PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
Confesso que nunca percebi porque falam tão mal do online da PS3... para mim o online serve apenas para jogar e nisso nunca falhou. Nunca deixei de usar a minha sniper rifle ( com sucesso :P ) no Warhank ou de fazer takedowns no Burnout, para mim isso são dois excelentes testes da qualidade da ligação.
 
Se estas com medo de te arrependeres compras na ***** sacas uns demos jogas e se nao curtires podes devolve-la em 30 dias e eles dao-te a guita. Se comprares um bundle com jogo e abrires o jogo ai é que ja nao podes devolver.
 
Comigo foi assim . comprei a PS3 no dia em q saiu o Devil May Cry 4 na altura acabei Uncharted , Ninja Gaiden Sigma , Devil May Cry 4 e Heavently Sword depois n tinha mais nada q quisese jogar na PS3 passaram-se uns bons meses e nada de jogos na PS3 ... um dia perdi amor a uns € muito devido a ter adorado o Ninja Gaiden Sigma e comprei uma XBOX360 para poder vir a jogar Ninja Gaiden II e uma coisa é certa acabei por vender a PS3 e ficar só com a XBOX360 , mas sempre naquela de voltar a comprar a PS3 com o belo do pack Dual Shock 3 e Metal Gear Solid mas sinceramente ainda tenho muitas duvidas se a devo adquirir novamente vou esperar mais um pouco por mais jogos porque voltar a comprar uma maquina so pelo MGS4 ... ainda por cima o mercado europeu em termos de bundles é uma vergonha comparado com os E.U.A e Japão .
 
Última edição:
Tenho a minha vai fazer agora um ano. Para além das funções que já aqui referiram (media center, consola de jogos) tenho-a utilizado como home desktop, correndo linux.

Se vale a pena a aquisição ou não depende muito daquilo que se pretende dela.
 
Pensa bem, apesar de ser um afixionado pela Playstation desde pequeno, eu nao compraria a Xbox 360, mas aconcelho a pesquisares bem a todos os niveis, a xbox tem um bom catálogo por agora mas a PS3 em principio tem o formato do futuro BLU-RAY. Penso que depois de os programadores estarem bem familiarizados com a programação da PS3 será mais fácil ter bons jogos, axo eu.
 
Eu também estou na mesma situação!!

Mas o melhor é como ja disseram aqui seres tu a decidir!!

Com um bocadinho de jeito vou fazer como aqui disseram, vou comprar a PS3 na ***** e ver como é, se gostar, devolvo a PS3 e compro o Bundle PS3+ MGS4.

Fiquem bem

jncevcosta
 
Não quero entrar neste tipo de confusões mas o blu-ray é mesmo mais uma questão de filmes do que de jogos, pois no que toca a jogos actualmente mesmo que não caiba num DVD cabe em 2 ou 3 ou até mesmo mais e mesmo assim acabas por perder menos tempo a mudar de CD's do que o tempo que acabas por passar a instalar exemplo metal gear solid tens uma instalação inicial e mais 3 ou 4 instalações lá para o meio se tivesses 6 CD's passavas ai máximo 3 minutos a mudar de CD's enquanto que com os instalas perdes muito mais tempo.
 
Eu tambem ja tava habituado a PS, tiva a PSX, PSone, PS2 e PSP. Resolvi comprar a x360 e nao me arrependi, gosto do catalogo de jogos. Mas isso sao gostos, se preferes os jogos da PS compra a Ps3.

Nota: No Inverno tambem vai haver Final Fantasy pra x360
 
Na minha opinião a Xbox360 está melhor que a ps3 em vários aspectos actualmente.
Mas pá isto é mais que dito e re-dito, vai procurar jogos que gostes, vê para que sistemam existem e depois decide.
 
Boas,
Reparei que fazes referencia ao comando da PS, é assim, eu tambem sempre joguei PS, e por isso tava super habituado ao mesmo, mas agora que comprei a X360, digo-te são muito identicos, tirando a posição dos analógicos e do D-Pad, mas de resto uma pessoa habituada ao camndo da PS, safa-se bem com o comando da X360.

Quanto ao comando não tenhas medos. Grande parte do pessoal que estava habituado ao comando da PS3 passa para a Xbox 360 e fica a gostar mais ainda do comando desta. Eu tenho PS3 mas o que eu não dava para fazerem um comando igual ao da 360 para jogar na PS3 :( Prefiro-o mil vezes ao dualshock 3.

