PS3 [PS3] Valkyria Chronicles (S-RPG, Sega)

Bem, este dia teria eventualmente de chegar...

Ao fim de mais de 6 meses lá me dignei a pegar nisto. Ainda joguei muito pouco, mas já deu para ficar entusiasmado. A ver como se desenvolve daqui para a frente.

Fico contente por ver que as personagens no jogo não são tão "parvinhas" como no anime... menos mal.
 
Bem, este dia teria eventualmente de chegar...

Ao fim de mais de 6 meses lá me dignei a pegar nisto. Ainda joguei muito pouco, mas já deu para ficar entusiasmado. A ver como se desenvolve daqui para a frente.

Fico contente por ver que as personagens no jogo não são tão "parvinhas" como no anime... menos mal.

Aleluia! xD

Eu acabei ontem o jogo. Sem dúvida dos melhores RPG's que joguei. Sistema de combate inovador (pelo menos para mim) e um estilo gráfico sem igual - apesar de que a falta de AA me fazer um pouco de comichão.

Quanto à história, esta demora mesmo muito a arrancar, já nem sei em que capitulo é que comecei a gostar mais (12 talvez?) mas as partes finais do jogo valem por tudo. Algumas partes são mesmo de ficar de boca aberta porque não estamos mesmo à espera que aquilo fosse acontecer.

A nível sonoro está fantástico, joguei com vozes em japonês e já estive a ver vídeos no youtube com vozes em inglês e estas estão simplesmente horríveis.

Só tenho pena é que as skirmish sejam praticamente iguais às missões da "main quest".
 
Eu por acaso até ver estou a gostar minimamente da história, embora incida ainda no que já vi do anime. Está a ser bastante agradável. Também estou a jogar com as vozes japonesas, pois o elenco é de luxo.

Já o sistema de combate... digamos que ainda não me convenceu por completo. Mas ainda estou a "aquecer", por isso há que dar tempo.

Espero vir a gostar tanto do final do jogo como tu. Normalmente é a parte que consegue marcar mais um videojogo, a maneira como acaba.
 
eu acabei-o ontem, simplesmente adorei o jogo(e ate nem gosto muito de S-RPGs, prefiro RPGs classicos), esta excelente a vários níveis, artwork, musica, historia, gráficos e jogabilidade, embora neste ultimo possa ter um pequeno apontamento a fazer, houve uma ou outra vez em q fiquei frente a frente com um inimigo(sem nenhum obstaculo) e ao fazer pontaria o jogo nao reconhecia/detectava o inimigo, tendo de me deslocar uma segunda vez, so q fazer isto contra um Shocktrooper = Death.

Já ninguém joga isto? Há capítulos mesmo complicados de passar...

concordo ha batalhas q sao dificeis, ou estupidamente faceis se tivermos o personagem correcto em campo e a ORDER "Awaken Pontencial".


resumindo é um jogo muito bom, pena q o nivel de vendas nao corresponda ao nivel qualidade do jogo. finalmente a SEGA mandou alguma coisa de jeito para o mercado.

so por curiosidade ha algumas personagens do Skies of Arcadia(outro Rpg q ainda nao tive oportunidade de experimentar) presentes no jogo
 
Comprei este jogo há 3 meses. e só há 2 semanas peguei nele... e foi (é) o vicio.
Está absolutamente fabuloso, vou no Cap. 14 e posso afirmar que certamente é e será um dos melhores jogos desta consola (IMO).

Li por aí que o 2 vai sair na PSP?
E a PS3?:confused:

Bom, vou aproveitar este ao máximo!:p
 
Comprei este jogo há 3 meses. e só há 2 semanas peguei nele... e foi (é) o vicio.
Está absolutamente fabuloso, vou no Cap. 14 e posso afirmar que certamente é e será um dos melhores jogos desta consola (IMO).

Li por aí que o 2 vai sair na PSP?
E a PS3?:confused:

Bom, vou aproveitar este ao máximo!:p

O jogo é excelente mesmo, dos melhores de 2008.

Sim, o dois vai sair apenas na PSP. Tópico
 
Olá a todos!

Joguei o demo deste jogo e gostei realmente! O pior é que andei a espreitar preços e apesar de já não ser uma fortuna, continua a rondar as 20£ (com portes). Ninguém sabe de algum site que esteja a vender o jogo em pechincha, ou alguém que ande a tentar ver-se livre dele? :D

Obrigado
 
Olá a todos!

Joguei o demo deste jogo e gostei realmente! O pior é que andei a espreitar preços e apesar de já não ser uma fortuna, continua a rondar as 20£ (com portes). Ninguém sabe de algum site que esteja a vender o jogo em pechincha, ou alguém que ande a tentar ver-se livre dele? :D

Obrigado

Aqui
 
Saiu este mês no Ocidente, o artbook do Valkyria Chronicles com 400 páginas. Eu nunca comprei um artbook, mas este vou comprar por estar em inglês.
Já está à venda na amazon.

VALKYRIA CHRONICLES: DESIGN ARCHIVES takes you behind the scenes, showcasing the gorgeous artwork of this truly epic world. The book features a hefty 400 pages of character designs, vehicle and weapon designs, maps, sketches, promotional art, and more. All this is accompanied by detailed background information about the world and its characters, plus creator commentary and interviews.

source: UDON Entertainment

23182499.jpg
 
O livro é de facto gigante, tem material para todos os gostos. E também sofreu uma melhoria bastante significativa, em relação ao primeiro que saiu.

Estes são daqueles que merecem a pena comprar.
 
Back
Topo