PS3 vencerá a guerra das consolas?

Status
Fechado a novas mensagens.
É claro que a PS3 vai vencer a guerra das consolas. Basta ir a uma grande superficie para constatar isso mesmo, é só PS3 e jogos para PS3 nas prateleiras. Consolas e jogos da Wii e da X-Box 360 nem vê-los. Não admira que assim ganhe a guerra.

Em portugal as coisas funcionam assim: tem mais procura que as outras, logo mete-se mais produtos da sony, logo vendem mais, logo colocam mais produtos...


Quanto a nivel mundial, mais outra previsão, serve para encher chouriços!
 
Tou espantado ! Mais uma previsao ?! quem diria ... ora esta ... ja agora aproveito ...

E vou prever que amanha vai-se vender uma xbox 360 uma ps3 e uma Wii algures neste mundo ...

E ainda vou prever que algures neste mundo alguma outra empresa estara a fazer outra previsao quanto a esta "guerra" de consolas...

Agora já me podem chamar de Deus?!

PS: agora na Wii ja nao se joga a jogos ?!
 
Isso é verdade. Vou a alguma loja de jogos grande parte é Ps3, depois os da wii e xbox360 estao lá num cantinho. Acho mal isto...

Isso aqui na Bélgica não é bem assim, eu não tenho andado muito em cima do acontecimento mas quando vou a uma loja vejo que a quantidade de jogos estão mais ou menos equilibrados(com a Wii a ter uma quantidade enorme de m**da mas é só a minha opinião nunca axei piada à quilo)

E não a PS3 não vai ganhar, a Wii vai. A PS3 talvez passe a 360 por uma pequena margem mas Wii dúvido muito eles ainda podem baixar mais o preço.
 
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)
 
A xbox era melhor que tudo em relação à ps2... e deu no que deu :P

Em hardware apenas. A estratégia da MS não foi tão boa quanto isso, e foi o que se viu. Claro que também era difícil uma "novata" lutar contra o nome PlayStation (que estava já bem vincado no mercado), ainda para mais saindo cerca de 1 ano depois. Mas isso é outra conversa...

Nesta geração tudo está mais equilibrado, o que só é bom para nós gamers ;)
 
Old snake a minha frase foi num tom de sarcasmo direcionada ao post do Fred:
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)

E o que disseste não invalida o que eu referi, uma vez que a comparação é face ao objectivo do fred apontar que a PS3 vai ganhar por ser superior a nível de hardware, o que eu quis apontar é que a xbox também o foi e no entanto não foi por isso que esteve bem.
Muito pelo contrário, o pouco que se conseguiu aguentar não foi devido ao seu hardware, mas sim ao live e à lista de jogos, logo dizer que a ps3 ganha por ser superior em hardware é errado já que não vai ser isso que lhe vai dar vantagem, porque até se fosse já ela estaria em vantagem.
 
Última edição:
Old snake a minha frase foi num tom de sarcasmo direcionada ao post do Fred:


E o que disseste não invalida o que eu referi, uma vez que a comparação é face ao objectivo do fred apontar que a PS3 vai ganhar por ser superior a nível de hardware, o que eu quis apontar é que a xbox também o foi e no entanto não foi por isso que esteve bem.
Muito pelo contrário, o pouco que se conseguiu aguentar não foi devido ao seu hardware, mas sim ao live e à lista de jogos.

Tens razão. Interpretei-te mal ;)
 
Vamos ter que aguardar que os devs aprendem a fazer jogar para a ps3, só depois de sairem os jogos de peso e mais alguns interessantes inovadores vamos poder mesmo tirar melhores conclusões.

Neste momento a xbox360 ganha pelo catalogo, a wii está na frente graças à inovação e acessibilidade/diversão da consola para o publico geral.

A PS3 neste momento está a aguentar graças à mística do ser superior em hardware e perseguição da reputação das antecessoras ps2 e ps1 respectivamente.
 
Última edição:
Estas previsões são muito engraçadas...

Porque razão é notícia a opinião de alguém que trabalha para um estúdio que só desenvolve jogos para as consolas da Sony? Seria notícia se ele dissesse "os meus superiores não percebem nada disto" :-D isto é tão relevante como se alguém da Nintendo viesse dizer "Zelda é uma excelente série".

Já agora, quando se diz "vencer a guerra das consolas", isso significa "vender mais unidades", "vender mais jogos" (o que traz mais dinheiro para as partes implicadas) ou apenas "ter melhores jogos"? Na primeira categoria, a vantagem vai para a Nintendo que vende cerca de 800 - 900 mil Wiis por mês. Na segunda vai para a Microsoft cuja consola tem o maior rácio de jogos vendidos por consola. A terceira...bem, essa está 'up for grabs', mas o facto de o Super Mario Galaxy ter sido escolhido por uma número enorme de publicações como o melhor jogo de 2007 diz algo importante.

E quando ele diz que a Nintendo está noutra categoria...isso significa o quê, ao certo? Já vi isso dezenas de vezes mas ninguém consegue explicar muito bem porquê. Até agora, a única categoria à parte em que a Wii se insere é na das "consolas que dão um lucro obsceno ao fabricante" - a partir do momento em que a Sony mete à pressa sensores de movimentos no comando da PS3 e quase que força a sua utilização nos jogos e que o Bill Gates diz estar interessado na detecção de movimentos em jogos, acho que já temos uma ideia sobre quem está bem posicionado para levar vantagem do ponto de vista comercial. Quanto ao mercado, bem, lembrem-se que a PS1 e a PS2 nunca teriam ultrapassado os 100 milhões de unidades vendidas se não fosse o público que não se interessava por jogos - porque carga d'água é que a Sony e pessoas ligadas indirectamente à Sony martelam na tecla de que a Nintendo está a competir num mercado à parte? Ela está a ter um sucesso semelhante à que as consolas da Sony tiveram nos seus respectivos tempos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo