PS3 vencerá a guerra das consolas?

Status
Fechado a novas mensagens.
Pensava que isto era 1 tópico daqueles já adormecidos e que alguém tinha postado, mas afinal é fresquinho...
+1 po monte.
 
Epa já cá faltava outro tópico sobre a Ps3 em ganhar a guerra ..... LOL este é o qual ? Deste que a Ps3 saiu para o mercado quase todas as semanas lá vêm outra teoria, previsão e afins da Ps3 ganhar a "guerra" ....

Quando ao pessoal que diz que a Wii não pertence .... porque ? Não é uma consola ? ahhh não a Ps3 nunca ira conseguir igualar as vendas da Wii da ai dizerem que não é consola para esta guerra .... sinceramente acho que já chegava de tópicos deste estilo ....
 
... porque carga d'água é que a Sony e pessoas ligadas indirectamente à Sony martelam na tecla de que a Nintendo está a competir num mercado à parte?

Não é óbvio? Admitir que - para já -, a PS3 está a levar um baile da Wii não é bom para a imagem da Sony. Portanto, "bora" lá continuar a dizer que a Wii está noutro campeonato... Pode ser que pegue.
 
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)
 
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)

Estou sem palavras.
Melhor que a xbox 360 ainda vai e mesmo assim olha que não sei bem, em alguns jogos a xbox 360 consegue melhor qualidade gráfica só se for mesmo em hardware.

Agora melhor que o melhor desktop feito até me dá arrepios.
A sony é definitivamente arrogante e parece-me que alguns fans apanharam a doença.
 
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)

A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)

A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)
 
Como é que uma consola que tem jogos com milhoes de fans em todo o mundo, incluindo 1 jogo com cerca de 60 horas de gameplay (Zelda), possa estar for da guerra na cabeça desses videntes"?

Não lhes convém....:-D Ficava mal dizer.."ah e tal, devemos passar a xbox360 mas não temos hipoteses com as vendas assombrosas da Wii".
 
guerra? de consolas? onde? ffs. there is no such thing. comprem as consolas que gostam, os jogos que querem, deixem de batalhar porque um tem uma que faz X Y ou Z e a outra so faz um pouco do Z. enfim :|
 
A PS3 e melhor em tudo, ate melhor que o melhor desktop feito...
Se querem saber mais vao ao youtube ver 2 videos k la estao(um e a continuaçao do outro)

Podes ser mais específico? É que fiquei na mesma...

Como é que uma consola que tem jogos com milhoes de fans em todo o mundo, incluindo 1 jogo com cerca de 60 horas de gameplay (Zelda), possa estar for da guerra na cabeça desses videntes"?

Não lhes convém....:-D Ficava mal dizer.."ah e tal, devemos passar a xbox360 mas não temos hipoteses com as vendas assombrosas da Wii".

A Wii está em primeiro lugas nas vendas de seguido a Xbox 360 e por último a PS3 (salvo erro).

A Wii é um bom meio de divertimento é das tais consolas que uma pessoa compra e tem a ceretza que não se arrepende (pelo menos na maior parte dos casos) já a PS3 não, muitas pessoas preferiam não ter comprado a PS3 pois os jogos são caros e tem poucos títulos.

É a minha modesta opinião. No princípio todos diziam que a Xbox não prestava depois freezava e tal até mesmo eu mas agora posso ver que estava enganado. A PS3 não é a melhor consola. Entre a PS3 e a Wii comprava a Wii só assim tinha a certeza de que me iria divertir e não tenho dinheiro pra comprar os jogos da PS3.
 
Última edição pelo moderador:
Anda por aí cada Offtopic.. mas também não acredito que a PS3 seja melhor que um desktopzito de 5000 euritos eheh

armagedalbeepbop o "lulz" da tua assinatura sei eu bem de que fórum vem.. LOL

Força PS3 :D
 
Eu não encontrei nada no youtube mas vi lá um vídeo em que o autor do vídeo disse:

Playstation 3 in 08. This is really just a render test. But We might see a few games running at maybe 50% of the processing power of the PS3 this next year. Which should be cool. Anyone really think they wont ever use 80 to 100 percent of the preprocessing power? Yea can you imaging when that comes. Games 2 times better than these or more. Can you imagine Microsoft trying to tell people not to buy that amazing stuff when its out as we go threw the years lol. But im sure they'll come up with away to
:lol: :lol: :lol:

EDIT: Mas é claro que o Argumento do nosso amigo Bio Shadow está bem melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo