1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vale a pena?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por MiguelX69, 6 de Agosto de 2009. (Respostas: 70; Visualizações: 3409)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Tenho a PS3... tenho tido lá jogos excelentes... gosto bastante dela... grande investimento mas... tenho uma duvida que gostava que alguém, mais experiente que eu, me tira-se.

Dizem que a PS3 é melhor no processador (7 ou 8 cores contra os 3 da xbox), é raro ter problemas de aquecimento, e o mais importante tem o blu-ray... 25/50 gb de espaço... mas...
    os jogos são "praticamente" iguais aos da Xbox360!

Dizem que o Blu-ray tá mal aproveitado, e o processador também! na xbox, onde o espaço vai até 8.5 gb nos DVD's, os jogos tem tanto conteúdo como na ps3, e até o gráfico é o mesmo... a ps3 quaze sempre guarda dados no disco quando compra-mos jogos, mas eu até entendo porque, segundo sei, a velocidade de leitura do blu-ray não é muito rápida... e até entendo que, de momento os jogos sejam parecidos com os da xbox... mas, e no futuro? falam-me da PS4... que a PS4 é que vai aproveitar o Blu-ray e mais não sei o que...
    Dizem que há poucos jogos exclusivos na PS3 devivo a algo, licenças ou lá o que é, serem caras na PS3... Dizem que um jogo que ocupasse um blu-ray seria potente demais para a placa gráfica da ps3...

gostava que me esclarecessem... isso é verdade ou não? a ps3 vale a pena e terá bons jogos, muito melhores que a xbox360 (no futuro), ou então seraá a mesma coisa que a xbox e só a ps4 aproveitará o blu-ray ou não?

obrigado desde já por algum esclarecimento. cumprimentos

2. .DX.

.DX. Power Member

Compra um PC.

3. xetiro

xetiro Power Member

lol

Eu acho é que tu andas a jogar muitos multi-plataformas para colocares as coisas nesses termos.

Se não te impressionas com alguns dos melhores exclusivos disponíveis apenas para a PS3, ou se não te apercebes da qualidade de exclusivos que vêem a caminho da PS3, então o problema é mais teu do que da X360/PS3. Aliás, eu diria que para abrires um tópic desta natureza, estás mais influenciado com os argumentos das famosas "flame wars" da X360 vs PS3, do que propriamente a disfrutar da qualidade do produto que possuis.

Quanto às questões técnicas, é inútil estar aqui a discutir esses aspectos. As features da PS3 saltam à vista. Só tens é que disfrutar do que tens, e informar-te melhor sobre o que está para vir para a PS3.

Claro que vale a pena...só quem não gosta de jogos e de tecnologia é que pode achar que uma PS3 não vale a pena :P Seja como for, para mim qualquer consola vale a pena se virmos nela o potencial que procuramos.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  4. MiguelX69

agradecia que dissessem porque?

acrescento que nao estou insatisfeito com a ps3, mas como é mais cara, espero que seja um dia melhor que a xbox 360...

5. MiguelX69

eu sei dos exclusivos, sao excelentes... so espero que a PS4 não venha para proximo, e que façam jogos que aproveitem bem o blu-ray, como aconteceu com o metal gear solid e talvez aconteça com o GT5

6. .DX.

.DX. Power Member

Espera pelo Uncharted 2 e nunca mais vais pensar no assunto.

7. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

boas

por acaso tambem gostaria de saber se a ps3 ainda tem muito para evoluir ou nao...

a xbox agora esta á altura da ps3 em qualidade nos jogos mas num futuro proximo isso vai continuar a ser assim? a xbox estará sempre ao mesmo nivel?

cumps

8. MiguelX69

entao espero que isso aconteca. e que a ps4 venha só daqui a MUITO TEMPO!
    cumps

9. mgl35

mgl35 What is folding?

A PS4 vem em 2012

10. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

...

11. Revoltado

Revoltado Bad Mother Folder

a PlayStation 3 foi inicialmente lançada a 11 de novembro de 2006 no Japão
    a xbox foi lançada a 22 de Novembro de 2005 nos Estados Unidos ( fonte wikipedia )

a ps3 saiu um ano depois... so gostaria d saber se este ano que tiveram a mais para trabalhar na consola se vai reflectir numa diferença tambem na qualidade dos jogos num futuro proximo... ou se ambas as consolas vao andar sempre lado a lado em termos de qualidade de jogos...

nao sei se estou a fazer uma pergunta que neste momento seja impossivel de responder mas se for esse o caso digam-mo que assim nao penso mais no assunto lol

cumps

12. springjack

springjack Power Member

Compreendo que muitos users deste forum tenham duvidas acerca de certos assuntos mas antes postarem algo podiam fazer um search em vez de abrirem um tópico pela milionésima vez. Este tópico já existe.

13. .DX.

.DX. Power Member

Os multiplataformas FIFAs e CODs etc vao sempre sempre iguais na PS3 e 360 por causa das vendas etc.

Apenas haverá diferenças nos exclusivos que tem melhores graficos na PS3, o que é obvio pois a consola tem menos um ano que a 360.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  14. MiguelX69

ouvi dizer que sim, mas é boato ou oficial ... a torcer para que não seja oficial!!

15. Pinto55

Pinto55 Power Member

Nem boato é, nem se sabe sequer se a Sony irá lançar alguma consola depois da ps3.

16. .DX.

.DX. Power Member

Imagina que a Nintendo e a Microsoft lançavam uma nova consola em 2012. A Sony nao ia ficar parada...

17. thendless

thendless Power Member

Não compreendo esta preocupação com o futuro dado que, primeiro, já adquiriste a consola, segundo, pelo que li, estás bastante satisfeito com ela. Porque é que a X360 entra aqui? É que se andas à procura de ter sempre o melhor devias fazer o que já te disseram e adquirir um PC.

18. MiguelX69

não sei se a minha teimosia é o problema, mas continuo a achar que aquele Blu-Ray de 50 gb ainda seria capaz de competir (pelo menos em conteúdo) com as próximas consolas da microsoft/nintendo... é 5 vezes maior que um dvd! quanto ao gráfico e que não sei... a PS3 tem aquele slogan, "a consola da próxima geração"... se isso for só "slogan" ignorem mas era mesmo fixe ser da "próxima geração" a geração melhor que a xbox360/wii, a geração da Xbox"720"(ou la como se vai chamar e da Wii 2(ou la como se vai chamar)

19. Pinto55

Pinto55 Power Member

Marketing?

20. .DX.

.DX. Power Member

O Blu-Ray nao é so da Sony. Pode haver uma Xbox 720 ou Wii com Blu-Ray. Hoje em dia ja podes comprar um PC com uma drive Blu-Ray.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página