1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vende mais que XBOX

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Sckauter, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 838)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Pois é a PS3 está a começa ra embalar nas vendas, será pelos últimos rumores indicarem que o formato a ser adoptado vai ser o BD? Pois tb não sei, mas o que é certo é que a estratégia da Sony está a ter efeitos, tv por culpa do HOME que está para chegar? Tb não sei, o que sei que quando um produto da Sony começa a disparar nas vendas não para como foi o caso de todas as "consolas" antes da PS3, será que vamos assistir a mais uma afirmação da PS?
    Vamos ver no que isto vai dar e o que é que a XBOX vai apresentar para fazer face a este aumento da PS3 :lol:

Fonte: http://www.tech.co.uk/home-entertainment/gaming/games-consoles/news/playstation-3-beating-xbox-360-in-europe?articleid=263086201

2. Romani48

Romani48 Power Member

pois.. mas já se venderam mais Xboxs do que PS3 até este momento.. logo isso é mais publicidade que outra coisa..

sinceramente eu não me importava nada que se vendessem bem as duas.. quero é jogos porreiros :D e também não ando a seguir os outros na minha escolha :D

este é apenas o meu post de opinião, não me flamem por isso

[hype mode]
    sinceramente se me dissessem que baixavam a PS3 em 50% se a Xbox vendesse ainda mais então preferia :D
    [/hype mode]

lol

3. Sckauter

Sckauter I'm cool cuz I Fold

Mas isto não é publicidade, são dados das vendas a nivel mundial.

4. elwan

elwan Suspenso

Na Europa ja era de esperar, agora na america a wii e a 360 abafam a ps3

5. Romani48

Romani48 Power Member

nao percebeste.. repara.. a PS3 ta a vender mais (agora)

mas se pusermos as PS3s já vendidas junto das Xbox já vendidas.. e os numeros não são assim ;) percebes? era so isso..

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

A X360 tb já conta com mais 1 ano de vendas que a PS3.

7. hollyjoint

hollyjoint Power Member

agora faz as contas e ve bem a quanto tempo saiu a xbox 360 e a ps3

8. bseixas

bseixas Power Member

N deixa de ser irónico essa notícia vir de um site do Reino Unido, sítio onde a PS3 vendeu menos em três meses do q no fim-de semana d lançamento da mesma...mas esses nºs ninguém comenta... :-D

Fonte

Mas acredito q isso se verifique já q os jogos começam a aparecer (a conta-gotas é certo...) e a consola até já tem um "pseudo" pricedrop com um pack q segundo consta é só para o Verão (mas q seja como fôr é de longe mais interessante do q o q existia antes...)

E outra coisa n seria de esperar, já q a sony diz q já "vendeu" 6 milhões de PS3 e a 360 pelo andar da carruagem qualquer dia desce para os 9 milhões nos sites "especializados" em contabilizar esses nºs... :-D

Já agora, é este o motivo deste tópico?!...isto é para rir certo? :-D

Acho q faziam melhor em concentrarem-se nos tópicos dos bons jogos da PS3, do q em criarem e alimentarem tópicos com "novidades bombásticas" destas... :rolleyes:

9. schon

schon Power Member

Ja existe um topico sobre este assunto...

10. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Estes tópicos são :zzz:

11. Romani48

Romani48 Power Member

just my point ;)

12. Jintro

Jintro O Colaborador

As vossas acções da Sony/Microsoft/Nintendo têm vos dado muito dinheiro?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página