PS3 [PS3] Valkyria Chronicles (S-RPG, Sega)

Excelentes reviews que o jogo está a ter. Espero que venda bem no ocidente, já que os números japoneses foram vergonhosos infelizmente :\

Tenho mesmo de comprar este e o Disgaea 3 no próximo verão. Tenho saudades de um bom J-SRPG :D
 
Já tenho o jogo, apenas estive a experimentar um pouco, e está bastante agradável a maneira como a história nos é apresentada. Como se de um livro de história se tratasse em que as imagens representam capítulos .
É claro que a primeira coisa a fazer foi colocar as vozes em japonês, fica muito melhor. :-D
O jogo tem uma instalação opcional de pouco mais de 3300Mb, que poderá ajudar em loadings mas só o facto de ser opcional já me parece positivo.
Na minha lista a SEGA subiu uns quantos pontos.
 
Já tenho o jogo, apenas estive a experimentar um pouco, e está bastante agradável a maneira como a história nos é apresentada. Como se de um livro de história se tratasse em que as imagens representam capítulos .
É claro que a primeira coisa a fazer foi colocar as vozes em japonês, fica muito melhor. :-D
O jogo tem uma instalação opcional de pouco mais de 3300Mb, que poderá ajudar em loadings mas só o facto de ser opcional já me parece positivo.
Na minha lista a SEGA subiu uns quantos pontos.

E bem que precisa, pela m**** que anda a fazer nestes últimos tempos.
 
Wait a minute... isso é muito presente ou só sai no futuro.
Como eu disse... (...)que anda a fazer nestes últimos tempos.

Apenas o Yakuza 3 ainda não saiu. Mas pelo que já se viu, e pelo trabalho feito nos anteriores Yakuza's, não restam dúvidas que será um dos melhores jogos para a consola ;)
 
Apenas o Yakuza 3 ainda não saiu. Mas pelo que já se viu, e pelo trabalho feito nos anteriores Yakuza's, não restam dúvidas que será um dos melhores jogos para a consola ;)

Depois de experimentar esse, acho que na minha tabela a SEGA vai dar um grande pulo... lol.
Aliás, O Yakuza 3 foi o único jogo que me surpreendeu na última TGS.
 
Última edição:
Sorry o off topic, mas sabem se o Yakuza Kenzan terá a língua inglesa?Só saiu versão japonesa ou também saiu asiática (costumam ter inglês)?
 
Sorry o off topic, mas sabem se o Yakuza Kenzan terá a língua inglesa?Só saiu versão japonesa ou também saiu asiática (costumam ter inglês)?

Infelizmente de momento nada indica que será lançado fora do Japão (e só saiu mesmo esta versão, nada com língua inglesa). Resta ter esperança...
 
Diz-me uma coisa: o jogo é só os combates, ou há mais?
Estou a pensar se é um RPG tipo FF, em que andamos a passear e a falar com pessoal e de vez em quando há um combate, ou é só combates?

Isto é um SRPG, e não algo ao estilo do FF. Não sei como estará a componente de exploração do jogo, se é que existe, mas presumo que seja do mais básico que há.
 
Diz-me uma coisa: o jogo é só os combates, ou há mais?
Estou a pensar se é um RPG tipo FF, em que andamos a passear e a falar com pessoal e de vez em quando há um combate, ou é só combates?
Já tenho 10 horas e vou no capitulo 7 e diria que o jogo não tem exploração, digamos que o jogo é como se tivessemos a ler um livro:

n1e0y0.jpg


cada quadradito representa uma cutscene fora a que diz operation complete que é um combate.
 
Para os interessados, mais um ponto positivo ao jogo este DLC.
É sempre bonito de ver a oportunidade de jogar "pelo outro lado" ;)

Valkyria Chronicles DLC comes to non-Japanese markets

Now confirmed by Sega of America, the downloadable content that has been previously reported on, including an update that lets players control the powerful enemy character Selvaria, will be coming to the American and PAL versions of Valkyria Chronicles. The company can not yet nail down exact launch times or prices for any of the updates, but it’s most likely that gamers will have to wait until at least January for them. Stepping into my own opinion and referencing my review, this game already has plenty to keep players busy until then.

Source: RPGLand
 
Última edição:
Back
Topo