PS3 Vs Xbox 360

Larutan

Power Member
Antes de mais queria pedir desculpa a todos os users que já esão fartos deste tipo de topics que geram sempre guerras absurdas entre fanboys de ambos os lados. Mas estou com uma indeciso.

Eu tenho a Ps2 que como já todos sabemos está a dar as ultimas no mercado e é inutil investir em jogos para esta consola. Então com o guito que juntei neste natal decidi comprar uma consola nova. Estava a pensar comprar a Ps3, mas os problemas que esta tem tido e o sucesso que a 360 tem feito no mercado dos videojogos deu-me que pensar e agora estou numa indecisão tremenda sem saber para que lado me virar. E arranjei boleia amanhã para ir comprar uma consola, gostava até lá de já ter decidido qual ei de comprar.

Por isso, pedia então a pessoas que saibam do que falam, e não a fanboys idiotas que apenas dizem mal da concorrência sem apresentar argumentos válidos, que me dessem umas dicas do que seria mais aconselhavel adquirir e porquê.

Obrigado a quem responder.
Cumps
 
Ya fechem que ja vi como acabaram os outros topics parecidos a este xD

Obrigado pessoal pela ajuda.

P.S- Estou inclinado pra comprar a a 360 por 2 motivos:
- é mais barata _aKa_ com a quantia que tenho consigo comprar mais jogos para a consola
- tem um melhor catalogo de jogos
 
Antes que saltes de cabeça deixa-me só avisar-te que se a consola se desfizer nas tuas mão não te assustes: garantia com ela. ;)

A 360 tem os RROD, a PS3 tem os leitores de blu-ray a dar o peido, nem tudo são rosas.

Ah, a Wii tinha o sobreaquecimento nas primeiras consolas, quando estava em standby com o connect24
 
Última edição:
Ya fechem que ja vi como acabaram os outros topics parecidos a este xD

Obrigado pessoal pela ajuda.

P.S- Estou inclinado pra comprar a a 360 por 2 motivos:
- é mais barata _aKa_ com a quantia que tenho consigo comprar mais jogos para a consola
- tem um melhor catalogo de jogos

Pelos motivos que apontas, a Xbox360 enquadra-se melhor com as tuas necessidades, pois tem de facto versões mais baratas e como já foi lançada em 2005 tem um catálogo de jogos superior à PS3 que só cá anda há 9 meses.

Eu comprei recentemente uma PS3, mas baseei-me noutras prioridades que não essas.

Não te esqueças de seguir o conselho do Korben Dallas


P.S. Mesmo sobre este assunto é possível manter o tópico saudável. Basta sermos todos racionais.
 
Ya fechem que ja vi como acabaram os outros topics parecidos a este xD

Obrigado pessoal pela ajuda.

P.S- Estou inclinado pra comprar a a 360 por 2 motivos:
- é mais barata _aKa_ com a quantia que tenho consigo comprar mais jogos para a consola
- tem um melhor catalogo de jogos

No inicio do topico tens lá opcoes, por isso se quiseres podes eliminar o teu topico.
 
Back
Topo