1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 vs X box 360

Discussão em 'PlayStation' iniciada por carnicero, 27 de Agosto de 2008. (Respostas: 77; Visualizações: 3122)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. carnicero

carnicero Power Member

boas gaming addicts.

Estou a pensar comprar uma consola da nova geração só que estou indeciso para qual. EStou mais inclinado para a PS3 mas a X Box vai baixar 100 euros este natal o.O. e ate agora já tinha esse valor de diferenca entre as duas. bah deem as vossas opinioes. não se acanhem

dscpl la se tá no sitio errado mas ou era aqui ou no da x box :/

2. Mitch

Mitch Banido

compra a xbox e quando a ps3 baixar bastante de preço, compras a ps3.
    ficas com as duas consolas quase pelo mesmo preço que comprarias hoje a ps3 sozinha.
    e escusas de pensar nos exclusivos... tendo as duas consolas tens o melhor de dois mundos.

cumps

3. Maxx77

Maxx77 Power Member

o topico vai descambar para o costume.
    ao colocares aqui vais ter pessoal a dizer para comprar a ps3, e depois vais ter o pessoal que vem do outro sub-forum a falar mal da ps3.
    se colocares do outro lado, so vais ter pessoal a falar bem da 360 e a falar mal da ps3.

basicamente o melhor é descobrires pessoal que tenha as 2 (ou ja tenha tido as 2), e perguntares. e faz por pm pq por aqui vai acabar tudo no mesmo.
    ja tive as duas, agora so tenho 1a

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Vê os jogos que cada uma tem e aqueles que vão sair e decide qual a que tem os jogos que mais chamam à tua atenção. Só tu poderás decidir qual vais comprar. ;)

ps: vamos ver quanto tempo este topico se mantém aberto. :P

5. wee[d]

wee[d] Power Member

Tipo, vês os jogos que te agradam mais e escolhes! Eu comprei a ps3 pq os jogos que eu gosto sao os exclusivos ps3, MGS4 e God of War. Nao me interessa nada o halo ou o gears.

No entanto a longo prazo a ps3 parece-me a consola mais promissora! mas isso ja são opiniões! Para alem do mais na ps tb tens o leitor de BR, que na xbox terás de comprar a parte se quiseres, obviamente.

6. materiaK

materiaK Power Member

O leitor da 360 vendido separadamente é HDVD, n BR.

De resto, concordo com as opiniões postadas, tem tudo a ver com os exclusivos de cada uma e com os teus gostos pessoais. Consulta as listas de lançamentos e vê qual te entusiasma mais.
    Melhor melhor é ter as duas :P

7. camadas

camadas Power Member

Epa compra uma Snes que ficas satisfeito ......

Sinceramente acho que o search neste forum serve apenas para servir de enfeito .... visto que praticamente ninguem ao usa .....

8. napalm

napalm Power Member

Esperar até à PS3 chegar aos €150?
    Vai ter muito que esperar assim.

A minha sugestão é contrária: compra a PS3 e quando não tiveres nada que fazer ao dinheiro, compra a 360.

Agora a sério, vê os jogos e decide por ti. Pondera também se vais querer ver filmes HD e que tipo de serviço online queres.
    A opção é tua e o search está aí para ser usado.

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  9. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

A melhor resposta que te podiam dar. Não há melhor que ter as duas.

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

snes ftw!!!!!

11. Panzer360

Panzer360 Power Member

Devia de ser proibido abrir tópicos em que no título estivesse englobado estas 3 palavras "PS3 vs Xbox360"

Em quantos tópicos já existiram com este título aqui na Techzone? Já que estás numa de "vs" o que não falta no google são sites a comparar as duas consolas... mesmo que tenhas medo que algum site seja tendencioso aqui as respostas ainda o vão ser mais..já para não falar que colocaste isto na secção playstation, acho que já sabes qual a consola que te vão dizer para comprares ;)

12. Masakari

Masakari Power Member

Tudo dito.

13. Hitman

Hitman Power Member

Na minha opinião pessoal, e volto a frisar, minha opiniao pessoal - optava por PS3.
    Porque:
    Para mim os exclusivos são mais apelativos.
    Jogar Online grátis, embora o Live seja muito mais brutal que o online PS3.
    Leitor de Blu Ray.

14. Limanima

Limanima Power Member

Compra um ZX Spectrum.
    Ou então espera que a PS3 chegue aos 50 Euros.

15. camadas

camadas Power Member

O online gratis na Ps3 é e não é verdade, numa maneira de dizer.

Volto a dizer o que já disse em varios topicos, sabem que a Sony apenas suporta o Online dos seus jogos ( 1º Party ) ?
    Ou seja imaginemos que 2 empresas começam a cobrar para jogar os seus jogos online, tens os 2 jogos e queres jogar ambos online, o que ira acontecer aqui é pagares a 2 empresas para poderes jogar os jogos online, coisa que não se passa com a 360, pagas 30€ por ano e prontos.

Mas digo de novo para não ha ver confusão, pode acontecer bem como pode não acontecer

16. Xanana15

Xanana15 Power Member

Nao vai acontecer :o

Ve os esclusivos que mais gostas e compra. De resto vai dar tudo ao mesmo.

17. napalm

napalm Power Member

Tens fonte disso?

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não me parece que isso aconteça. Quem presta o serviço online são a Sony e a MS e não as produtoras...logo elas não podem exigir pagamento por uma coisa que não fazem.

19. Morais

Morais Power Member

Se estás mais inclinado para Playstation 3 é porque, então, queres a PS3.

20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O online da EA acontece nos seus servidores, portanto não passa pela Sony nem Microsoft nem Nintendo. Salvo erro, todos os jogos EA usam servidores da EA seja em que consola for.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página