Só uma pergunta: Porque dizem que o Online da PS3 é pior em relação ao da Xbox?
Confesso que nunca percebi porque falam tão mal do online da PS3... para mim o online serve apenas para jogar e nisso nunca falhou.

O online da Xbox nao é melhor que o da PS3 por ter melhores ligações ou menos problemas de lag. O online da xbox é muito melhor por todas as opções de comunidade que oferece! Desde tares a jogar COD4 online, entrar um amigo teu no xbox live e poderes convida-lo para vir jogar contigo ao poderes ver que amigos teus estão a jogar online e o quê em qualquer browser. Poder ter salas de voice chat independentes do jogo... Enfim, uma carrada de coisas que o tornam verdadeiramente next-gen. O da PS3 é verdadeiramente fraquinho mas pode ser que vá melhorando ao longo dos tempos.

Será que ainda ninguem reparou que esse "Final Fantasy" não é "o verdadeiro Final Fantasy" ?

Hãã?
 

O FF a começar pelo 12 deixou de ser feito pela team "original", que por sua vez criou a Mistwalker (http://en.wikipedia.org/wiki/Mistwalker)

BTW - O online da PS3 é incompreensivel....como é que eles foram cometer os mesmos erros que na ps2??? Especialmente depois da xbox360 ja estar no mercado há mais de 1 ano.....eles bem que podiam ter aprendido como é que as coisas se faziam... :S
 
Última edição:
O FF a começar pelo 12 deixou de ser feito pela team "original", que por sua vez criou a Mistwalker (http://en.wikipedia.org/wiki/Mistwalker)

Daí a não ser Final Fantasy... O 12 para mim foi dos meus Final Fantasys favoritos a seguir ao 7 e ao 10. Se o 13 for tão bom ou melhor que o 12 é o que eu espero!

BTW - O online da PS3 é incompreensivel....como é que eles foram cometer os mesmos erros que na ps2??? Especialmente depois da xbox360 ja estar no mercado há mais de 1 ano.....eles bem que podiam ter aprendido como é que as coisas se faziam... :S

Concordado 100%. E agora já não há nada a fazer pois quem quer jogar online já optou pela 360 e muito bem. Mesmo que a Sony agora melhore já perdeu clientes e dificilmente terá uma comunidade como o xbox live. É mesmo impressionante a diferença de qualidade do online da PS3 para o da Xbox 360. Uma pena mesmo!
 
Última edição:
O FF a começar pelo 12 deixou de ser feito pela team "original", que por sua vez criou a Mistwalker (http://en.wikipedia.org/wiki/Mistwalker)

BTW - O online da PS3 é incompreensivel....como é que eles foram cometer os mesmos erros que na ps2??? Especialmente depois da xbox360 ja estar no mercado há mais de 1 ano.....eles bem que podiam ter aprendido como é que as coisas se faziam... :S

E depois darem-se ao trabalho de fazer coisas que ainda não tinham sido feitas, é que eles assim podem apenas ir copiando as features que a 360 já tem à muito tempo e os users mais ignorantes ficam felizes por ver o serviço a "crescer".
 
E depois darem-se ao trabalho de fazer coisas que ainda não tinham sido feitas, é que eles assim podem apenas ir copiando as features que a 360 já tem à muito tempo e os users mais ignorantes ficam felizes por ver o serviço a "crescer".

O problema é os jogos que já sairam.....na xbox todos os jogos têm achievements, todos os jogos têm in-game dashboard, todos usam a mesma lista de amigos, etc

Na ps3 só os jogos novos é que vao suportar as "melhorias" no serviço...a não ser que andem os developers agora todos malucos a lançar patchs para todos os jogos já lançados....

Daí a não ser Final Fantasy... O 12 para mim foi dos meus Final Fantasys favoritos a seguir ao 7 e ao 10. Se o 13 for tão bom ou melhor que o 12 é o que eu espero!

Não é aquele FF a que os fãs antigos estão habituados....eu pelo menos detestei o 12.... :S

Quando dizem que querem uma PS3 por causa do FF suponho que não tenham apenas jogado o 12 porque só um jogo não os iria fazer ficar fãs da saga....Suponho, sim, que estejam a falar dos FF mais "old school"
 
Última edição:
Tanto a PS3 como a 360 valem a pena, eu tenho a 360 mas faço intençoes de adiquirir uma PS3 tb, são duas grandes maquinas, por isso se na tua escolha estás inclinado para a PS3, de certeza que vais ficar satisfeito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo