PS3 [PS3] Valkyria Chronicles (S-RPG, Sega)

Para explicar o que achei do jogo nada melhor que:

OH MY GOD OH MY GOD OH MY GOD NOSEBLEED *FAINT....

COMPRAR COMPRAR COMPRAR COMPRAR COMPRAR COMPRAR COMPRAR COMPRAR....

PRE-ORDER DONE!

A sério! Até que enfim, um jogo destes que eu posso dizer com toda a certeza que vou comprar, nem que leve 1/100. Gostei das personagens, a individualidade de cada fez-me lembrar o grupo militar de fullmetal alchemist (que eu pessoalmente gosto muito). Os gráficos são um mimo, e todos aqueles pormenores fantásticos como uma personagem mais extrovertida gritar yeah e fazer o gesto com o braço quando mata um inimigo, ou a sniper timida que ganha a abilidade lone wolf que lhe dá um bónus quando ela se afasta do grupo, ou ainda o mecânico que tem cara de preguiçoso e parece que está com sono. E as vozes mesmo em inglês, não são más, mas nas opções está lá a opção mas não dá para mudar, provavelmente a versão final tem as vozes originais.
 
Última edição:
A demo confirmou as minhas expectativas - que eram muito elevadas depois das reviews.
Gostei muito da integração da personalidade das personagens faz lembrar os jogos Jagged Alliance.
 
Tb axei k tava mt fixe o jogo. Não conhecia este sistema de combate e tinha-o experimentado a uns dias na demo do Eternal Sonata, que é praticamente igual ao do Valkyria.
Resumindo é compra certa.
 
Sistema de combate igual ao do eternal ? quanto muito são parecidos mas iguais ? porra basta dizer que um é tatical rpg e outro é action...
 
Tirei a demo ontem mas só tive tempo para experimentar o Tutorial, mas já deu para perceber que a jogabilidade, personagens, visual artístico estão muito boas e tudo muito bem executado.
Já o pretendia comprar, ficou agora confirmado :-D
 
Exclusivos destes valem a pena..

Aqui mais um mais que convencido em comprar. Já estava na minha lista de jogos desde o início do ano e cada vez me foi agradando mais, está simplesmente excelente. As distribuidoras andam abusar nestes últimos fins de ano com jogos de qualidade a mais:)
 
Realmente é pena não ter multiplayer mas como já saiu DLC para jogar com a facção inimiga torna mais provável o lançamento de uma opção vs quer online ou offline, qualquer uma seria excelente :D
 
Mais parecido do que o Advance Wars, é o Hogs of War para PS1 que saiu muito antes...

Esse sim, extremamente parecido com este... e dei grande vício nele na altura...
 
LOL
Depois de eu ter mencionado o Laser Squad (1988) a vossa discussão tem piada.

O Laser Squad é do mesmo género, mas não é em 3D, tal como o Advance Wars, também não é em 3D.

O 1º jogo deste género, (podemos dizer tipo "Worms") em 3D, foi o Hogs of War...

Pelo menos, eu não conheço mais nenhum jogo que tenha saído antes do Hogs of War e do género do "Worms" em 3D... corrijam-me se tiver enganado...
 
tb ja joguei a demo, e: FENOMAL. n jogava um jogo tão bom dentro do genero desde o Advance Wars... mas acho este muito melhor. Tanto a ost, como o grafismo, tudo está mt bem feito.
 
Back
Topo