Ps3 Vs Wii Vs Xbox 360-qual Escolher?

Miguel05

Portugal@Home Member
Eu no outro dia estava a ver os jogos para a psp,na worten,kuando decidi passar pela secçao so de consolas de jogos.Entao,lembrei-m k daki a uns dias faço anos:002: e comecei a pensar kual destas 3 irei comprar.A minha aposta vai para a wii pois a ps3 a nivel de jogos esta ainda mt frakinha.O k e k me aconselham?


(se for re-post desculpem,pois n sei se existe um topico destes)
 
Bem... na minha opinião, acho que este topico nao pertence a esta secção. E sim, neste momento a ps3 não tem muitos jogos, pelo que se procuras uma consola exclusivamente para jogar, a Wii é a melhor do momento sem qualquer duvida, tanto pelo preço como pelos jogos :D

Cumprimentos :)
 
É assim o line-up da ps3 agora é fraquinho, mas vêm ai jogos espectaculares como: Ratchet and Clank, uncharted, lair, heavenly sword, warwhank, etc... A SONY agora vai-lhe dar com força(faz-me recordar os tempos da PS2 xD).

Se tiveres muitos amigos com quem jogar compra a Wii, se quiseres ter uma verdadeira esperiencia next-gen agora compra a X360... Se fosse a ti comprava a ps3, mas sou suspeito(tenho uma xD)
 
se fosse a ti para já não investia... a nova geração apesar dos resultados das consolas ainda só agr começou... logo estares a optar por uma k se pode revelar um fracasso não é uma boa opção. Se fosse a ti esperava um pouco... :p

e este post é para a filetada... ainda por cima nesta parte do forum lol
 
Acho que deves escolher a que tem o cartaz de jogos que mais te agrada. Mas como disse o Jeust, podes sempre esperar, porque ainda não sabes qual a que irá ter os melhores jogos.

cumps
 
Eu no outro dia estava a ver os jogos para a psp,na worten,kuando decidi passar pela secçao so de consolas de jogos.Entao,lembrei-m k daki a uns dias faço anos:002: e comecei a pensar kual destas 3 irei comprar.A minha aposta vai para a wii pois a ps3 a nivel de jogos esta ainda mt frakinha.O k e k me aconselham?


(se for re-post desculpem,pois n sei se existe um topico destes)


Queres mesmo opinião .?

Apaga este tópico e faz uma visita ás secções de cada consola .
Talvez assim tenhas uma resposta geral sem intermediarios de outras consolas a fazerem-te a cabeça .

Porque raio abrem sempre estes tópicos na secção ps3 .
 
Eu sou muito suspeito se te disser para comprares uma PS3 porque tenho uma... Mas tens de ver os exclusivos, porque são o que realmente importam na escolha de uma consola.. Eu escolhi a PS3 porque tenho o MGS 4, Hevenly Sword, etc... Mas se gostares do Halo, PGR, etc, podes sempre adquirir uma X360, mas se gostares da tecnologia da Wii e do Mortal Combat, o jogo a que acho mais piada para a Wii... Mas neste momento se quiseres ser radical e optar pela X360 por ter um catalogo de jogos maior, penso que seria uma ma opcao.. A PS3 nao tem um ano e tal de vida, por isso ter um leque de jogos tao grande... Mas cada um compra do que gosta.. E do que vai gostar.. Se e' que me faço entender...


:)
 
Mesmo o topico no sitio das ps, a wii pelos vistos é a que tem mais votos....
Porque será? Hum........
Bem lá vai mais um voto para a wii. Eu tenho uma e ADORO simplesmente brutal jogar por exemplo um zelda,ou um call of duty 3.... Aconselho e digo mais: Todos os meus amigos que veem minha casa adoram e muitos dizem: "Tenho que comprar uma"
Atenção com uma wii até a avó joga
Com ps e afins até a morangada joga:lol:
 
Na minha opinião escolhe a consola que te realize ... com os jogos que tu mais gostas de jogar ... aproveita e faz também um "testdrive" ...
 
se fosse a ti para já não investia... a nova geração apesar dos resultados das consolas ainda só agr começou... logo estares a optar por uma k se pode revelar um fracasso não é uma boa opção. Se fosse a ti esperava um pouco... :p

e este post é para a filetada... ainda por cima nesta parte do forum lol

Concordo plenamente.

Se gostas do estilo da Wii, então compra a Wii, porque não há outra consola igual ou sequer semelhante. Mas atenção, trata-se de um conceito de jogabilidade muito específico que pode agradar a uns e não a outros, e se estás à procura de uma consola todo-o-terreno e não te fascina particularmente o motion-sensing da Wii, então espera...

Ainda é cedo para decidires entre a PS3 ou Xbox 360. Talvez fosse mais sensato esperares até ao final deste ano para veres como a PS3 se aguenta, veres os jogos todos que vão sair e então aí decidires com cabeça.

E não estou a ver motivos para esta thread acabar em peixeirada. O homem pediu uma opinião, as pessoas dão a sua, civilizada e racionalmente, com argumentos sustentados. Se alguém entrar aqui a mandar vir, o que mais há a fazer é ignorar.
 
O meu conselho é a PS3. E não é porque tenho uma como já disseram por aí, a questão põe-se ao contrário. Se nós temos uma é porque achámos que era a melhor opção, e não há que ter vergonha de o dizer.

Agora os argumentos a favor e contra, dá uma vista de olhos pelo fórum e vais encontrar para todos os gostos.
 
Se gostas da Wii e os seus jogos julgo que será sempre uma boa compra. As vendas estão a correr tão bem que já é complicado a consola não ter um grande apoio e grandes jogos.
 
ok eu já escrevi isto nalgum sitio... mmh vou só modificar um bocadinho e depois juntar um extra.

simplesmente olha para a lista de jogos confirmados para as consolas, se vires um bom numero de jogos que te interessem numa consola acho que valeria a pena comprar essa. Tambem recomendaria a jogar uns dos jogos tipicos de cada consola (e os antcessores mesmo que seja na consola anterior, falo de marios, zelda, mario karts, god of war, ratchet and clank, halo, PGR e etc.) Também não deves esquecer de olhar para as funções de retrocompatibilidade das consolas, que todas as três teem porque nisso também há muitos jogos bonss que podes nunca ter jogado.
Também não te esqueças de olhar para os jogos Virtual Console/PSN/live Arcade, que são baratos e bons, vê qual serviço parece ter os jogos que te mais interessam (no meu caso foi a virtual console porque tem jogos de muitas consolas mais antigas).

tambem não te esqueças daquelas coisas que diversificam as consolas principalmente (para o bem):
PS3: Um centro de multimedia e um pouco mais (tens o bluray e tal, claro só se tiveres uma HDTV e fores viciado em filmes e os queres todos em optima qualidade. )
X360: Xbox live (ligação online extensa, cheio de membros e vários jogos online bons
Wii: wiimote (forma de controlo novo. maioritariamente intuitivo, depende do que o developer fez :P. mais divertido, mas isso é uma opinião, experimenta antes de decidir se gostas ou não.)
bem vê lá o que preferes dessas três coisas :P
 
Back
Topo