1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vencerá a guerra das consolas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 14 de Março de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 3186)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Previsão número 7247185, lida, espero ansiosamente pela número 7247186.

Mas espera, a PS3 vencerá a guerra das consolas, guerra essa que não inclui a Wii? Ah bom, tudo se encaixa agora.

3. Alchemist

Ele disse uma coisa bastante acertada:
    “Quanto à Nintendo, não tem o mesmo mercado como alvo. Portanto, não é comparável,”
    De facto, isto que ele disse é uma grande verdade que muitos nao percebem. A Nintendo Wii nao é comparavel a Xbox 360 nem à Ps3. São completamente diferentes.

4. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

São consolas de ... jogos.

5. Morais

Morais Power Member

Didier Malenfant, uma procurar pela Wikipedia indica que pertenceu à Naughty Dog e que faz parte da Ready at Dawn que fez os jogos já indicados, Chains of Olympus, Daxter e converteu o Okami para a Wii, certo, alguem que pertenceu a um estudio exclusivo da Playstation e Playstation 2, um estudio que, actualmente, pertence à Sony em si e que se encontra num outro estudo que fez dois jogos para a Sony e adoptou um jogo, também exclusivo Sony para a Nintendo Wii.

Eu sei que sou uma pessoa muito suspeita, em relação a este assunto, mas perdoem-se por achar que... talvez ele não seja a pessoa mais indicada em, termos de imparcialdiade, para falar sobre qual a consola que irá ganhar a guerra das consolas da 7ª geração, especialmente quando diz palermices como a Nintendo Wii não entrar nas "contas" da "guerra" pois é uma consola "diferente".

Mas, tenho que confessar, estou curioso por saber quem é que irá levar o que ele disse a sério...

As três são consolas de jogos, as três correm jogos, as três foram, supostamente, desenvolvidas tendo os jogos em mente... erm, já disse que as três são consolas de jogos?

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Pois claro que a Wii está numa guerra diferente, não é uma consola nem nada (Guerra das Consolas duhhh).

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Mas uma pessoa mais idosa, pode não gostar de jogar numa PS3/X360/whatever e gostar da Wii.

Vai acabar em fanboyismo.

8. Morais

Morais Power Member

Daqui a pouco o Benfica e o Sporting viram-se "epah, o Porto não conta para nada, ele está numa divisão diferente da nossa"...

9. bseixas

bseixas Power Member

Por acaso já é um pouco assim, o Porto n pertence à mediocridade desta Bwin Liga... :-D

Nota : Sou benfiquista (conformado)...

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

Se ainda fosse uma previsão do Professore Karago agora de tone qualquer não me acredito.

Isto é tão certo como hoje ganhar o Euromilhões. :007:

Só sei uma coisa cada vez me importa menos é pcgamming mesmo que seja melhor mas a carteirar :( pra actualizar o hardware não é mt grande.

11. reiszink

reiszink Power Member

Previsão...ou seja, vale zero, eu também podia vir aqui dizer que a Wii e a Xbox360 não iam vender mais consola nenhuma.

O que interessa são factos reais, não futurologia.

Última edição: 14 de Março de 2008
  12. L3onheart

L3onheart Banido

Mas agora há guerra de consolas? Agora é tudo guerras tipo blu-ray e hd-dvd? Que eu saiba, há espaço para as 3 consolas...

13. gigigalli

gigigalli Power Member

Claro que a Wii esta nessa guerra, tem é um consumidor alvo diferente...mas isso é tudo questão de estratégias...acho que alguém que compre um Wii não vai comprar uma Xbox ou PSX e vice-versa...pelo menos as pessoas media classe..
    E provavelmente a PS3 vai ganhar como sempre ganhou....pelo menos na Europa acho que é muito difícil fazer concorrência...

14. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Pode... Tal como pode gostar da PS3/Wii e não gostar da 360. Ou vice-versa.

Exacto. Eu também uso esse argumento para aumentar a minha auto-estima como sportinguista. Como o Porto vai lá em cima olha... O "está noutro campeonato" serve.

15. Make.Love

Make.Love Banido

a meu ver este tipo de threads/noticias nao têm qualquer fundamento senao aumentar o "lixo" no forum... enfim, será que anda tudo atras do nº de posts?

16. Have Heart

Have Heart Power Member

Não sei mesmo se vencerá...a ver vamos...eu cá por mim não vai ultrupassar a xbox 360

17. Pedrocas

Pedrocas Banido

É claro que a PS3 vai vencer a guerra das consolas. Basta ir a uma grande superficie para constatar isso mesmo, é só PS3 e jogos para PS3 nas prateleiras. Consolas e jogos da Wii e da X-Box 360 nem vê-los. Não admira que assim ganhe a guerra.

18. Alchemist

Isso é verdade. Vou a alguma loja de jogos grande parte é Ps3, depois os da wii e xbox360 estao lá num cantinho. Acho mal isto...

19. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Isso referente a Portugal, sera que nos outros paises é assim?

20. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Isso é cá em Portugal... Isso não é o exemplo mundial... Lol

A PS3 vai ganhar a guerra das consolas cá, isso é um facto.

Agora quem vai ganhar a guerra das consolas a nivel mundial, neste momento ganha a Wii, e como eu não sou bruxo, não sei quem vai ganhar no fim... como é óbvio... Lol

Daquia uns anos depois se vê... Se desse para as 3 venderem exactamente o mesmo é que era valente... :P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página