1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3+Vodafone Connect Box

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mario sousa, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 5348)

1. mario sousa

mario sousa Power Member

Boas pessoal, desculpem a minha ignorância, mas sera que consigo aceder à Internet através da PlayStation3 com uma Vodafone Connect Box??? Se for possível tal coisa ajudem-me a faze-lo.
    Já agora é possível correr jogos pirata na PlayStation3??
    Muito Obrigado.

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Podes ligar a Ps3 à net com a connect box da vodafone.. MAas atraves de um pc.. Ou seja, ligas a connect box ao pc e depois ligas a Ps3 em rede ao Pc.. Na ligação Ps3-Pc metes para partilhar internet, vais às definiçoes da Ps3 para adquiririp automaticamente e depois já tens net na Ps3..

Mas atenção estas net's wireless têm um ping demasiado alto... E para os jogos mais importante que a velocidade de download ou de upload é o ping...

E pirataria é proibido falar no forum.. Lê as refras do forum antes depostares ou colocares questões...

:iconlock:

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

Podes jogar jogos de piratas na ps3 podes :) .
    Sempre tens "Pirates of the Caribbean: At World's End"

Vodafone - pc -PS3 prontos e ja tens net

4. luso.suixo

luso.suixo Power Member

muito bem nemsis26 é assim mesmo

Última edição: 5 de Abril de 2008
  5. mario sousa

mario sousa Power Member

Boas, peço desculpa se infringi alguma regra do fórum e obrigado pela ajuda.
    Já agora é possível ligar uma Pendrive na porta USB da Playstation3 e esta ler os dados que la estão guardados? E é possível ligar uma disco de um PC que esta numa caixa externa via USB?
    Muito Obrigado.

6. ruleta

ruleta Power Member

olha eu tenho a mesma coisa so que com um do kanguru e ja li o topico mas queria saber como se faz a ligaçao ps3-pc??? desculpem a ignorancia

7. nemesis26

nemesis26 Power Member

Muito facil esse coiso da kaguru, vodafone etc é por usb certo?

Agora tendo essa ligação feita por cabo Ethernet ligas a ps3 ao PC e vai criar uma ligação.

Depois nessa ligação da PS3 vais a Propriedades da ligação no pc e colocas ip fixo.

tipo 192.168.1.1
    Mascara 255.255.255.0
    gateway põe tipo 192.168.1.1

DNS se souberes do teu isp melhor senão no primeiro mete 192.168.1.1

Agora vais a ps e fazes o mesmo só que no ip mudas 192.168.1.2.

Ta tens a ligações feitas agora falta partilhar a ligação NET - PS3 pra isso vais a do Kanguru e fazes partilhar net deixar que outros utilizadores utilizem esta ligação

Prontos em principio pode jogar, navegar .... na PS3.

P.S sim é possível ligar um Disco externo ou Pen Drive a Play3 apenas tem de estar formatada em Fat32 para ser reconhecida.

8. ruleta

ruleta Power Member

ãnh, qual ligação????

9. nemesis26

nemesis26 Power Member

A ligação do kanguru feita prontos.

Só tens de ligar o cabo Ethernet a ps3 e tens uma ligação LAN n tens?

é isso que me refiro mais nada.

10. ruleta

ruleta Power Member

ok:) mas como sei se tenho uma ligaçao lan, desculpa la mas nisto da internet sou um zero à esquerda

11. Dubfire

Dubfire Power Member

para usares as conect box tens alem da hipotese já referida da ligação ao pc em rede, un novos routers wireless q permitem a ligação directa deste tipo de modems usb e a partir daí fazes a ligação à ps3 através de wi fi e se tiveres pc ou pc's é igual e mais simples e prático.
    quanto às pens e discos é totalmente possivel e eu por exemplo além de usar c frequência a pen tb tenho um hdd de 80 ligado.

12. ruleta

ruleta Power Member

Se me pudesses mostrar desses em lojas tipo *****, fanc...Agradecia

13. Dubfire

Dubfire Power Member

n sei propriamente onde se compram, mas provavelmente na fnac encontrarás.
    este é vendido em pack com o kanguru o q faz com q tb trabalhe c a tmn ou vodafone:
    link página oficial
    neste momento estão a aparecer mais por aí, e sei q na pc guia (desculpem a publicidade) vem lá outro anunciado numa pagina de publicidade.
    como a oferta é pouca e ainda é novidade, esta opção é um bocado despendiosa, mas é semelhante ao preço dum bom router com modem.
    para mais informações, e se tiveres o kanguru, aconselho-te a ligar ao apoio deles a saber mais informações, ou a colocares a questão aqui no techzone no forum de hardware ou internet e redes q de certeza vais obter a resposta a isso.
    de qq maneira confirma antes de comprar com algum técnico ou vendedor.
    espero ter ajudado

14. AZORES

AZORES Power Member

Aqui está ele á venda...se tivesse um pouco mais baratucho eu era bem capaz de o adquirir:rolleyes:

http://www.*****.pt/files/5481
    http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=3232

72,90 €

15. mario sousa

mario sousa Power Member

Tudo que postaram aqui é informação muito util, agora ninguem respondeu a questão especifica que coloquei que é, se é possível ligar uma Pendrive na porta USB da Playstation3 e esta ler os dados que la estão guardados? E é possível ligar uma disco de um PC que esta numa caixa externa via USB?
    Muito Obrigado.

16. ruleta

ruleta Power Member

ja responderam disseram que sim...

17. ruleta

ruleta Power Member

18. ruleta

ruleta Power Member

ninguem sabe...???

19. mario sousa

mario sousa Power Member

"Ruleta" reponderam que sim as ninguém disso como faze-lo uma vez que já liguei a Pen à porta USB da Playstation e nada aconteceu, ora pergunto como tenho acesso ao conteúdo da Pen e de um disco externo depois de ligados?

20. ruleta

ruleta Power Member

será que ninguem ve este topico, eu e tu (mario sousa) temos duvidas e ninguem responde...

Partilhar esta Página