Ps3 Vs Wii Vs Xbox 360-qual Escolher?

Tens que ver o catálogo de jogos que existem e os que estão anunciados e decidir... Eu por exemplo ando mortinho para jogar Dead Rising, e sou fan da Bioware (Mass Effect!) por isso se comprasse agora uma consola seria óbviamente uma 360... no entanto também gostava de ter jogos da PS3 ou da Wii... a decisão é sempre difícil e depende dos jogos e também do €€€.
 
Bem outra vez este topic!

PS3.

Que opinião tão bem fudamentada.


PAra não em acusarem que n gosto da PS3, a tua opinião tb foi muito bem fundamentada...

REsumindo, procuras um excelente media center? PS3.

Procuras uma maquina poderosa gráficamente com muitos e bons jogos (pobre em RPG's e n só, mas com muitos shooters) Xbox 360

Procuras uma maquina mais original, barata e com uma enorme variedade de jogos (ainda n sairam todos, mas estão confirmadissimos) tens de tudo, plataformas, survival/Horror, corridas (mais arcade), RPG a dar com pãu e em multyplayer offline, sem duvida a Wii.

Agora ve o que preferes.
 
por mim podias comprar a wii ( de preferancia a minha, porque devido a alta de tempo para jogar estou a pensar vende-la) , mas de maneira alguma a wii e a mais divertida das tres!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


se tiveres intereçado manda pm posso te garantir que foi usada praticamente so nas primeiras semanas e ainda tem os sacos na caixa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A Xbox 360 neste momento é a melhor aposta.
Já tem imensos jogos publicados entre eles grandes perolas como o gears of War, e ainda vem ai um jogo chamado Mass Effect que vai receber os prémios todos de jogo do Ano :)
 
Bem, das seguintes hipóteses, uma:
- Wii
- Xbox 360
- PS3
- Wii e Xbox 360
- Wii e PS3
- Xbox 360 e PS3
- elas todas
- nenhuma
- é lixado pensar numa....
 
Na minha opinião acho k a Xbox 360 é a melhor neste momento, pois tem um bom catálogo de jogos, serviço online bastante funcional (pelo k ouvi dizer), e consegue correr directamente com a Ps3 em termos de gráficos (para já)...

No entanto tenho k dizer k a Wii tb é bastante divertida... Tenho uma, e é um vicio...

Ps3 parece-me uma má aposta pelo menos por agora (até ao inicio do proximo ano), não só pelo preço, mas também pelo catálogo fraco, e atraso dos bons jogos (Metal Gear e FF ainda vão demorar a sair), mas tem muito potencial.

No fundo também tens de ver os exclusivos de cada consola, e decidir quais preferes... No lado da nintendo tens o Zelda, Super Mario (tanto o galaxy, como o smash bros), e ainda metroid prime (o 3 é capaz de ser excelente) entre outros que hao-de aparecer.
Tens na Xbox o Gears of war, PGR, o grande Halo 3 ( o jogo k me vai fazer comprar a xbox 360), e o splinter cell 5.
Na Ps3 tens o Metal Gear, FF, God of war e warhank, jogos k vão ser excelentes de certeza absoluta.
 
Eu aposto na Wii...até porque a comprei.

Metendo o preço de lado, a variedade e qualidade de opções que a Wii oferece, faz destacá-la das outras consolas. Para mim e já o disse aqui várias vezes, tornava-se impensável comprar uma outra consola, sabendo que iria ser na Wii que poderia jogar jogos clássicos no virtual console, que é quanto a mim, uma peça fundamental na consola.

Aparte do virtual console, temos aquele jogo que todos conhecem que nos permite assim que compramos a consola, jogar horas e horas com um sorriso. Falo claro está no Zelda. Detestaria comprar uma consola e ir para casa com o pensamento "comprei este jogo...mas não é assim grande coisa". O primeiro dia de uma consola deve ser BRUTAL, e a Wii permite isso.

Depois claro, tens jogos como o Sonic, o super paper mário, e muitos outros que para ai veem, incluindo claro está exitos como o Mario Party 8!!!! Pode parecer um bocado estranho, mas o mundo colorido da Nintendo é inconfundivel.
 
Eu aconselhava-te a esperar mais um pouco e então lá para Setembro decidires até porque por essa altura já haverá grandes jogos em todas as consolas e não só como dizem na 360 e na Wii , se fosse agora eu comprei a PS3 e voltaria a comprar isto porque se dizem que a consola e cara que e verdade a 360 não se fica atrás porque se fores a pensar em comprar a premium sistem já com um jogo e teres que comprar o cartão golda para teres acesso ao live , e mais tarde quiseres ver fimes em HD o valor da 360 para a PS3 não é assim tão diferente a Wii simplesmente não me atrai como consola , a nivel de jogos a 360 tá melhor fornecida mas tens de pensar bem se apenas queres a consola para jogos ou tb para aproveitares e teres um leitor de filmes de Alta Definição abraço
 
Eu escolheria a wii, porque sempre tive consolas da Nintendo e nunca me arrependi de nenhuma delas.
As outras consolas são também uma excelente opção.
 
Boas


eu sinceramente prefiro a Wii ou X360 pk a Ps3 n me atrai mt e capaz de vir a ter jogos melhores k a 360 ou a Wii mas mesmo assim prefiro a 360 na questao de jogos e a Wii e inovadora e ta fixe :) mas mesmo assim ainda sairam poucos jogos k aproveitem as potencialidades da Wii vamos esperar.
A melhor k anda para ai agora e com a versao Elite a chegar e a 360 e vai continuar a ser a rainha das consolas durante um bom tempo :)!

Fikem bem e joguem mt

Cumps
 
Queres também a minha opinião? Apaga o tópico e procura neste fórum outras threads.
Tens lá muita informação. :)
 
Porque para já? :wvsore:

Porque ainda n vimos as capacidades gráficas destas consolas serem usadas ao máximo.

Geralmente demora alguns meses até o potencial da consola ser usado ao máximo, e só mais para o meio/fim de tempo de vida de um sistema é que podemos fazer comparações.
 
Porque ainda n vimos as capacidades gráficas destas consolas serem usadas ao máximo.

Geralmente demora alguns meses até o potencial da consola ser usado ao máximo, e só mais para o meio/fim de tempo de vida de um sistema é que podemos fazer comparações.


E o que tem a capacidade gráfica? :-D:-D:-D Faz dela melhor consola? :lol:

Se és daqueles que só liga aos gráficos, aconselho-te a deixar as consolas de lado e a ir para pc...ou então a ver um bom filme de animação.
 
Porque ainda n vimos as capacidades gráficas destas consolas serem usadas ao máximo.

Geralmente demora alguns meses até o potencial da consola ser usado ao máximo, e só mais para o meio/fim de tempo de vida de um sistema é que podemos fazer comparações.

Eu vi logo que não tinhas percebido, mas eu võu ser duro e seco :002:

Ainda n vimos o máximo que ela faz, mas caso n saibas, a Xbox 360 gráficamente é mais poderosa...
 
Back
Topo