PS3 vs X box 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Velha conversa do pessoal Sony que os jogos da 360 estao no PC. Começa a ser repetitiva.

É repetitiva mas é verdade. Para quem tem um bom sistema como eu que joguei Halo 1 e 2, Gears of War, e Mass Effect no pc, a escolha de uma ps3 parece mais acertada.

É claro que há muitos exclusivos que nao saiem para o pc, e talvez as continuaçao destas sagas tambem nao saiam, mas pessoas como eu que ja tinham jogado no pc, neste momento nao veem la muita novidade na Xbox360 e optam pela Ps3.
 
A serio que estupidez de thread. Perguntar no forum Playstation qual é que deves comprar estás à espera de quê?
******* sinceramente, fechem mazé esta maravilha já.

Se já sabes que queres a maravilha da PS3 compra logo isso, e escusa o pessoal entrar em mais um flame X360 vs PS3 que já está mais que batida.
 
A melhor opinião. A PS3 custa quase o dobro da X360. Compras a 360 e mais tarde compras a PS3 quando tiver a 200€ e tens as duas pelo preço actual da PS3.
Se ele estiver a pensar em jogar demos, de repente a PS3 deixa de custar o dobro :rolleyes:
E se estiver a pensar ligar-se por wireless e se quiser jogar online... voltamos à conversa de sempre...

yup lock nisto :D
 
Porque é que o pessoal vem sempre com a conversa de que o GOW, Mass Effetc e Halos estão no pc? Até parece que são os únicos jogos que vale a pena jogar na xbox... e o Kameo, Eternal Sonata, Tales of Vesperia, Fable 2, Forza 2 ando so on?

Btw, uma critica aqui também a quem abre este tipo de tópicos. Eu também tive este tipo de dúvidas, e comecei por montar um pc que corresse jogos actuais porque o pc é a minha plataforma de eleição, depois comprei uma ps3 porque na altura tinha jogos que me interessavam e finalmente comprei a xbox porque na minha opinião tinha jogos que também gostava mas era secundária em relação aos meus gostos pessoais.

Se sujeitasse essa escolha a opiniões alheias não ia xegara conclusão nenhuma, abrindo um tópico que acaba sempre em flames.
 
Última edição:
Um investimento de 400€ numa consola é algo a pensar devido a crise economica que vai no pais. É normal que ele tenha a suas duvidas.
 
Um investimento de 400€ numa consola é algo a pensar devido a crise economica que vai no pais. É normal que ele tenha a suas duvidas.
Crise económica? buahahah onde isto já chegou!
Talvez ponha as pessoas a pensar duas vezes antes de comprarem uma casa ou um carro, não é por uma PS3 que uma família vai ao fundo.

Além disso, mesmo que haja uma crise económica não a sentimos todos da mesma forma.
 
O melhor é mesmo ter as duas :P
Mas antes de comprares deves de perguntar-te a ti mesmo:

-Quanto dinheiro tens para gastar?
-Qual a consola com mais exclusivos que tu gostas?
-Tens uma boa TV? É que usares uma ps3 ou xbox360 numa Tv velhinha é pecado.
-Planeias ver filmes em blu ray? achas que não vale a pena esperar uns tempos e arranjas um leitor BR baratinho?
-Podes pagar o online da xbox360?

Nenhuma consola é melhor que a outra, são diferentes. E escolher depende da opinião d'um gajo.
 
por experiência, sabemos todos que estes tópicos são pointless e se resumem ao gosto de cada um, não vejo onde cabe aqui essa reflexão económica.
 
O online gratis na Ps3 é e não é verdade, numa maneira de dizer.

Volto a dizer o que já disse em varios topicos, sabem que a Sony apenas suporta o Online dos seus jogos ( 1º Party ) ?
Ou seja imaginemos que 2 empresas começam a cobrar para jogar os seus jogos online, tens os 2 jogos e queres jogar ambos online, o que ira acontecer aqui é pagares a 2 empresas para poderes jogar os jogos online, coisa que não se passa com a 360, pagas 30€ por ano e prontos.

Mas digo de novo para não ha ver confusão, pode acontecer bem como pode não acontecer



Se estamos a imaginar .. o melhor é não pensares nisso .

Na PS3 o online é gratuito independentemente de ser 1rs , 2nd or 3rd ... de resto não inventes .

Na 360 pagas 30 euros na PS3 não pagas nada ... zero (0)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo