1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vinda de HK funciona???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por far_east, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 802)

1. Tenciono comprar um PS3 em Hk (mais barata como é evidente!).
    Já sei que a PS3 é lock free para jogos e não para DVD's.
    A questão é, ela funcionará normalmente nas TV's europeias?
    Conhecem mais limitações ao comprar um PS3 fora da Europa?

Cpts!

2. schmusli

schmusli Power Member

se avariar?

3. Romani48

Romani48 Power Member

:lol:

4. eyeliner

eyeliner Power Member

far_east, a Sony é contra as importações o que o schmusli te perguntou foi o que farias se
    a PS3 se avariasse, pois a Sony não te dá garantia do produto fora da zona dele.

5. timber

timber Zwame Advisor

Não dá a Sony, nem dá praticamente ninguém

Mas a não ser que tenhas alguém lá para te receber a consola em caso de azar acho que não vale a pena. Até porque sem "alguém" ela vai garantidamente bater na alfandega e lá se vai a maioria da poupança.

6. Gracias!

A garantia ninguém a dá, certo. Eu já trouxe outros aparelhos de lá e sei como funciona o "esquema".

A minha questão não é essa. A questão é se ela não vem com um sistema diferente do europeu, que não seja compatível com a norma PAL utilizada pelas TV's europeias.

Já agora, a PS3 funciona com TV's não LCD/Plasma? Ou qualquer TV com ligação Scart serve?

Alguém me pode esclarecer?

7. timber

timber Zwame Advisor

Hong Kong é um território PAL (tal como Macau) por isso aí estás à vontade.

Tens é o problema de Hong Kong ser uma região Blu-Ray 1 (A) e a Europa ser 2 (B)

E sim podes usar uma TV não HD. Fica é pior como seria de esperar.

8. obr, timber!

o que queres dizer com TV não HD? Uma velhinha Sony CRT a 100Hz é suficiente=

quer dizer que não vou conseguir ver filmes europeus originais em DVD ou Blu-Ray, certo?

mas de resto conseguirei fazer tudo... ler mp3, mpeg's, imagens, divx, etc. ?

9. zonareg

zonareg Banido

acho que sim

10. timber

timber Zwame Advisor

Um CRT da Sony de 100 Hz não é uma TV de alta definição (tenho pena :p também tenho uma). Os gráficos que verás serão inferiores ao que a consola consegue fazer numa TV HD (seja 720p ou 1080p). Também podes usar um monitor de PC e consegues ter HD barato. Convém que seja Wide.

DVDs europeus também não deves conseguir ver. HK é zona 3 e a Europa é zona 2.

Os formatos estilo mp3, mpeg4, jpeg penso que lês bem. Divx só instalando uma distribuição Linux na consola ou outro truque mais elaborado.

11. ok!

tou a ver que além dos 600€ para a PS3 tenho que desenbolsar mais pelo menos 1000€ para uma tv...

obr!!!

12. skybastos

skybastos Power Member

Existe HD TV's a 600€ muito boas claro não fazem é os 1080p :p

Partilhar esta Página