[PS3] Virtua Fighter 5

Alguns usere´s tb diziam que gta ia ser exclusivo para a sony. E não vai ser. Alem do mais a 360 ate vai ter uma prenda por parte da produtora, uns conteúdos exclusivo para a 360. A MS esta a ganhar terreno na nova era das consolas.
 
pois claro, eu li nao sei onde, que até half life 2 ep 2 ia ter updates disponiveis na xbox live!!! e essa cena do gta!!! men se a sony fosse esperta e n ter feito coisas q fez, já tinhamos a ps3 nas lojas, já tinhamos felicidade, e a sony já tinha mais alguns pontos, voces vao ver o natal como é q vai ser, as criancinhas todas tolas pela wii, e nós pela xbox 360, que pena q a ps3 só sai em março LOL .
 
O PES nunca vai ser um exclusivo, lá porque o PES 6 não sai na PS3 não quer dizer que o 7 não saia. O SvsR2007 também não vai sair, mas o próximo de certeza que sai.
 
gta

por falar em gta, o gta nao so nao vai ser exclusivo ps3 como vai ser primeiro lancado para a 360 como foi anunciado na X do ano passado e hipoteticamente podera ser lancado para ps3. de qualquer maneira o gates nao parece muito entusiasmado,diz k o halo3 vai ser o jogo mais importante da 360. a bungie e o realizador peter jackson ate ja andam a trabalhar na adaptacao cinematografica do mesmo!
 
pois mas o gates se continua a insistir no halo , as pessoas já n vao ligar mais ao halo, agora até um filme do halo?? por amor de deus , daqui a nada já começam a fazer um filme chamado "need for speed: portugal drift" ou "medal of honor: call of great duty", men n percebo o q é q o halo vai ter de especial, se muitos outros jogos vão ter melhores gráficos e jogabilidade!!:p
 
Já jogaste Halo?

Concordo com o Sovietic. Não estou a ver o porquê de fazerem um filme do jogo Halo.
Tendo em conta que joguei o Halo 1 e Halo 2, o 1º para PC e o 2º na Xbox parece-me ser um jogo com uma historia muito boa mas não "digna" de um filme.
Pois penso que qualquer filme ficaria muito aquem do que o jogo quer transmitir.

Um exemplo que um jogo que teve filme e que nao gostei foi o Final Fantasy. Ficou muito aquem daquilo que esperava que fosse o filme.

Sorry o post offtopic
 
Última edição:
O filme do Call of Duty original era o Enemy at the Gates com influências do Band of Brothers e do Soldado Ryan (o filme do Medal of Honor)
 
off topic again

a não ser que...o peter jackson tem jeito pa coisa, faz filmes bons (erm o King Kong nao conta) com baixo orcamento e sabe dar os seus tokes proprios em argumentos dos outros. o Halo nao deve ser necessariamente uma adaptacao fiel do jogo, quase de certeza k ou vai ser continuacao do 3, ou vai pegar em muitas pontas soltas. p exemplo, k se anda a passar com a Cortana e isso td, eu por acaso tou coom alguma expectativa, ja esta na hora de um bom filme inspirado num jogo
 
pois, pk se tao a fAzer um filme do halo, acredita q já há muito tempo tnham feito um do half life , call of duty e farcry!!!



Já houve dezenas de contactos com a Valve pra fazerem um filme do Half-Live.. todos foram recusados porque os argumentos eram bosta autência..

o Gare Newwel disse que só quando um realizador a sério pegasse no filme e fizessem um argumento com pés e cabeça, á altura do Half-Life é que ia aceitar o filme..

Talves o spilberg depois dos "transformers" queria pegar no projecto:zzz: :zzz: :zzz:
 
agora disseste tudo, concordo perfeitamente, mas a valve podia tentar fazer um filme, sendo ela a fazer o guião para o filme depois pedia a uma impresa qualquer pa fazelo :lol:
 
como é possível tão pouca gente ter comprado este jogo?! :wow:

Pelo que sei sobre ele, ainda é o melhor beat'em up disponível para a PS3, pelo menos até chegarem Soul Calibur 4 e Tekken 6. É mais um capítulo na excelente série de jogos arcade da SEGA, recebeu críticas bastante boas e...que raio...é um Virtua Fighter!! Quem tenha jogado pelo menos o Virtua Fighter 2, sabe que é um nome a respeitar!

Então pergunto...quem é que daqui tem o Virtua Fighter 5...? E já agora, suponho que gostem bastante dele, não? Posso não ter uma PS3, mas se a fosse comprar, o jogo que eu levaria com ela seria, sem dúvida alguma, o Virtua Fighter 5 - nada de Resistance, nem Motorstorm, nem Need for Speed, etc - e ao ver que aparentemente, é tão impopular entre os membros do fórum com PS3, quase que dá vontade de dizer que não deviam ter comprado uma se é para passar ao lado deste jogo :-D *isto já é um pequeno exagero, mas para quem comprou uma Saturn com o Virtua Fighter 2 há 11 anos, digamos que me custa um pouco, como jogador, ver o VF5 a cair na indiferença...já não há respeito pelos jogos arcade da SEGA?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo