1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Virtua Tennis 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mov3rty, 1 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1436)

1. Mov3rty

Mov3rty Banido

Comprei este jogo já não sei quanto tempo faz..fiz uns joguitos e depois nunca mais peguei nele. Agora com a grande campanha que o 'nosso' Frederico Gil anda a fazer pelo mundo do Ténis, decidi exprimentar novamente este jogo.
    Alguém joga isto? Se quiseres adicionar para umas partidas online a minha ID é Mov3rty.
    Peço desculpa se já existir um tópico sobre este jogo. Cumps.

Última edição: 1 de Abril de 2009
  2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Virtua tennis 3, online? nã me cheira

3. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Se conseguires jogar online da-me um toque...:p

4. NoFear

NoFear Power Member

Pois a mim também. :-D
    Infelizmente o VT3 só tem online na XBOX e não na PS3... :(
    É pena porque também tenho o jogo e só o jogo com amigos. Se tivesse online jogaria muito mais vezes.
    Vai sair o Virtua Tennis 2009 (se não estou em erro) e esse sim já deverá ter online.

5. Rapidrules

Rapidrules Power Member

Exacto e mesmo isso está aí à porta o novo Virtua Tennis, e esse ja com online para a PS3, pois por mais que jogue Top Spin 3 não me consigo habituar ao tipo de jogo..

Abraços

6. Mov3rty

Mov3rty Banido

N gosto deste Virtua tennis 3..os gajos para chegarem á bola deitam-se no campo ..:D

Partilhar esta Página