PS3 vs X box 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Desde que nao tenhas que comprar a PS3 a prestacoes como muita gente compra a PS3. É tudo uma questao de guito na conta.
 
O online da EA acontece nos seus servidores, portanto não passa pela Sony nem Microsoft nem Nintendo. Salvo erro, todos os jogos EA usam servidores da EA seja em que consola for.

Não é isso que está em causa. Todas as produtoras têm os seus servidores e é através deles que lançam os updates. Mas o serviço online é feito através da PSN e do Live.
 
No caso do Medal of Honor Heroes 2 para a Wii. Tu não te ligas aos servidores da Nintendo, mas sim aos da EA. Já vi em algum lado que o mesmo acontece nas outras consolas, daí eu não ter dito o que disse com toda a certeza, mas iria jurar que sim.
 
O leitor da 360 vendido separadamente é HDVD, n BR.

De resto, concordo com as opiniões postadas, tem tudo a ver com os exclusivos de cada uma e com os teus gostos pessoais. Consulta as listas de lançamentos e vê qual te entusiasma mais.
Melhor melhor é ter as duas :P


Se queres ser preciso, o leitor vendido separadamente nao é nenhum, visto o HDVD ter acabado. Tou a dizer isso pq li algures que a microsoft ia disponibilizar leitor BR!


Tou a ver que o pessoal aqui é todo rico! Penso que se o carnicero o fosse ja teria comprado as duas em vez de estar a perguntar!
 
Eu tenho PS3 e o MGS4 que é o jogo que eu mais esperava desde o MGS3 logo comprei a ps3 e não me arrependi um segundo sequer, mas sabes que mais, se estas mesmo indeciso... mas mesmo mesmo mesmo....

so te resta uma coisa para fazer...

pim pam pum

hehe ou compra um NES lol
 
Acho que não se deve comparar quer as duas consolas, quer estas com o pc. Cada uma das plataformas tem as suas vantagens e desvantagens e o ideal é ter as 3 plataformas para usufruir o que de melhor cada uma tem para dar. Dito isto, para escolher entre a xbox e a ps3 acho que primeiro devemos olhar para o catalogo de jogos que cada uma tem e ver aquele que mais nos interessa. No meu caso tenho as 3 plataformas, mas se tivesse agora que escolher qual seria a primeira, optaria pela x360 porque tem um catalogo de jogos que vai mais ao encontro dos meus gostos pessoais, e deve ser esse o critério que cada user deve ter quando tiver que optar entre cada uma das opções.
 
Não se trata de comparar, de dizer que A é melhor que o B. Só estou a tentar salientar que se ele pode jogar Mass Effect e Gears of War no PC será que precisa mesmo de uma X360?

Se ele disser que sim, que está muito interessado no Halo3 ou nos JRPGs que se avizinham, força nisso.
 
Não se trata de comparar, de dizer que A é melhor que o B. Só estou a tentar salientar que se ele pode jogar Mass Effect e Gears of War no PC será que precisa mesmo de uma X360?

Se ele disser que sim, que está muito interessado no Halo3 ou nos JRPGs que se avizinham, força nisso.

Velha conversa do pessoal Sony que os jogos da 360 estao no PC. Começa a ser repetitiva.
 
compra a xbox e quando a ps3 baixar bastante de preço, compras a ps3.
ficas com as duas consolas quase pelo mesmo preço que comprarias hoje a ps3 sozinha.
e escusas de pensar nos exclusivos... tendo as duas consolas tens o melhor de dois mundos.

cumps

A melhor opinião. A PS3 custa quase o dobro da X360. Compras a 360 e mais tarde compras a PS3 quando tiver a 200€ e tens as duas pelo preço actual da PS3.
 
Não tenho nada contra o tópico, mas estar numa thread Playstation a perguntar a uma maioria de usurarios de playstation (pelo menos deve ser isso) por qual optar, é um bocado esquisito.
Eu sei que não é facil colocar esta questão de outra forma mas compreende que também não é facil responder.

Por mim que tenho a PS3 aconselho-te a comprar a Playstation3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo