PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
[OffTopic]
Mas o pessoal é todo burro?
Ele pediu a opinião sobre a PS3 aos compradores de PS3.
Porque é que falam da Xbox360? Enfim.. Até enjoa.
[/OffTopic]

Comprei o Pack com o GTA IV e estou muito satisfeito. :)
 
Começo por dizer que não sou fã de nenhuma das consolas até porque isso é uma idiotice...

Acho que o que dizes tem que ser visto no contexto. Os jogos da 360 vendem mal em Portugal porque grande parte do mercado tem PS3 e também porque existe muita pirataria... assim não seria de esperar outra coisa. Mas a 360 não "morre" mesmo que não vendesse 1 unidade em Portugal, que é um pais sem qualquer significado na venda de jogos...

Pode estar a morrer pra ti. Eu posso dizer que sou fa da 360, mas tambem gosto muito da Ps3, tive todas as consolas menos a Ps3. A razao por achares isso e' culpa do marketing da 360 em portugal. Na europa so ouves falar na Ps3, mas se fores paos EUA ja e' ao contrario



Nem digo nada

Se bem me lembro disse k em portugal as vendas da xbox estao a morrer...logo, afinal ate concordam cmg...e eu n disse k ia morrer...apenas disse k em portugal as vendas dexeram drásticamente desde os ultimos meses...
 
Se bem me lembro disse k em portugal as vendas da xbox estao a morrer...logo, afinal ate concordam cmg...e eu n disse k ia morrer...apenas disse k em portugal as vendas dexeram drásticamente desde os ultimos meses...

Como é que sabes que a consola esta a morrer? Tens fontes dos jogos e das consolas que vendem? Em relação a pergunta, tenho a ps3 e a xbox, e neste momento só tenho a ps3 por o motivo dos exclusivos. Tudo o que é multi prefiro jogar na xbox, tenho a minha lista de amigos desde que a consola saio em Portugal, para além do comando ser muito mais fixe e ergonómico, mas uns dos principais motivos são os achievements.
 
Se bem me lembro disse k em portugal as vendas da xbox estao a morrer...logo, afinal ate concordam cmg...e eu n disse k ia morrer...apenas disse k em portugal as vendas dexeram drásticamente desde os ultimos meses...

Ao menos sabes do que falas? Ou estas a atirar para o ar o que achas que acontece?
Se saisses um bocado desta seccao e te dedicasses a ver as outras talvez visses topicos como este.
 
o homem acaba é por nem comprar nada XD

Força Xbox.....PS3 sucks :P

PS: Compra é uma Wii....a consola mais pequena das 3 e a mais vendida :P
 
Mais uma vez, e pela terceira vez.. já reportei aos admins/moderadores todos os flames/discussão sobre a guerra XBOX360 vs PS3.

A suspensão ou não dos utilizadores deverá estar de acordo com o humor do moderador em questão, no momento da moderação.

A pergunta era explicita.. e voltámos à mesma guerra do costume.

REPORTED
 
Acho que a PS3 vale a pena no proximo Natal. Vai estar mais barata e vai trazer o dualshock3 e na altura vao estar no mercado LittleBigPlanet, SOCOM: Confrontation, MotorStorm Pacific Rift e Resistance 2.

Um pormenor:
esta para sair uma nova versao da PS3 com um sistema de arrefecimento melhorado

heatsink-ps3-3rd-gen.jpg


PS3's third-gen heatsink reduces size, complexity, boosts efficiency

"consume less power than either of the previous generations – up to 70 watts less in fact"
 
Acho que a PS3 vale a pena no proximo Natal. Vai estar mais barata e vai trazer o dualshock3 e na altura vao estar no mercado LittleBigPlanet, SOCOM: Confrontation, MotorStorm Pacific Rift e Resistance 2.

Um pormenor:
esta para sair uma nova versao da PS3 com um sistema de arrefecimento melhorado

heatsink-ps3-3rd-gen.jpg


PS3's third-gen heatsink reduces size, complexity, boosts efficiency

"consume less power than either of the previous generations – up to 70 watts less in fact"

Concordo totalmente, este Natal é a altura certa para comprar uma ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo