1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Virtua Tennis 2009 (Sega)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por CH4OS, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 123; Visualizações: 13942)

1. CH4OS

CH4OS Power Member

http://www.vg247.com/2009/02/05/virtua-tennis-2009-confirmed-for-pc-360-ps3/#more-18591

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  2. sotil

sotil Power Member

Desta vez com online, já gosto mais :cool:

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Compro, de certeza! Quero é um rooster grande com marcas e torneios oficiais. Tenho pena de não ver nada disso num jogo de ténis :( o Top Spin desiludiu pelo fraco e minúsculo rooster.

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Nice! Parece que é desta que finalmente voltarei a comprar um jogo de ténis :D

5. superhomem07

superhomem07 Power Member

Espero ansiosamento por isto, só não comprei o outro pra ps3 porque nem tinha online mas era um vicio total no pc! Esperemos que venha com troféus também.

6. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Penso que a Sony já deve ter accionado a regra que obriga todos os jogos que são lançados na Playstation 3 a terem troféus.

Curiosamente nem sei se o Lumines Supernova ou o 3 vs 3 NHL Arcade tem.

EDIT:Ambos tem!

Supostamente é por causa disto que o Super Street Fighter II Turbo HD Remix não sai na PS Store EU. Só quando a Capcom actualizar o jogo com troféus.

7. The Outsider

Já se sabe o grupo de jogadores presentes no jogo?

8. CH4OS

CH4OS Power Member

Em principio já deve ter trofeus. A "regra" que a Sony aplicou é que a partir de 1 de Janeiro de 2009 todos os jogos que sejam submetidos a aprovação para lançamento, terão que incluir suporte para troféus, resta saber quando é que este jogo foi submetido (visto que está a ser apresentado agora, deverá ter sido em 2009), no entanto penso que seria pouco inteligente da parte da Sega não suportar trofeus visto que o firmware saiu a meio do ano passado.

Tanto o Lumines Supernova como o 3 vs 3 NHL Arcade tem trofeus.

9. V3rtigo

V3rtigo Power Member

Por enquanto estes:

Rafael Nadal
    Roger Federer
    Andy Murray

Maria Sharapova
    Venus Williams
    Ana Ivanovic

10. The Outsider

Já estou a ver é que o jogo será como o 3 com 12 gajos e 7 gajas. Se for só isso não compro, queria pelo menos uns 30 tenistas licenciados e nem era pedir muito.

11. sotil

sotil Power Member

Offtopic:
    Ao que parece Afro Samurai não tem trophies, é provável que o jogo tenha sido submetido ainda em 2008.

12. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Espectaculo. Eu passei o Virtua Tennis 3 no PC e agora ia investir no Top Spin 3. Sendo assim espero até Maio pelo grande Virtua Tennis.

A mim basta-me 20 tenistas masculinos e 10 femininos. Já era bem bom. E depois fazer uma base de dados de 100 personagens inventadas por eles, pk senão torna-se uma seca estar sempre a jogar contra os mesmos jogadores no World Tour.

13. rocha94

rocha94 Power Member

N tenho o Virtua Tennis 3 pois so comprei a ps3 ha pouco tempo, mas ja o joguei e e mt bom. Este vou comprar de certezinha absoluta :D

14. benzema

benzema Power Member

aliar a qualidade da jogabilidade do vt3 a uma vasta escolha de jogadores seria formidavel. jogabilidade + vários jogadores = jogo mais longo, menos chato e ainda se adiciona o espera online mode

15. PES6_fan

PES6_fan Power Member

Gostei muito de jogar o anterior, por isso fico ansioso por este. Já há data prevista para o seu lançamento?

EDIT: Já vi que é em Maio

16. Old Snake

Old Snake Power Member

Algumas imagens de gameplay:

Podem vê-las no tamanho original aqui.

17. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

I. Do. Want.

18. joques

joques Power Member

é um pouco off topic mas, sabem se tambem vai sair versao psp?

19. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Quero Djokovic e um bom online

20. superhomem07

superhomem07 Power Member

Cheira-me que é desta que compro finalmente um jogo de ténis! :D

Partilhar esta Página