1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vale a pena?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por janokita, 12 de Junho de 2008. (Respostas: 73; Visualizações: 3382)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. janokita

janokita Power Member

Eu sei que este assunto já deve ter sido bastante debatido... mas queria pedir a opinião dos compradores das PS3's...

Estão satisfeitos com a máquina?
    Valeu a pena gastar dos 389€ aos 650€ iniciais?

Desculpem mesmo se já foi debatido, mas ñ quero fazer dinheiro mal gasto...

cumps e bgd desde já

:kfold:

2. AZORES

AZORES Power Member

Comprei no dia do lançamento e me arrependi, o momento certo começou em Outubro de 2007 quando saiu alguns os exclusivos de grande qualidade ( Uncharted e R&C) só assim é que me senti recompensado.

Actualmente me encontro parcialmente satisfeito, pois Getaway 3 e Eight Days foram cancelados...

Cumpr´z

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Se ainda não tens consola nenhuma aconselho a 360 pois neste momento tem simplesmente um melhor catalogo de jogos e pelo que se tem andado a ver vai continuar assim durante um bom tempo pelo menos, de qualquer maneira vê qual das 3 consolas é que tem os exclusivos que mais gostas e vai para essa.

4. janokita

janokita Power Member

nao tava muito virado pá 360, pk dizem ser muito ruidosa, pago o online (coisa que é grátis na PS3), não funciona tao bem como media center e já tenhu a tradição da playstation no sangue lol... (joguei PSX, PS2 e PSP)...

5. ptulha

ptulha Power Member

Pois , eu tb é por aí .. mas eu ja sei a minha resposta .. comprarei a P3 .. e pq ? Final Fantasy ..

6. CH4OS

CH4OS Power Member

Uhm... um tópico destes tem uma grande probabilidade de trazer confusão...

7. PTZen

PTZen Power Member

Parece-me pela resposta anterior que estás bem decidido. Nesse caso compra a PS3...

Eu acho que este tipo de perguntas são um bocado desnecessárias, acho que a compra de uma ou outra tirando as caracteristicas secundarias (sim, porque apesar de tudo são máquinas para jogar!) é basicamente reduzida aos exclusivos. Os jogos multiplataforma não me venham cá com na xbox 360 tem mais um pixel ou que na PS3 corre com mais 2 fps que isso é tudo praticamente igual.
    Por isso vê qual das consolas tem os exclusivos que te agradam e escolhe baseado nisso. Eu infelizmente "tive" de comprar a PS3 porque os meus "jogos do coração" são praticamente todos exclusivos e da PS3 senão tinha comprado a Xbox360 sem olhar para tras por causa do online e do comando que perfiro 1000x ao da PS3. Mas como na Xbox360 não há exclusivos que me interessem tirando um ou outro que acabam por sair para PC lá optei pela PS3 e estou bem satisfeito.

Decide por ti porque geralmente estas perguntas nos fóruns vão dar sempre ao mesmo. Cada um puxa para seu lado e ninguém se entende. Vê os jogos exclusivos de uma e os exclusivos de outra. Se queres jogar mais online ou offline e se o leitor de blue-ray é decisivo para ti e faz a escolha por ti próprio.

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Pois eu também desde a PS1 e também tenho uma PS3 no entanto para mim a 360 é sem qualquer tipo de duvidas superior no que toca a jogos que para mim é o motivo para qual se compra uma consola pois como media center compras um PC próprio para isso que é superior a qualquer consola. Sim é um pouco mais ruidosa mas não é nada do outro mundo, pagas para jogar online nada mais e acredita que prefiro pagar a ter um online como a da PS3 acredita que se existe coisa que não pode ser negada é a superioridade online que a 360 tem sobre a PS3. Mais uma vez vai pelos exclusivos vê os exclusivos de cada uma e vai por ai não vás por mais nada pois nada do resto é mais importante quando se compra uma consola.

9. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Compra a ps3, a xbox 360 não presta, ouve um gajo no youtube que demonstrou isso, ao descobrir que a 360 tinha 3 nucleos e a ps3 7. É muito melhor, nem se compara... Enfim, este tópico não devia existir.

Just kidding

Agora a sério, não faças comparações parvas XD! Compra pelo catálogo de jogos que te agradar mais, de resto, só para vender, um HTPC tb já não é muito caro...

10. kaib

kaib Power Member

Isso depende..., eu para o uso que faço da ps3 estou bastante satisfeito pois todos os jogos que comprei e vou comprar têm carimbo de qualidade...e cmo adoro ver filmes etc então junta-se o util ao agradável...!
    Se tens 1 bom pc então acho que optar pela xbox360 ñ será a escolha certa..., a minha alternatica ao pc é a ps3 pelo seus exclusivos e se tiveres uma TV HD então melhor ainda!
    A xbox têm muitos titulos de grande qualidade coisa que a ps3 está a demorar a nos brindar mas quando chegam é qualidade certa!
    Essas escolhas terão de ser feitas consoante o teu gosto pessoal, no meu caso prefiro a ps3 por varias razões..., mas a xbox360 bem cmo a Wii são exelentes consolas logo escolhe consoante as tuas possibilidades e gosto ^^

11. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

N dou muito tempo de vida a este topico. É mais do mesmo. N estou c isto a criticar o user antes pelo contrario, mas podias rescucitar um dos antigos.

A minha opinião é simples.
    Decide por ti e NUNCA vás pelas opiniões dos outros, pq depois de fazeres negocio vais sempre sentir aquela ideia se fizeste bem ou mal em comprar, pq foste pela conversa dos outros.

As opiniõe são muito variadas e isso pode levar a q ainda fiques mais na duvida.
    Agora uma coisa digo, devem ser muito poucos os que compraram e se arrependeram. Tirando os que tiveram azar c as avarias, pq se assim n fosse de certeza q tb estavam satisfeitos.

12. janokita

janokita Power Member

obrigadão pelas respostas... eu não sou "apoiante" da guerra das consolas... nd disso... aliás acho iusso uma total estupidez... eu realmente em principio vou comprar a PS3... estou super familiarizado com o comando, conheço o Mundo da Playstation como ninguém...

MAS ATENÇÂO! eu não duvido nem substimo a Xbox 360...! sei bem que é uma consola muito potente, e o que me puxava bastante para a Xbox 360 era por exemplo o excusivo Gears of War 2 porque já jogei o gears of war 1 e adorei o jogo.. tava esplêndido...

mas... sagas Míticas como MGS, GT, GTA, tambem gostei muito do Killzone... por isso kero ver o Killzone 2...

Realmente vou para a PS3...

Só uma pergunta: Porque dizem que o Online da PS3 é pior em relação ao da Xbox?

cumps e bgd pela vossa atenção

PS: Eu não me dou nada bem com o Search!!! xD

13. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Boas,
    Reparei que fazes referencia ao comando da PS, é assim, eu tambem sempre joguei PS, e por isso tava super habituado ao mesmo, mas agora que comprei a X360, digo-te são muito identicos, tirando a posição dos analógicos e do D-Pad, mas de resto uma pessoa habituada ao camndo da PS, safa-se bem com o comando da X360.

Quanto ao on-line, não tem razão de queixa de nenhum dos dois, nota-se claramente uma diferença de velocidade no que toca ao download de demos, é bastante mais rápido o marketplace que a PS Store, mas em termos de jogos, a diferença não é assim ABISMAL, é melhor mas nada de muito grande.

PS: Tenho a PS3, á um ano e tal e não estou minimamente arrependido de a ter comprado, é uma grande consola, tal como a Xbox 360.

Cumprimentos,
    Eagles_2

14. R_M_F

R_M_F Power Member

Tenho ps1, ps2 e irei comprar a ps3 e olha que a transição para xbox360 foi muito simples...especialmente em relação ao comando

MGS e GT tudo bem....
    GTA tens na xbox360
    Killzone...ainda nao saiu....vamos ver...

Será que ainda ninguem reparou que esse "Final Fantasy" não é "o verdadeiro Final Fantasy" ?

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Comprei a PS3 pelo MediaCenter em si ou seja todas as caracteristicas que ela possui.
    Comprei a consola na altura em que se dizia que ao comprar a PS3 ficava-mos com o melhor leitor Blue-Ray do momento e tinhamos de oferta uma consola.
    Claro que existem jogos como Final Fantasy, Metal Gear Solid, God of War entre outros que me puxaram.
    A razão principal foi essa.

Para quem comprou uma PS3 parabéns, para quem comprou uma Xbox 360 parabéns.

CumpS

16. B-Dup

B-Dup Power Member

lol....mas um como éu (final ate ao fim)

17. Devil.God

Devil.God Power Member

Axo interessante este pessoal k n sabe ler uma pergunta...

A pergunta e se compra PS3 ou n? N e se vale mais a PS3 k a X360

Agora no k interessa, eu tb ando a ver se arranjo uma mas n tou disposto a pagar 400€ por uma, axo k n vale esse valor, pk depois ainda vem os jogo, e td o k e bons jogos e mais de 50€ isso sim e um ponto a pensar...

Eu tou a ver se arranjo uma a +- metado do preco semi-nova ou dakelas k vem com trafolhices de pessoal k vem celadas com garantia e a pouco mais k metade do preco :007:

18. Américo

Américo Power Member

Boas

A PS3 vale bem a pena, tem jogos fabulosos que não vão sair em mais lado nenhum.
    Como mediacenter é muito completo e pelo preço não consegues comprar um PC mediacenter com a qualidade ou funções da PS3. Fica 5 estrelas com uma TV FullHD

19. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Eu comprei uma ps3, pois prefiro os exclusivos desta, agora tu e que tens de ver quais preferes.

Outro motivo foi que por exemplo a maior parte dos exclusivos da 360 também ah em pc... (pelo menos os que eu queria jogar, tal como o Gears of war)...

20. nemesis26

nemesis26 Power Member

Não estragas-te o dia e o 2 motivo forte de ter comprado a PS3 Getaway :( nem sabia que tinha sido cancelado :sad: .

Why????

Vale a pena tudo vale a pena depende dos gostos dos exclusivos comprar para jogos MP mais vale 360.

Ou a Wii dependendo dos gosto só tu e mais ninguém te pode responder.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página