PS3+Vodafone Connect Box

ninguem sabe...???

Não sei, só encontrei aquele link, podes sim tentar procurar em algumas superficies e perguntar se fazem encomenda/preços.:rolleyes:

"Ruleta" reponderam que sim as ninguém disso como faze-lo uma vez que já liguei a Pen à porta USB da Playstation e nada aconteceu, ora pergunto como tenho acesso ao conteúdo da Pen e de um disco externo depois de ligados?


Ligar só apenas da PEN NÂO DÁ!!!!:005:
 
como aceder a pens e discos externos:
desde q tive os 2 ultimos updates aparecia uma opção c o nome do disco ou disco amovivel ou se n me engano dispositivo usb.
nas versoes de firmware + antigas tinha q ir ao menu pretendido, mp3s por exemplo, e se n me engano depois de explorar a ps3 tinha q carregar no triangulo e ai havia uma opção p se ver o q estava na pen.
se estiver enganado alguém q me corrija, mas a minha ps3 avariou e estou à espera e por isso n posso confirmar
 
Instala Linux na PS3.

http://psubuntu.com/

uma vez instalado, a PS3 age como um computador pessoal, e penso que as connect boxes Kanguru e Vodafone são suportadas em linux, portanto há net.

Ter net na PS3 por vodafone/kanguru, com o SO nativo da Sony:

- para ir jogar Resistance Fall of Man na internet, por ex

Fazer como descrito anteriormente (ligar a connect box ao pc e do pc vai para a PS3)

ou

Router Asus/WRT que leve firmware modificado,
connect box liga directamente na USB do router,
router tem net,
PS3 acede ao router (cabo de rede ou wireless),
PS3 tem net no SO nativo da Sony.
 
Pois, mas por exemplo, eu não consigo fazer upadete do firmware da PS3 pela Pen, a PS3 não detecta nenhuma versão na Pen mas ela esta la no directório PS3/UPADATE conforme li na net que tinha que ser assim quero passar da versao 2.16 para 2.20 e nap consigo pq a porcaria da PS3 nao le o update que la esta. também já tentei com um disco externo e nada de nada.
Mas afinal como é que a PS3 le as pen's e os discos externos alguém pode-me explicar, pois ja estou a perder a paciencia com isto e como so tenho a PS3 à 1 semana vou devolver esta porcaria. Desculpem o desabafo, mas já estou cheio disto, mas se alguém poder dar uma ajuda agradeço muito.
 
Pois, mas por exemplo, eu não consigo fazer upadete do firmware da PS3 pela Pen, a PS3 não detecta nenhuma versão na Pen mas ela esta la no directório PS3/UPADATE conforme li na net que tinha que ser assim quero passar da versao 2.16 para 2.20 e nap consigo pq a porcaria da PS3 nao le o update que la esta. também já tentei com um disco externo e nada de nada.
Mas afinal como é que a PS3 le as pen's e os discos externos alguém pode-me explicar, pois ja estou a perder a paciencia com isto e como so tenho a PS3 à 1 semana vou devolver esta porcaria. Desculpem o desabafo, mas já estou cheio disto, mas se alguém poder dar uma ajuda agradeço muito.

Fazes isto:
Crias 2 pastas dentro da pen.

pc_update_clip_diagram_US.jpg


PS3/UPDATE

Depois na pasta UPDATE colocas o ficheiro.


Só ainda não percebi uma coisa, a Ps3 lê a pen ?
Ou não ?
Ou lê a pen mas não actualiza quando dizes para o fazer ?
 
Lmsm, isso que me estas a explicar dos directórios já fiz, o problema é que a PS3 não lê a pen, porque quando digo para actualizar ela não o faz,pois tenho a versado 2.16 e queria passar para a mais recente, mais diz que não encontrou nenhuma versão para actualizar, afinal que raio se passa, obrigado pela ajuda.
 
boas pessoal!
eu tenho o mesmo problema, a minha ps3 nao reconhece a pen. ta em fat32 e diz sempre que nao tem la nada dentro.
se alguem me poder ajudar.

edit: ja descubri!!! triangulo e mostrar tudo.
 
Última edição:
Back
Topo