PS3 vende mais que XBOX

Status
Fechado a novas mensagens.

Sckauter

I'm cool cuz I Fold
Pois é a PS3 está a começa ra embalar nas vendas, será pelos últimos rumores indicarem que o formato a ser adoptado vai ser o BD? Pois tb não sei, mas o que é certo é que a estratégia da Sony está a ter efeitos, tv por culpa do HOME que está para chegar? Tb não sei, o que sei que quando um produto da Sony começa a disparar nas vendas não para como foi o caso de todas as "consolas" antes da PS3, será que vamos assistir a mais uma afirmação da PS?
Vamos ver no que isto vai dar e o que é que a XBOX vai apresentar para fazer face a este aumento da PS3 :lol:


Fonte: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/gaming/games-consoles/news/playstation-3-beating-xbox-360-in-europe?articleid=263086201
 
pois.. mas já se venderam mais Xboxs do que PS3 até este momento.. logo isso é mais publicidade que outra coisa..

sinceramente eu não me importava nada que se vendessem bem as duas.. quero é jogos porreiros :D e também não ando a seguir os outros na minha escolha :D

este é apenas o meu post de opinião, não me flamem por isso

[hype mode]
sinceramente se me dissessem que baixavam a PS3 em 50% se a Xbox vendesse ainda mais então preferia :D
[/hype mode]

lol
 
N deixa de ser irónico essa notícia vir de um site do Reino Unido, sítio onde a PS3 vendeu menos em três meses do q no fim-de semana d lançamento da mesma...mas esses nºs ninguém comenta... :-D

According to the figures, 1,193,088 Xbox 360s had been sold in the UK at that point, compared to 618,278 Wiis and just 281,977 PlayStation 3s.

Considering 165,000 PS3s were sold in the console's first weekend, that means just 116,977 were sold over the following three months - that's one hell of a drop. Conversely, GameCentral believes the Wii will top 1 million units over the next few weeks.

Fonte

Mas acredito q isso se verifique já q os jogos começam a aparecer (a conta-gotas é certo...) e a consola até já tem um "pseudo" pricedrop com um pack q segundo consta é só para o Verão (mas q seja como fôr é de longe mais interessante do q o q existia antes...)

E outra coisa n seria de esperar, já q a sony diz q já "vendeu" 6 milhões de PS3 e a 360 pelo andar da carruagem qualquer dia desce para os 9 milhões nos sites "especializados" em contabilizar esses nºs... :-D

which shows that the PS3 sold around 1,500 more units than the 360 (w/e 12th August).

Já agora, é este o motivo deste tópico?!...isto é para rir certo? :-D

Acho q faziam melhor em concentrarem-se nos tópicos dos bons jogos da PS3, do q em criarem e alimentarem tópicos com "novidades bombásticas" destas... :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo