[PS3] Virtua Tennis 2009 (Sega)

outra coisa de que me apercebi,sao as musicas mais uma vez horriveis presentes na saga,mas sera que lhes custa muito porem musicas decentes?nao percebo o porque de tal acto,em insistirem em tal,visto que as outras versoes tinham o mesmo problema.
 
outra coisa de que me apercebi,sao as musicas mais uma vez horriveis presentes na saga,mas sera que lhes custa muito porem musicas decentes?nao percebo o porque de tal acto,em insistirem em tal,visto que as outras versoes tinham o mesmo problema.
É verdade que são foleiras as músicas, mas acho que o principal problema é não dar para tirar a música "in-game"...Ou seja, fica-se com a música de fundo, mas tira-se a música enquanto jogamos...
 
Em relação ao online foi o que mais gostei, podermos jogar com o nosso jogador ou com os outros, a minha net e boa por isso nao tenho sentido lag nenhum.
 
Também tenho jogado mais online...Devo dizer que há muito gentinha que não sabe jogar em equipa...só me calham individualistas, dass...
Em relação à net penso que se note um pouco de 'lag' quando algum jogador tem a camera da PS3 ligada, tirando isso corre perfeitamente..
Joaoanhas17, também te aparece uma bandeira que não a de PT quando jogas online?
 
Também tenho jogado mais online...Devo dizer que há muito gentinha que não sabe jogar em equipa...só me calham individualistas, dass...
Em relação à net penso que se note um pouco de 'lag' quando algum jogador tem a camera da PS3 ligada, tirando isso corre perfeitamente..
Joaoanhas17, também te aparece uma bandeira que não a de PT quando jogas online?

É assim, quando jogo dentro do world tour aparece a bandeira portuguesa, se jogar pelo menu principal aparece outra, também ai so joguei 2 vezes.
 
Sinceramente, estava à espera de algo muito melhor.... Não acha que valha a pena os 69.99€ que se paga em portugal, nem 40€ que se possa pagar lá fora... É muito limitado.

Mas continuando... alguém sabe como tirar a musica durante um jogo?

Alguem sabe se podemos tirar o rasto da bola? (parece um cometa....)

Cumps
 
Benzema, comprei na GameStage da zona onde moro por 69€...
Meskit, se quiseres tirar a música que se ouve durante um jogo tens que ir às opções de som, só que ficas sem som nos menus, uma coisa que acho uma estupidez...
O rasto da bola que eu saiba, não dá para tirar...
Espero que saia brevemente um patch que possa corrigir alguns erros que o jogo tem, principalmente no modo online...
 
ppl k tem o jogo...axam k vale a pena!?
já ouvi falar do Grand Slam da Ea Sports ia sair em dezembro na ps3...mas se for como na wii é só bonecada :S lol
 
ppl k tem o jogo...axam k vale a pena!?
já ouvi falar do Grand Slam da Ea Sports ia sair em dezembro na ps3...mas se for como na wii é só bonecada :S lol


estou a pensar seriamente em comprar o jogo...mas essencialmente será para online...
como esta o online!? torneios lags etc etc!?
 
Sinceramente esperava melhor, com mais jogadores oficiais, novos courts, etc...
Mas na minha opinião acaba por ser uma compra razoável, principalmente pelo modo online.
Em relação aos 'lags', penso que podem-se notar um pouco caso alguém que esteja a jogar contra vocês tenha a cam da ps3 ligada, vão ouvi-los falar e penso que isso pode afectar o jogo...tirando isso, não tenho tido problemas no online.
Uma coisa positiva no modo online é se quiserem jogar a pares, podem jogar vocês e outra pessoa que estiver ao vosso lado com outro comando contra desconhecidos...ficando assim o outro jogador como vosso "guest"...

Espero de alguma maneira ter ajudado.

Cumps!
 
Sinceramente esperava melhor, com mais jogadores oficiais, novos courts, etc...
Mas na minha opinião acaba por ser uma compra razoável, principalmente pelo modo online.
Em relação aos 'lags', penso que podem-se notar um pouco caso alguém que esteja a jogar contra vocês tenha a cam da ps3 ligada, vão ouvi-los falar e penso que isso pode afectar o jogo...tirando isso, não tenho tido problemas no online.
Uma coisa positiva no modo online é se quiserem jogar a pares, podem jogar vocês e outra pessoa que estiver ao vosso lado com outro comando contra desconhecidos...ficando assim o outro jogador como vosso "guest"...

Espero de alguma maneira ter ajudado.

Cumps!

Nao sabia dessa dos pares, mas e muito fixe isso. :D
 
yah essa tá cool...e se kiser jogar eu e outro amigo online da pa escolher certo!? ou é sp aleatorio!? eu ja fiz a minha encomenda na dvd... estou aguardar lol
vamos la a ver
 
yah essa tá cool...e se kiser jogar eu e outro amigo online da pa escolher certo!? ou é sp aleatorio!? eu ja fiz a minha encomenda na dvd... estou aguardar lol
vamos la a ver

Da para criar 1 sala por isso acho que da para escolher.

Quando houver membros suficiente organiza-se 1 torneio aqui :D
 
Back
Topo