PS3 vale a pena?

Status
Fechado a novas mensagens.
A principal razão para os jogos multiplataforma serem semelhantes em ambas as consolas, ou de vez em quando até piores na PS3, é que é mais simples desenvolver para 360 do que para PS3, por isso muitos são desenvolvidos para a 360 e depois apanham com um port manhoso para a PS3(excessões são os Call of Duty, entre outros), aí concordo com o que já foi aqui dito por outras pessoas, que a PS2 não apresenta muitos jogos com gráficos descomunais por causa de preguiça.
Bons exemplos de jogos bem conseguidos na PS3 são o Killzone 2, o Uncharted e sua sequela, o MGS4 (se bem que este apenas ocupa o Blu-Ray todo por causa de ter o som descomprimido) e os Resistance.
Eu já pensei muitas vezes em comprar uma PS3 para fazer companhia aqui à minha 360, pois os exclusivos estão muito conseguidos, mas o preço é alto demais para depois apenas jogar uma mão cheia de exclusivos.

PS: Se eu incluí algum erro no meu post peço desculpa e até agradeço que me corrijam.
 
A principal razão para os jogos multiplataforma serem semelhantes em ambas as consolas, ou de vez em quando até piores na PS3, é que é mais simples desenvolver para 360 do que para PS3, por isso muitos são desenvolvidos para a 360 e depois apanham com um port manhoso para a PS3(excessões são os Call of Duty, entre outros), aí concordo com o que já foi aqui dito por outras pessoas, que a PS2 não apresenta muitos jogos com gráficos descomunais por causa de preguiça.
Bons exemplos de jogos bem conseguidos na PS3 são o Killzone 2, o Uncharted e sua sequela, o MGS4 (se bem que este apenas ocupa o Blu-Ray todo por causa de ter o som descomprimido) e os Resistance.
Eu já pensei muitas vezes em comprar uma PS3 para fazer companhia aqui à minha 360, pois os exclusivos estão muito conseguidos, mas o preço é alto demais para depois apenas jogar uma mão cheia de exclusivos.

PS: Se eu incluí algum erro no meu post peço desculpa e até agradeço que me corrijam.

nem sabia essa do MGS4 ter o som descomprimido... fonix e ocupa assim tanto? comprimia-se o som e punha-se o jogo em full HD que o kojima ja que queria fazer o melhor mgs de sempre tambem metia full hd
as cutscenes do MGS4 só elas (que nem tenho a certeza se tao em HD720p) ocupam quaze 10 GB... e DVD's para isto? o Rising por causa de sair para a Xbox deve ser uma linda treta... "litning bolt action" que em vez de stealth vamos andar com trovoes tipo zeus ? xD é capaz de ser um jogo engraçado
 
se calhar por isso deixaram de fazer consolas. mas cotinuaram a fazer jogos para outras consolas e pc... agora a sony sem a playstation tambem nao vai fazer jogos para lado nenhum... portanto perderiam muito dinheiro

Não vai porquê? A Sony faz o que lhe der lucro. Se fazer jogos para outras consolas der lucro, são os primeiros a fazê-los, a correr e a saltar :p

Neste momento não o fazem porque como é óbvio, seria como que "trair" os compradores da ps3. Ficariam mal vistos no mercado e as vendas da ps3 sofreriam um rombo gigante, para não falar dos investidores/acções.
 
Dou-te um exemplo: Sega (Dreamcast).

Fizeram mais alguma? Ninguém neste mundo esperava que a Sega deixasse de fazer consolas. Mas de um momento para o outro.. Puff.

Porque talvez, deixaram de fazer consolas já num período de declinio da empresa...

A Sony não está em declinio nem a PS3 pelo contrário.
 
Não vai porquê? A Sony faz o que lhe der lucro. Se fazer jogos para outras consolas der lucro, são os primeiros a fazê-los, a correr e a saltar :p

Neste momento não o fazem porque como é óbvio, seria como que "trair" os compradores da ps3. Ficariam mal vistos no mercado e as vendas da ps3 sofreriam um rombo gigante, para não falar dos investidores/acções.

Por dinheiro fazem tudo enfim...
 
epahhh....ja que nao bloqueiam este topic.o melhor era ninguem postar aqui.temos que começar a ignorar este tipo de topic...so servem para tirar qualidade a um forum.topics que ja existem e sem objectivo nenhum..para mim era 'ignorar'
 
eu por mim valeu a pena porque queria um leitor de dvd e BD fixe e sempre jogo uns joguitos...

e uso para ver mkv pelo ps3 media server....:) ate agora nao precisei de comprar o leitor HD..
 
PS3 vale a pena, a Wii vale a pena e a Xbox360 vale a pena. Depende dos gostos e de cada um.

Eu estou a vontade porque tenho a Xbox360 e digo já que a PS3 é uma excelente consola, tal como a minha que tenho. Ao contrario de muita boa gente que conheço, que quando digo que tenho uma Xbox começam quase a insultar-me, eu não tenho problemas em dizer quem me dera ter também uma pS3...quem tiver a possibilidade de ter as 2 fica feliz da vida, nos exclusivos das 2;)

PS: Escolher entre uma PS3 e uma Xbox é como escolher entre 2 mulheres jeitosas, mas uma é loira e outra morena...depende dos gostos de cada um:p:p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo