PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
Comprei a minha na noite em k saiu! Mais o motorstorm...670€...
Não me arrependo nem um pouco! pois a maquina é espetacular e ja tem uma belas centenas de horas em cima!
E com a Xbox 360 a "morrer" e jogos como o MGS4 a sair pa ps3, cada vez sintome mais satisfeito por a ter comprado! Principalmente na altura em k comprei pois a minha ps2 ja n funcionava muito bem, e ja lhe dei a reforma :D apesar de ainda a ter e funcionar...

Fans da xbox360, nao me matem por ter dito k a xbox360 esta a "morrer"...mas uma vdd é k as vendas da xbox360 e dos seus jogos nestes ultimos meses em protugal, têm baixado...talvez volte ao k era, estaremos cá pa ver ^^...
 
Última edição:
Não é aquele FF a que os fãs antigos estão habituados....eu pelo menos detestei o 12.... :S

Quando dizem que querem uma PS3 por causa do FF suponho que não tenham apenas jogado o 12 porque só um jogo não os iria fazer ficar fãs da saga....Suponho, sim, que estejam a falar dos FF mais "old school"

Por acaso não concordo. Eu joguei todos os FF 3D (desde o 7 até ao 12) e gostei bastante do 12. Bastante mesmo! Foi uma evolução em gameplay que recebi de braços abertos enquanto o resto permaneceu tão bom como o que a série nos tinha vindo a habituar. Achei inclusivé a história bastante interessante!
 
Comprei-a no dia do lançamento com o motostorm. Para mim é sem dúvida a melhor máquina de jogos do momento. Tenho os seguintes jogos: motorstorm, virtua tenis 3, pes6, colin dirt, uncharted, call of duty 4 e gt5.
 
Eu compreendo a pergunta mas acho que é esquisito vir de um user que tem defendido a PS3 a toda a força e até tem uma referencia à mesma na sua assinatura do forum. Acho que a pergunta é valida, mas a resposta só pode ser dada por a pessoa em questão.

Qualquer das 3 consolas é uma boa compra no meu entender, agora só tu saberás se para ti é uma boa compra, pois isso depende do que tu queres de uma consola.

No meu entender, concordo com a opiniao geral que tens que olhar para os exclusivos (apesar de haver outros factores mas menos importantes na minha opiniao) e ver quais são os que melhor encaixam para ti.

Quando tomei a minha decisão pensei que exclusivos é que eu queria mesmo muito (mas muito mesmo) jogar. A decisão foi facilmente tomada quando vi que havia 3 na PS3 e 0 na 360... agora isto varia de pessoa para pessoa, por isso é que so tu podes decidir, visto que vais ser TU que vais jogar na tua consola...

Fans da xbox360, nao me matem por ter dito k a xbox360 esta a "morrer"...mas uma vdd é k as vendas da xbox360 e dos seus jogos nestes ultimos meses em protugal, têm baixado...talvez volte ao k era, estaremos cá pa ver ^^...

Começo por dizer que não sou fã de nenhuma das consolas até porque isso é uma idiotice...

Acho que o que dizes tem que ser visto no contexto. Os jogos da 360 vendem mal em Portugal porque grande parte do mercado tem PS3 e também porque existe muita pirataria... assim não seria de esperar outra coisa. Mas a 360 não "morre" mesmo que não vendesse 1 unidade em Portugal, que é um pais sem qualquer significado na venda de jogos...
 
Última edição:
Por acaso não concordo. Eu joguei todos os FF 3D (desde o 7 até ao 12) e gostei bastante do 12. Bastante mesmo! Foi uma evolução em gameplay que recebi de braços abertos enquanto o resto permaneceu tão bom como o que a série nos tinha vindo a habituar. Achei inclusivé a história bastante interessante!

História???

