1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ps3 Vga

Discussão em 'PlayStation' iniciada por UnknownName, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1608)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas, pretendo ligar uma PS3 a um Monitor LCD que apenas tem entrada VGA, não encontro o cabo (WII/PS3 VGA cable) em lojas portuguesas e não conheço mais nenhuma forma (baratusca) de o fazer. se alguém me puder ajudar agradecia muito.

ja vasculhei aqui a techzone e tem alguns tópicos a falar no assunto mas não fiquei esclarecido.

abrços

2. janokita

janokita Power Member

também vi esse cabo... mas é tão desnecessário a parte da WII lol.....

cumps

3. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu vi 1 tópico sobre isso aqui que mostrava o cabo e uma loja para poderes comprar...

4. painatas

painatas Power Member

nao ha mais barato?? xD

5. synth

synth Power Member

Ebay ;)

6. Purex

Purex Power Member

7. synth

synth Power Member

@Purex

Tinhas o cabo a ligar a PS3 a um monitor?
    Se for esse o caso a que resolução tinhas a imagem?

Obrigado.

8. Purex

Purex Power Member

Tinha ligado a uma TV LCD de 30 polegadas ( já antiga, só com entrada VGA ), portanto digamos que era como se fosse um monitor de PC, mas grandito. Também costumava ligar lá o PC.

O cabo em questão suporta 720p e 1080i. Tinha ligada a PS3 a 720p ( máximo que a TV suportava ). Acho que a resolução em questão era 1366x768.

O cabo desempenhava bem a sua função, mas tive que ligar o som a um amplificador ( através dos RCA audio incluidos no cabo ), visto que VGA só transporta video.

Cumps

9. synth

synth Power Member

Obrigado pela resposta!

Como tinhas uma resolução "wide" o aspect-ratio da imagem não deveria ser problema, isto porque o meu intuito seria o de usar esse cabo para ligar a um monitor 4:3 a 1280x1024 (que não suporta HDCP mas tem entrada DVI)... e aqui pode estar um problema :nie2:

Já procurei por muitos sítios na Internet, mas nenhum mostra como fica a imagem num monitor deste tipo com as várias soluções para uma situação destas...

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

A imagem fica péssima em resoluções 4:3, para esse monitor acho que necessitavas de HDFury para veres em HD

11. Purex

Purex Power Member

A imagem não fica péssima, fica apenas desproporcional, visto que é uma resolução wide, num ecrã 4:3, mas a resolução HD está lá.

http://www.youtube.com/watch?v=qcJxS6B_Zuc

Aqui está um video, de um user daqui do fórum também com um cabo VGA, ligado a um monitor 4:3, ligado a 720p.

Cumps

12. painatas

painatas Power Member

preciso memo de comprar o cabo ps3/wii vga xD mas nao me ta a apetecer dar 39€ + 3.50 dos portes a ***** xD (nao me apetece dar a nenhuma!!!) LoL fogo tou tramado pa xD ja comprei a cena pa ter o ecran ligado a ps3 e ao pc :( faltame oooooo cabooooo loool xD

13. Purex

Purex Power Member

14. painatas

painatas Power Member

nao tenho visa xD loool

15. RDOP

RDOP Power Member

Tambem andava a desesperar a procura desse cabo, nao me apetecia comprar na *****.....

Até q encontrei um site em que o cabo em questao na secçao da ps3 custa 39€, mas na secçao da wii, o mesmo cabo custa 29€ xD

Ja encomendei e fica 34€ ja com portes !

http://www.playstar.pt/product_info.php?products_id=678

16. Obscurians

Obscurians Power Member

17. RDOP

RDOP Power Member

Mais um pouco e compra-se um monitor ja preparado para a ps3 (tou a exagerar claro)...

18. Obscurians

Obscurians Power Member

Lolol sim, realmente é demasiado caro.

Partilhar esta Página