PS3 [PS3] Valkyria Chronicles (S-RPG, Sega)

Também já recebi o meu email da TheHut :)

A ver se não acontece o mesmo que a um comando que encomendei da dvd.co.uk, recebi hoje a carta da alfândega... já tinha saudades.
 
Pagas o mesmo na dvd.co.uk e não corres o risco de ficar com o jogo na alfandega já que a partir dos (30€ senão me engano) eles enviam do uk.

@Kiltak
A thehut não faz markdown...
 
Ainda continuam a bater na tecla da alfândega. É que é uma hipótese tão mínima que nem deveria ser considerada. Isto, claro, se só se mandar vir um jogo de cada vez. Além disso o ***** tem o melhor preço.
 
Ainda continuam a bater na tecla da alfândega. É que é uma hipótese tão mínima que nem deveria ser considerada. Isto, claro, se só se mandar vir um jogo de cada vez. Além disso o ***** tem o melhor preço.
Claro que se continua, o risco tá sempre presente seja minimo ou não corres o risco de não ver o jogo durante um mes.

Quanto ao thehut o risco até a maior que da vgp já que nem fazem markdown...

Agora como se costuma dizer quem não arrisca não petisca :)
 
Claro que se continua, o risco tá sempre presente seja minimo ou não corres o risco de não ver o jogo durante um mes.

Quanto ao thehut o risco até a maior que da vgp já que nem fazem markdown...

Agora como se costuma dizer quem não arrisca não petisca :)
Um mês, olha o exagero... isso era antigamente agora numa semana está tudo resolvido.
 
Tirando à uns valentes anos atrás nunca me ficou nada na alfandega por mais de 2 semanas (e isto é quando recebo o aviso no final de uma). Fax ou email para enviar os documentos e um telefonema no dia seguinte para confirmar que está tudo bem - que não faltam documentos.
Se enviam os documentos no envelope remessa livre que acompanha o aviso então sim acredito que demore mais umas semanas.
 
Ultimamente tem sido bastante rápidos até na alfândega, envie ainda na quinta passada uns documentos por fax e hoje já estava aqui os ctt a entregar a mercadoria.

Agora à uns tempos atrás a historia era outra, demoravam cerca de um mês a dar sinal de vida da mercadoria, tendo uma vez que me chatear e estar 30min ao telefone para resolver o desalfândegamento da mercadoria já que não obtia resposta por parte deles quer por e-mail/fax e estava a ver que ia voltar para trás.
 
Estou a ficar surpreendido com a quantidade de reviews acima da média que este jogo está a receber!! Será que é desta que a PS3 vai começar a receber bons RPG's?

cumps.
 
Eu também adoreio o demo. O jogo parece bem divertido. É um bom RPG mas sinto falta de um típico, por turnos ou de acção como um FF. Enquanto não tiver nas mãos o WKC a minha "fome de RPGs" não acalma.
 
Closing Comments
Valkyria Chronicles is a game that all PS3 owners should at least try out, especially considering its unique blend of genre forms. With such a robust collection of extras to back up an already impressive mission roster and gripping story, Valkyria Chronicles comes highly recommended. I strongly encourage you to try it out and see the beauty of Gallia and its people.

Review da IGN - 9.0

Acender mais uma velinha para ver se chega amanha xD
 
Back
Topo