Estamos a falar do mesmo jogo? É que o FF12 que eu joguei não tinha história.... :wow:

Vamos acabar com o off-topic...podes falar comigo no #techzone ou por PM se quiseres ;)
 
Quanto ao comando não tenhas medos. Grande parte do pessoal que estava habituado ao comando da PS3 passa para a Xbox 360 e fica a gostar mais ainda do comando desta. Eu tenho PS3 mas o que eu não dava para fazerem um comando igual ao da 360 para jogar na PS3 :( Prefiro-o mil vezes ao dualshock 3.



O online da Xbox nao é melhor que o da PS3 por ter melhores ligações ou menos problemas de lag. O online da xbox é muito melhor por todas as opções de comunidade que oferece! Desde tares a jogar COD4 online, entrar um amigo teu no xbox live e poderes convida-lo para vir jogar contigo ao poderes ver que amigos teus estão a jogar online e o quê em qualquer browser. Poder ter salas de voice chat independentes do jogo... Enfim, uma carrada de coisas que o tornam verdadeiramente next-gen. O da PS3 é verdadeiramente fraquinho mas pode ser que vá melhorando ao longo dos tempos.



Hãã?

Não querendo entrar em disputas, na PS3 tb sei o que os meus amigos estão a jogar no momento. E também tem salas de voice chat, sem estar a jogar.

No fundo, não me posso queixar de rigorosamente nada na PS3. Aliás superou as minhas expectativas, não estava á espera de tantas possiibilidades. Só o facto de poder fazer streaming wireless do PC para a PS3 através de media center, deixou-me realmente empolgado. E agora já ando a acrescenter uns streams HD.

Se puderem experimentem as 2 máquinas durante uma semana ou isso e dps decidam !
 
E com a Xbox 360 a "morrer"

Pode estar a morrer pra ti. Eu posso dizer que sou fa da 360, mas tambem gosto muito da Ps3, tive todas as consolas menos a Ps3. A razao por achares isso e' culpa do marketing da 360 em portugal. Na europa so ouves falar na Ps3, mas se fores paos EUA ja e' ao contrario

E podes enviar convites durante o jogo, para jogarem contigo?

Podes falar com eles durante o jogo?

Pois...

Nem digo nada
 
Já nem durmo...

Até pode nao parecer nada de espeical....mas quando se começa a somar todas as coisas que o online da ps3 podia ter e não tem...aí ja se pode começar a ficar com insónias :lol:

Pode estar a morrer pra ti. Eu posso dizer que sou fa da 360, mas tambem gosto muito da Ps3, tive todas as consolas menos a Ps3. A razao por achares isso e' culpa do marketing da 360 em portugal. Na europa so ouves falar na Ps3, mas se fores paos EUA ja e' ao contrario

Exactamente, dizer que a xbox360 está a morrer porque em Portugal é pouco publicitada.....então já "nasceu morta" :lol:

Nem digo nada

Não percebi....:confused:
 
Pode estar a morrer pra ti. Eu posso dizer que sou fa da 360, mas tambem gosto muito da Ps3, tive todas as consolas menos a Ps3. A razao por achares isso e' culpa do marketing da 360 em portugal. Na europa so ouves falar na Ps3, mas se fores paos EUA ja e' ao contrario

Neste momento a consola de que se fala na Europa, E.U.A e Japão é sem dúvida a Wii.

janokita, porque não consideras comprar uma Wii? É uma excelente consola, mais acessível e com excelentes jogos...
 
Eu tenho uma x360 e uma ps3 e jogo muito mais na ps3 devido ao Wi-fi integrado e online grátis......a x360 já não é ligada á mais de 1 mÊs e meio.....


Por isso epá agora em 2008 e 2009 é que a ps3 vai começar a sua vida matura.....a x360 nesta altura já está com 3 anos penso e isso resume-se ao facto de mais 1, 2 anos a microsoft lança outra xbox para fazer concorrencia ao verdadeiro poder da ps3....

Pois porque metade dos programadores aí ( meu pensamento) ainda nao descobriram o verdadeiro poderio da PS3........O CELL é muito especial.....bem programado tem-se jogos melhores que o UNCharted e isso vai-se ver no FF13 e FFv13........entre outros.
 
