muito lógico dar 400 euros por essa única razão.
 
Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.

Mas se o k ele keria dizer era k em 2008 a PS3 vai afirmar-se em termos de oferta de bons jogos, tenho de concordar, têm ai um grande leque de jogos!

Claro que nem todos são system-sellers. Mas é um excelente leque de jogos, isso basta para dar um boost às vendas (visto que essa tem sido a principal lacuna da PlayStation 3).

Cumps
 
Queres que te diga a verdade

A ps3 tem grandes jogos, mas nao vale a pena dar 600€ ou 400€ por essa consola, é muito dinheiro, preferia comprar uma xbox 360 elite sendo alguns jogos piores.
Comprei a minha ps2 e nao estou arrependido, pois os jogos sao no maximo 50€ e nao como a ps3 a 70€
 
Só porque a consola vai ter bastantes exclusivos bons não ker dizer k as vendas vão disparar! Grande parte dos títulos dessa lista não acho k sejam system sellers.

O LittleBigPlanet e o Metal Gear Solid bastam, se não bastarem mais nada salva a consola do descalabro, mas isto é só a minha opinião
 
Mas que LittleBigPlanet, achas que isso vai vender consolas a torto e a direito? É um jogo interessante, como já disse anteriormente, mas (fazendo quote a alguém aqui do fórum, que já não me lembro) vai fazer pela PS3 o mesmo que Viva Piñata fez pela 360.

Acham tambem que só a PS3 têm exclusivos para 2008?
A Microsoft e a Nintendo dormem?

Não ouviram falar de Ninja Gaiden 2 e Mario Kart?
Alan Wake e Super Smash Brothers Brawl?

Primeiro era na saída, depois era no Natal, agora é em 2008......sinceramente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo