PS3 VS Xbox 360

Se estás a perguntar se o que dizem no vídeo é verdade ou é mentira, posso-te dizer que é verdade, mas não deixes de comprar seja o que for por um vídeo.
 
São as 2 boas, vê os exclusivos que queres e depois escolhes.

Eu tou mais inclinado para a PS3 por causa de alguns exclusivos, já o meu irmao gosta mais da Xbox... são gostos.

Vê os jogos, e escolhes uma delas.
 
São as 2 boas, vê os exclusivos que queres e depois escolhes.

Eu tou mais inclinado para a PS3 por causa de alguns exclusivos, já o meu irmao gosta mais da Xbox... são gostos.

Vê os jogos, e escolhes uma delas.

ele diz que ja tem a PS3...
 
Tu é que sabes se a xbox360 tem jogos que valem a pena a compra.

Quanto ao video acho que a unica parte decente é a musica de The Offspring porque de resto...nem vale a pena perder 9min a ve-lo
 
Ainda vão ao youtube ver videos de comparação? Nice.
E ainda por cima esse vídeo foi escrito por 1 analfabruto, é com cada erro na escrita inglesa... sinceramente.
 
A partir do momento em que ele diz que a PS3 é melhor porque tem 7 cores e a X360 3, desisti de ver o vídeo...

Espera, espera, espera... O Blu-Ray é mais rápido do que o DVD? LOL.
 
Última edição:
ola eu tenho PS3 e queria comprar Xbox 360

mas depois de ver este video...http://www.youtube.com/watch?v=zRaYXHHCgxo&feature=related

o que diz no video e mesmo assim???


Claro que é verdade, isso é um vídeo oficial e tudo, feito com a cooperação da Sony e Microsoft, uma comparação muito justa, quem disser que isto é "Fanboy Made" só pode ser parvo.;)

Quem me dera ter visto esse video antes de comprar a Xbox!:(






Edit: Ups, quase que me esquecia de desligar o Sarcasm Mode.:002:
 
Esse vídeo é apenas um dos vários vídeos de maravilha feitos por fanboys que encontras no youtube. Mais estranho do que decidir a compra duma consola com base num vídeo destes, é acreditar no tipo de comparações que são feitas.

Se estás a perguntar se o que dizem no vídeo é verdade ou é mentira, posso-te dizer que é verdade, mas não deixes de comprar seja o que for por um vídeo.

Hum...pois.
 
o Blu-Ray É mais rápido que o DVD, 54Mbps contra 11.1Mbps, mas no caso destas consolas, isto não se aplica, porque a PS3, lê o Blu-Ray a 2x, ou seja 108Mbps, e a Xbox 360 lê o DVD a 12x ou seja a 133.2Mbps, portanto o DVD neste caso é mais rápido, mas o que ele lá dizia está certo o blu-ray é mais rápido. Num futuro em que o BR seja lido a 12x, terá uma velocidade de leitura de 648Mbps.

ONTOPIC: Olha eu vou comprar a 360, para vir ter com a PS3, pois quero poder usufruir das duas consolas, tal como tu. Quanto a esse video, bem que Lolada, desde quando é que a potência de um CPU, é medida pelo numero de cores?, se bem que o Cell, é bem mais potente que o CPU da 360, mas ambos têm bom desempenho.
Conclusão: A ps3, é um mostro em hardware, face a Xbox, a 360 dá uma ratada na PS3, a nivel de software, portanto, queres media center, e exclusivos como o GT5, MGS4 etc - PS3, queres jogar jogos multiplateforma, e exclusivos como o Halo 3 etc compra a 360.

Cumps
 
o Blu-Ray É mais rápido que o DVD, 54Mbps contra 11.1Mbps, mas no caso destas consolas, isto não se aplica, porque a PS3, lê o Blu-Ray a 2x, ou seja 108Mbps, e a Xbox 360 lê o DVD a 12x ou seja a 133.2Mbps, portanto o DVD neste caso é mais rápido, mas o que ele lá dizia está certo o blu-ray é mais rápido. Num futuro em que o BR seja lido a 12x, terá uma velocidade de leitura de 648Mbps.

ONTOPIC: Olha eu vou comprar a 360, para vir ter com a PS3, pois quero poder usufruir das duas consolas, tal como tu. Quanto a esse video, bem que Lolada, desde quando é que a potência de um CPU, é medida pelo numero de cores?, se bem que o Cell, é bem mais potente que o CPU da 360, mas ambos têm bom desempenho.
Conclusão: A ps3, é um mostro em hardware, face a Xbox, a 360 dá uma ratada na PS3, a nivel de software, portanto, queres media center, e exclusivos como o GT5, MGS4 etc - PS3, queres jogar jogos multiplateforma, e exclusivos como o Halo 3 etc compra a 360.

Cumps

Para já, os teus dados estão errados. " According to the Blu-ray Disc specification, 1x speed is defined as 36Mbps. However, as BD-ROM movies will require a 54Mbps data transfer rate the minimum speed we're expecting to see is 2x (72Mbps)."

Quanto ao DVD, a taxa de transferência de dados a 12x varia entre 66Mbps e 132Mbps. Se a comparação fosse apenas pelos números, era evidente que a a velocidade máxima do DVD 12x é bem superior à do Blu-ray 2x. Mas não é tão linear assim.

Em relação às comparações entre Cell e Xenon, acho que já era altura de perceberem que não se compara arquitecturas diferentes através do número de núcleos ou velocidade de processamento. São CPUs com características diferentes e não é possível afirmar que um seja melhor que o outro no geral, apenas que cada um é superior em diferentes tarefas. No entanto, é evidente que as diferenças são mínimas e a tal superioridade do Cell que tantos falam ainda não foi demonstrada e possivelmente pode nem se vir a verificar. Depende mais das produtoras do que as especificações do hardware.

Em termos de software, a escolha deve ser feita apenas com base nas tuas preferências. Não serve de nada ter um catálogo maior ou determinados exclusivos se não gostares dos jogos em questão, portanto és tu quem deve decidir.
 
Última edição:
:lol: :lol: :lol: Ainda não acabei de ver o video, e o gajo queixa-se que o GTA IV foi mais pequeno devido a 360 usar DVD's :lol: :lol: :lol: ~3.40

EDIT: É mesmo fan-boy, as features ganha sempre a ps3, mas a 360 não tem 3portas USB e IrDA?

EDIT2: Até agora o ultimo ponto ganho da ps3 foi um empate nas gráficas :lol:

EDIT3: Outro empate nos jogos, mas falou em variedade, em escolher a ps3
 
Última edição:
Back
Topo