Por isso epá agora em 2008 e 2009 é que a ps3 vai começar a sua vida matura.....a x360 nesta altura já está com 3 anos penso e isso resume-se ao facto de mais 1, 2 anos a microsoft lança outra xbox para fazer concorrencia ao verdadeiro poder da ps3....

Estou de acordo com este ponto.

Penso que em termos de longevidade a Ps3 ganha em relação à Xbox 360.

No Natal de 2009, alguns entendidos dizem, que a Ms vai lançar o novo modelo da Xbox.
 
Eu não entendo isso o pessoal fala como se a 360 fosse simplesmente parar de lançar jogos em 2009 e até mesmo este ano, ela vai continuar a lançar jogos e tem vindo a lançar jogos e bons jogos.
 
Boas,

A Xbox vai continuar a lançar jogos mas já não vai ter uma evolução tão grande como os da PS3.
Ou seja sempre que é lançada uma consola costuma haver pelo menos 2 sequelas dos melhores jogos,e o segundo é que explora realmente a capacidade da consola.A Xbox já vai nessa parte ou seja já não vai dar para "puxar" os jogos muito mais,enquanto a PS3 ainda vai no inicio.Sempre foi assim desde o tempo da minha querida mega drive e sempre será.

Os primeiros jogos são para os programadores "aprenderem" e a segunda fornada para explorar realmente as consolas.Pelo menos é o meu ponto de vista,mas como não percebo muito da matéria.
Isto é um ciclo vicioso a Xbox 360 dominou e ainda domina ou anda a par da PS3, a PS3 em principio vai dominar a partir de fins de 2008/2009 se tal não acontecer podesse dizer que foi um fiasco, e quando a Microsoft lançar a nova X o processo vai-se repetir novamente.

Penso eu de que...

Cmps
 
Ah sim isso concordo, mas temos de ver que os gráficos não são o mais importante sim jogos como killzone são muito bonitos mas tem andado por ai previews e mesmo pelos videos dá para ver que em termos de inovação pouco tem é um FPS como os outros mas com melhores gráficos, e não é isso que o pessoal quer o que as pessoas querem ou pelo menos eu é jogos como sei lá assassin's creed que não tenham medo de inovar pois a mim dá-me muito mais prazer jogar um jogo desses do que jogar um halo. Para mim esse tem sido o grande erro dos exclusivos da sony não são inovadores, basicamente pegam no que já foi feito e usam isso e metem uns gráficos engraçados e está feito é preciso mais jogos inovadores e não apenas clones.
 
Pois,

Mas com tantos jogos que já sairam já começa a ser dificil inovar.:lol:
E pelo que vejo a Sony faz apostas mais seguras e gosta menos de arriscar.Mas isso são mentalidades Japones vs Americans e como os Japs são conservadores....

Cmps
 
Não querendo entrar em disputas, na PS3 tb sei o que os meus amigos estão a jogar no momento. E também tem salas de voice chat, sem estar a jogar.

Não tem nada a ver... A PS3 não tem salas de voice chat, podes abrir uma para entrar lá pessoal mas não podes fazer nada enquanto lá estás... Na xbox as possibilidades são quase ilimitadas. Podes estar a falar com um amigo teu que tá a jogar COD4 enquanto tu tás a jogar Gears of War. Não se compara. Sabes que jogos é que eles estão a jogar mas é quando estás online na PS3, na xbox 360 podes ver isso num browser em vez de tares a ligar a consola. Já para não falar de todo o sistema de gamertags e de achievments....

No fundo, não me posso queixar de rigorosamente nada na PS3. Aliás superou as minhas expectativas, não estava á espera de tantas possiibilidades. Só o facto de poder fazer streaming wireless do PC para a PS3 através de media center, deixou-me realmente empolgado. E agora já ando a acrescenter uns streams HD.

Não tenho certeza de como funciona mas também podes fazer streaming do PC com a Xbox 360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo