PS3+Vodafone Connect Box

mario sousa

Power Member
Boas pessoal, desculpem a minha ignorância, mas sera que consigo aceder à Internet através da PlayStation3 com uma Vodafone Connect Box??? Se for possível tal coisa ajudem-me a faze-lo.
Já agora é possível correr jogos pirata na PlayStation3??
Muito Obrigado.
 
Podes ligar a Ps3 à net com a connect box da vodafone.. MAas atraves de um pc.. Ou seja, ligas a connect box ao pc e depois ligas a Ps3 em rede ao Pc.. Na ligação Ps3-Pc metes para partilhar internet, vais às definiçoes da Ps3 para adquiririp automaticamente e depois já tens net na Ps3..

Mas atenção estas net's wireless têm um ping demasiado alto... E para os jogos mais importante que a velocidade de download ou de upload é o ping...

E pirataria é proibido falar no forum.. Lê as refras do forum antes depostares ou colocares questões...

:iconlock:
 
Podes jogar jogos de piratas na ps3 podes :) .
Sempre tens "Pirates of the Caribbean: At World's End"

Vodafone - pc -PS3 prontos e ja tens net
 
Boas, peço desculpa se infringi alguma regra do fórum e obrigado pela ajuda.
Já agora é possível ligar uma Pendrive na porta USB da Playstation3 e esta ler os dados que la estão guardados? E é possível ligar uma disco de um PC que esta numa caixa externa via USB?
Muito Obrigado.
 
olha eu tenho a mesma coisa so que com um do kanguru e ja li o topico mas queria saber como se faz a ligaçao ps3-pc??? desculpem a ignorancia
 
Muito facil esse coiso da kaguru, vodafone etc é por usb certo?

Agora tendo essa ligação feita por cabo Ethernet ligas a ps3 ao PC e vai criar uma ligação.

Depois nessa ligação da PS3 vais a Propriedades da ligação no pc e colocas ip fixo.

tipo 192.168.1.1
Mascara 255.255.255.0
gateway põe tipo 192.168.1.1

DNS se souberes do teu isp melhor senão no primeiro mete 192.168.1.1

Agora vais a ps e fazes o mesmo só que no ip mudas 192.168.1.2.

Ta tens a ligações feitas agora falta partilhar a ligação NET - PS3 pra isso vais a do Kanguru e fazes partilhar net deixar que outros utilizadores utilizem esta ligação

Prontos em principio pode jogar, navegar .... na PS3.

P.S sim é possível ligar um Disco externo ou Pen Drive a Play3 apenas tem de estar formatada em Fat32 para ser reconhecida.
 
Muito facil esse coiso da kaguru, vodafone etc é por usb certo?

Agora tendo essa ligação feita por cabo Ethernet ligas a ps3 ao PC e vai criar uma ligação.

Depois nessa ligação da PS3 vais a Propriedades da ligação no pc e colocas ip fixo.

tipo 192.168.1.1
Mascara 255.255.255.0
gateway põe tipo 192.168.1.1

DNS se souberes do teu isp melhor senão no primeiro mete 192.168.1.1

Agora vais a ps e fazes o mesmo só que no ip mudas 192.168.1.2.

Ta tens a ligações feitas agora falta partilhar a ligação NET - PS3 pra isso vais a do Kanguru e fazes partilhar net deixar que outros utilizadores utilizem esta ligação

Prontos em principio pode jogar, navegar .... na PS3.

P.S sim é possível ligar um Disco externo ou Pen Drive a Play3 apenas tem de estar formatada em Fat32 para ser reconhecida.


ãnh, qual ligação????
 
A ligação do kanguru feita prontos.

Só tens de ligar o cabo Ethernet a ps3 e tens uma ligação LAN n tens?

é isso que me refiro mais nada.
 
para usares as conect box tens alem da hipotese já referida da ligação ao pc em rede, un novos routers wireless q permitem a ligação directa deste tipo de modems usb e a partir daí fazes a ligação à ps3 através de wi fi e se tiveres pc ou pc's é igual e mais simples e prático.
quanto às pens e discos é totalmente possivel e eu por exemplo além de usar c frequência a pen tb tenho um hdd de 80 ligado.
 
para usares as conect box tens alem da hipotese já referida da ligação ao pc em rede, un novos routers wireless q permitem a ligação directa deste tipo de modems usb e a partir daí fazes a ligação à ps3 através de wi fi e se tiveres pc ou pc's é igual e mais simples e prático.
quanto às pens e discos é totalmente possivel e eu por exemplo além de usar c frequência a pen tb tenho um hdd de 80 ligado.

Se me pudesses mostrar desses em lojas tipo worten, fanc...Agradecia
 
Se me pudesses mostrar desses em lojas tipo worten, fanc...Agradecia
n sei propriamente onde se compram, mas provavelmente na ***** encontrarás.
este é vendido em pack com o kanguru o q faz com q tb trabalhe c a tmn ou vodafone:
link página oficial
neste momento estão a aparecer mais por aí, e sei q na pc guia (desculpem a publicidade) vem lá outro anunciado numa pagina de publicidade.
como a oferta é pouca e ainda é novidade, esta opção é um bocado despendiosa, mas é semelhante ao preço dum bom router com modem.
para mais informações, e se tiveres o kanguru, aconselho-te a ligar ao apoio deles a saber mais informações, ou a colocares a questão aqui no techzone no forum de hardware ou internet e redes q de certeza vais obter a resposta a isso.
de qq maneira confirma antes de comprar com algum técnico ou vendedor.
espero ter ajudado
 
n sei propriamente onde se compram, mas provavelmente na ***** encontrarás.
este é vendido em pack com o kanguru o q faz com q tb trabalhe c a tmn ou vodafone:
link página oficial
neste momento estão a aparecer mais por aí, e sei q na pc guia (desculpem a publicidade) vem lá outro anunciado numa pagina de publicidade.
como a oferta é pouca e ainda é novidade, esta opção é um bocado despendiosa, mas é semelhante ao preço dum bom router com modem.
para mais informações, e se tiveres o kanguru, aconselho-te a ligar ao apoio deles a saber mais informações, ou a colocares a questão aqui no techzone no forum de hardware ou internet e redes q de certeza vais obter a resposta a isso.
de qq maneira confirma antes de comprar com algum técnico ou vendedor.
espero ter ajudado

Aqui está ele á venda...se tivesse um pouco mais baratucho eu era bem capaz de o adquirir:rolleyes:

http://www.*****.pt/files/5481
http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3232

72,90 €
 
Tudo que postaram aqui é informação muito util, agora ninguem respondeu a questão especifica que coloquei que é, se é possível ligar uma Pendrive na porta USB da Playstation3 e esta ler os dados que la estão guardados? E é possível ligar uma disco de um PC que esta numa caixa externa via USB?
Muito Obrigado.
 
Aqui está ele á venda...se tivesse um pouco mais baratucho eu era bem capaz de o adquirir:rolleyes:

http://www.*****.pt/files/5481
http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3232

72,90 €

Não sabes mesmo de um sitio que tenha essa tipo vobis, *****, worten, box, *****... desses assim que há em todo o sitio de portugal.

PS: Moro em lisboa
 
"Ruleta" reponderam que sim as ninguém disso como faze-lo uma vez que já liguei a Pen à porta USB da Playstation e nada aconteceu, ora pergunto como tenho acesso ao conteúdo da Pen e de um disco externo depois de ligados?
 
Back
Topo