1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Valkyria Chronicles (S-RPG, Sega)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Limanima, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 317; Visualizações: 21261)

1. Limanima

Limanima Power Member

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Desconhecia este jogo.
    Pouco ou nada percebi acerca do que se trata - é um RPG? é de guerra? - mas gostei muito do grafismo utilizado.

Esperar pra ver...

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Parece ser um rpg...

4. Resev

Resev Power Member

Ando com uma valente pancada por jogos cell-shaded desde que joguei ao Dragon Quest VIII.
    Já tinha visto esse video ontem, parece-me interessante, deixou-me curioso para ver mais.

Se gostam de Cell-Shade experimentem ver Appleseed - O Filme.
    Tem um visual e uma animação incrivél, já para não dizer uma boa história.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o nome em ingles é assim? e k tinha sakado os trailers da store japonesa e tinha gostado :D

6. Old Snake

Old Snake Power Member

7. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Ainda não explorei muito este tipo de jogos... SRPG. Talves seja este o primeiro então :P

8. The Outsider

The Outsider Power Member

[PS3] Valkyria Chronicles

European Bombing Trailer HD

Japanese Tank Cinematic HD

Fiz search e não encontrei tópico. Caso exista, apaguem este.

9. Old Snake

Old Snake Power Member

este, mas tem o nome incorrecto.

Mas este que criaste tem mais informação ;)

Deixo aqui o link do página do jogo na Gamersyde. Tem uns vídeos porreiros - http://www.gamersyde.com/game_1329.html :D

Este jogo sempre me chamou a atenção pelo seu conceito e aspecto. Um SRPG fora do normal. Gostava de o comprar, mas de preferência com as vozes em japonês (não sei se serão incluídas na versão americana). Tem alguns nomes bem conhecidos no VA :)

Edit: Pelos vistos já foi colocado no sítio correcto, com o nome corrigido ^^

Última edição: 1 de Agosto de 2008
  10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Consta que o jogo tem cameos e tributos ao Skies of Arcadia, se houverem alguns fãs de Skies of Arcadia por aí. ;)

11. JCB

JCB [email protected] Member

Vai sair na Europa?

I_Eat_All ainda hoje resolvi tirar a Dreamcast do caixote e jogar Skies of Arcadia! :D

12. Halcyon

Halcyon Power Member

Acho que sai na Europa e Estados Unidos em Novembro. A IGN diz dia 11.
    Estou à espera de uma demo para experimentar, pois este jogo cativou-me logo no primeiro trailer, pela direcção artística e pelo facto de ser um jogo mais de estratégia com elementos RPG.
    Até me admirei ser da SEGA. lol
    Mas em principio é compra certa.

13. JCB

JCB [email protected] Member

RPG e sai na Europa...então é compra certa!

14. underfox

underfox Power Member

gostei do estilo cell shading, mas acho que as linhas pretas a volta dos modelos podiam ser mais larga para dar um melhor efeito "anime" ao jogo.mas o jogo parece me muito fixe.Ate a data o jogo que achei que tirava melhor proveito do cell shading foi o XIII e o DBZ budokai, é pena nunca mais ter saida a sequela do XIII.

15. tiago-kun

tiago-kun Power Member

Já há uns detalhes sobre a jogabilidade: http://en.wikipedia.org/wiki/Valkyrie_of_the_Battlefield

Desde que vi as primeiras imagens que espero este jogo, porque é um estilo de jogo que gosto, e disgaea não oferece muito de novo, logo estou mais virado para este jogo. A coisa mais engraçada é que não há quadrados, hexágonos, ou outra forma geométrica a controlar o campo, as personagens mexem-se livremente com base numa barra.

16. Halcyon

Halcyon Power Member

Também gostei do facto de não ter o "tabuleiro de xadrez" pois este tipo de jogos já não estava a evoluir muito. Este parece pegar no conceito e misturar uma maior liberdade de movimentos e mais acção.
    Quanto ao Disgaea, infelizmente parece que parou no tempo, em termos de algo novo e evolução da série.

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Halcyon, eu cá não contava com uma demo. A versão japonesa não teve nenhuma, logo duvido que a América/Europa tenham acesso a uma, o que é uma pena. Este é dos tais jogos que vou comprar de certeza absoluta, embora não ao preço de lançamento. Espero que baixe e depois mando vir da VGP.ca :D

A review da Famitsu já saiu há algum tempo, mas mesmo assim aqui fica:

Têm também aqui um vídeo a demonstrar o sistema de combate ;)
    É uma revolução dentro deste estilo de jogo.

:offtopic:
    Não concordo com as vossas críticas ao Disgaea 3 (shame on you!! xD). Adicionou uma infinidade de novos elementos à jogabilidade. Só peca pelo grafismo (as "sprites" praticamente não melhoraram, ao contrário dos cenários). Acho que em termos de evolução é algo semelhante ao que se viu entre o Disgaea e Disgaea 2 :)
    :offtopic:

Cumps

18. Old Snake

Old Snake Power Member

Vozes japonesas :D :D :D

19. Resev

Resev Power Member

Ooops, ALTO que está aqui um! :009:

Adorei o Skies of Arcadia na Dreamcast, e desde então ainda não achei sistema de combate tão interessante e visualmente apetecivél como as batalhas de Airships neste jogo.

Não estou a ver como vão integrar os cameos do SoA no Valkyria.
    Terá que ser de forma forçada porque os universos não tem nada a ver um com o outro.

Bem, pode ser que aparecam uns barquitos voadores para me divertir. Seria muito nice poder voltar a disparar um Harpoon Cannon.

20. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Bom aspecto..
    Aguardo anciosamente.

Partilhar esta Página