[PS3] Virtua Tennis 2009 (Sega)

pela demo n kurti a jogabilidade do top spin por isso é k mandei vir o vt2009... e pelos mini jogos que sempre dá para jogar c a namorada lol ( *****...)

quando o tiver ja podem adicionar PAtZidane

[]bons feriados...
 
Há uns meses também estive para comprar o top spin, mas passado uns dias vi que iam lançar o vt2009 e nem pensei 2x, uma vez que já estava acostumado à jogabilidade e já tinha concluído o modo world tour no vt3, optei mais por este pelo modo online, e até ver é o que tenho jogado mais...

yah essa tá cool...e se kiser jogar eu e outro amigo online da pa escolher certo!? ou é sp aleatorio!? eu ja fiz a minha encomenda na dvd... estou aguardar lol
vamos la a ver
Sim, dá...tu ou ele criam uma sala e depois entram...Antse de começar o jogo escolhem a posição no terreno, aí vê-se a composição da equipa...
 
alguem sabe se vao lançar dlc para este jogo?,mal por mal que lançassem 1 com novos jogadores,é incrivel como estes jogos de tenis têm 1 rooster tao mediocre,é inadmissivel jogadores como davydenko não estarem presentes...
 
O jogo parece que não evoluiu nada desde o Virtua Tennis 3, as musicas continuam as mesmas desde o 1º Virtua Tennis, parece o Virtua Tennis 3 com outros jogadores e modo online.
Não me parece valer o dinheiro.
 
O jogo parece que não evoluiu nada desde o Virtua Tennis 3, as musicas continuam as mesmas desde o 1º Virtua Tennis, parece o Virtua Tennis 3 com outros jogadores e modo online.
Não me parece valer o dinheiro.

:x2:

conselho de friend já tive o outro e joguei este e perguntou-me o que mudou ?? :mad:
sinceramente até acho que graficamente o outro estava melhor... será que vi assim tão mal...ou já encostei o anterior a muito tempo que já nem me lembro... lol

que decepção :wow:

Não conheço o Top Spin mas parece-me estar claramente a altura deste ... visto este este sido tão fraco...loool
 
a evolução é praticamente nula...tirando o online e os joguitos..n vejo mt mais coisas...jogabilidade kuase igual só muda a forma km se atiram po chao lol só o komprei mm por ser um jogo k posso jogar c a dama lol

no outro sabia como fazer um lob á rede... neste n to a conseguir alguem sabe!?

akelas puxadas á rede quando tamos ao fundo do court...
 
Última edição:
lol tá tudo a jogar vt2009 k nem dá tempo pa falar aki pela thread lol

Boa noite grande Pat,

Tb eu mandei vir o VT 2009. É de uma jogabilidade incrível. O meu filho com 5 anos não larga aquilo. E é um excelente jogo para se passar uns momentos agradáveis. Julgo que os gráficos estão bons, dentro do que é espectável para esta saga. Não podia pedir mais pois a satisfação que o jogo me dá chega e sobra para vender.

Abraços a todos.
 
O jogo é bom numa perspectiva "arcade" e de jogar numa de brincadeira.

Agora, não se compara ao Top Spin 3, que é MUITO mais realista.

Mas também é verdade que a review do IGN é dura, não me parece que o jogo merecesse um 6 pelas horas que já o joguei, um 7 estaria mais correcto...
 
pela demo n kurti a jogabilidade do top spin por isso é k mandei vir o vt2009... e pelos mini jogos que sempre dá para jogar c a namorada lol ( *****...)

quando o tiver ja podem adicionar PAtZidane

[]bons feriados...

para mim esses minijogos são o que faltam ao topspin, que as vezes fica aborrecido...de resto bate este aos pontos nao minha humilde opinião
 
Há uns meses também estive para comprar o top spin, mas passado uns dias vi que iam lançar o vt2009 e nem pensei 2x,


Pois eu fiz o contrario e pelos vistos ainda bem.
Quando decidi comprar um jogo de tenis pensei logo no Top Spin 3, até porque já o tinha jogado e gostei muito.
Com o lançamento do virtua tenis 2009 fiquei na duvida de qual comprar.
Acabei por decidir pelo TS depois de alguns videos do VT que não gostei nada.
Não gostei das movimentações do jogadores, fisica da bola, etc...
Pois na minha opinião achoq ue fiz muito bem, pois o TS continua a ser o emlhor jogo de tenis.
Mas esta é a minha opinião.
 
O jogo é bom numa perspectiva "arcade" e de jogar numa de brincadeira.


Não é numa perspectiva arcade...o VT sempre foi Arcade e duvido muito que deixe de o ser.
Acho muito bem que hajam alternativas de qualidade e diferentes...pq nem todos gostamos do mesmo.

Sinceramente,nao sou um grande apreciador de jogos Arcade,mas desde que comecei a jogar o primeiro VT nas máquinas que nunca mais larguei...o jogo sempre foi assim e pelos vistos sempre será.
Ainda bem...
 
Boa tarde

Venho aqui pedir ajuda/informação relativamente a alguns trofeus do virtua tennis 2009


o primeiro trofeu a que me refiro é o to be this good takes sega que pela descrição é usar a roupa toda da sega num jogo. Vesti o meu jogador com chapeu, camisola, calções, sapatilhas, oculos de sol e oculos 3d da sega e o trofeu nao foi desbloqueado

outro dos trofeus que não desbloqueou foi First Among Equals que apesar de já estar em 1 lugar do ranking também nao desbloqueou.. Da 1ª vez que cheguei a 1 desbloqueou-me o Leader of the pack que se refere ao 1 lugar mas no ranking amador e agora cheguei de novo a 1º mas mesmo assim não desbloqueou o First Among Equals

Por fim outro trofeu mas este não há falha do sistema mas sim simplesmente não o consigo fazer é o Perfect Frame onde temos que jogar o mini-jogo de bilhar e colocar as bolas no buraco sem falhar uma e por ordem..

Se alguem me poder dizer o q s passa para os dois 1ºs trofeus nao desbloquearem e qual a melhor maneira de completar o perfect frame agradecia

Os melhores Cumprimentos
 
também não ganhei nenhum troféu quando cheguei a Nº1 Do ranking amador :S

alguém sabe o que se passa? estava numa de ganhar todos os troféus deste jogo,assim já não sei se consigo...
 
também não ganhei nenhum troféu quando cheguei a Nº1 Do ranking amador :S

alguém sabe o que se passa? estava numa de ganhar todos os troféus deste jogo,assim já não sei se consigo...

por acaso quando cheguei a nº1 tambem nao ganhei imediatamente....ate fiquei preocupado.....mas depois fiz o torneio seguinte (que ganhei) e la apareceu o trofeu....nao se a que se deve mas secalhar é necessario fazer um torneio como numero 1 para ganhar o trofeu....ou entao foi so coincidencia.
 
que cena, é que eu já sou profissional :(

bem,se for o unico trofeu a faltar ainda sou gajo de fazer de novo o circuito amador,se ficarem muitos por fazer deixo assim...

pessoal ouvi dizer que um dos troféus escondidos é fazer um serviço por baixo,eu já fiz e nada,na volta tem de ser um ace,para quem não sabe fazer,basta carregar no triangulo e para baixo,depois para cima para passar a rede :D
 
Back
Topo