PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
a nível de qualidade de jogos disponíveis no mercado considero a minha actual consola a melhor que já tive, isto porque me vejo "grego" para escolher o próximo jogo para comprar uma vez que a maioria são jogos de qualidade e que me agradam, estou agora a acabar o mass effect e não sei o que comprar a seguir: Bioshock? Oblivion? Eternal Sonata? Kameo? COD4? e podia continuar porque a escolha do próximo é díficil de facto.

para mim uma consola boa é uma consola com bons jogos, que estão no mercado, não promessas futuras, não preciso do Bolo-Rei para nada porque trocar cd´s na playstation1 a jogar final fantasy nunca me apoquentou e posso muito bem fazer o mesmo com os dvd´s, em suma eu não jogo hardware, jogo software, e nesse aspecto a ps3 é = 0, ao fim de um ano tem um jogo de jeito no mercado, acho que ta tudo dito.



Ratchet & Clank, Assassins Creed, COD 4, Oblivion, Uncharted...

:x2::x2::x2:

Achas que estes são só um jogo!!
 
Eu tenho e vale mesmo a pena!!

Só uma coisinha:

Os jogos para a Xbox360 já estão no máximo dos máximos enquanto que os da PS3 estão medianos, mas mesmo assim conseguem estar ao mesmo nível...

Os jogos para a Xbox pouco mais vão evoluir, SE conseguirem evoluir mais!!

Os para PS3, basta ver o GT5!! E isto é ainda o começo!!

lá está, não consigo compreender essas previsões, pah se os jogos da 360 tão no máximo dos máximos eu não sei, mas digo-te que estou a jogar grandes jogos nela, e tu a única coisa que podes fazer é ficar a espera das promessas futuras da Sony. Quanto ao GT, eu já jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro, foi o primeiro jogo de carros que tive na playstation original, joguei o 2, 3 e 4 e o 4 já não o consegui jogar até ao fim, isto porque continua igual ao primeiro, excepto as melhorias gráficas, pistas, e carros claro, ou seja, é sempre mais do mesmo, um jogo não se faz só com gráficos, já abrias os olhos.
 
lá está, não consigo compreender essas previsões, pah se os jogos da 360 tão no máximo dos máximos eu não sei, mas digo-te que estou a jogar grandes jogos nela, e tu a única coisa que podes fazer é ficar a espera das promessas futuras da Sony. Quanto ao GT, eu já jogo Gran Turismo desde que saiu o primeiro, foi o primeiro jogo de carros que tive na playstation original, joguei o 2, 3 e 4 e o 4 já não o consegui jogar até ao fim, isto porque continua igual ao primeiro, excepto as melhorias gráficas, pistas, e carros claro, ou seja, é sempre mais do mesmo, um jogo não se faz só com gráficos, já abrias os olhos.

Então nao se jogava mais MGS, GTA, etc...são todos mais do mesmo...
 
eu não me estava a referir a exclusivos!!

Eu estava-me a referir a jogos em condiçoes!

Mas para isso compra a x360 que é mais barata e tem um catalogo de jogos 10x superior ao da ps3.

A ps3 tem apenas dois jogos exclusivos "de jeito": Ratchet e Uncharted.

Queres que enumere os da x360?

- Bioshock, Halo 3, Gears of war, mass effect....

cumpzz
 
Então nao se jogava mais MGS, GTA, etc...são todos mais do mesmo...

não, MGS tem história contínua e uma excelente história, é o único jogo que me fará comprar a consola se algum dia o fizer, o GTA é passado em tempos diferentes, personagens diferentes, histórias diferentes, o GT é....um jogo de condução, não tem história, não tem personagens a ser desenvolvidas, tem apenas os condutores controlados pela IA sempre a seguir a mesma linha... consegues ver agora que não tem muito a ver com o que disseste não é?
 
não, MGS tem história contínua e uma excelente história, é o único jogo que me fará comprar a consola se algum dia o fizer, o GTA é passado em tempos diferentes, personagens diferentes, histórias diferentes, o GT é....um jogo de condução, não tem história, não tem personagens a ser desenvolvidas, tem apenas os condutores controlados pela IA sempre a seguir a mesma linha... consegues ver agora que não tem muito a ver com o que disseste não é?

Eu concordo com isso...mas tambem ves que o GT é mais um jogo para fas...e é um jogo que mostra todo um potencial de 1 consola e de 1 jogo...
 
Desses todos apenas 2 são exclusivos.

cumpzz
E qual o problema de serem exclusivos, não tens que ter uma consola para os jogares?
Se a resposta é sim, porque não uma PS3? Será que a Xbox 360 é assim tão boa e tão superior? Que eu saiba não, alias a Xbox 360 tem um hardware tão bom e tão fiavel que volta e meia está no "concerto".

Voltando ao tópico, claro que merece a pena nesta altura investir numa, pois o preco baixou e já existem bons jogos e ainda não sairam as grandes "bombas", que devem comecar a chegar no inicio do proximo ano.
Bons jogos.
 
Agora a minha opinião sobre o assunto:

Eu comprei uma ps3 para jogar jogos como MGS, GT e mais uns quantos, mas, se a Sony não me surpreender e continuar as borradas irei passar para o "outro lado" e tive a ponderar isso mas...é acreditar até ao fim nestes 600€ que gastei e na marca que nos trouxe a ps1 e ps2 assim como jogos excelentes. Neste momento a xbox tem vantagem devido há sua existencia e também ao processo de programaçao para ela que é bastante mais simples. é dar tempo ao tempo e ver se os devs se compoem e se produzem coisas decentes sem patches.

Quanto à longevidade, existiam jogos na mega drive/ps1/ps2 e mesmo pc, mais curtos que o HS e não deixaram de ser maus por isso
 
E qual o problema de serem exclusivos, não tens que ter uma consola para os jogares?
Se a resposta é sim, porque não uma PS3? Será que a Xbox 360 é assim tão boa e tão superior? Que eu saiba não, alias a Xbox 360 tem um hardware tão bom e tão fiavel que volta e meia está no "concerto".

Voltando ao tópico, claro que merece a pena nesta altura investir numa, pois o preco baixou e já existem bons jogos e ainda não sairam as grandes "bombas", que devem comecar a chegar no inicio do proximo ano.
Bons jogos.

Mas para jogar multis tem a x-360 sai mais barato, e depois assim naquela os jogos multi estão a sair melhor na 360.

cumpzz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo