PS3 VS Xbox 360

Esse video é hilariante :-D

É desinformação e infelizmente deve haver muita gente que vai na conversa. E alguns posts nesta thread podiam ser incluídos no video :002:

Sugiro que não considerem o Youtube como uma fonte de informação, e muito menos uma fonte isenta.

Se te interessam os exclusivos da 360 e tens guito força, compra a consola e ficas com o melhor dos 2 mundos.

Se estás a perguntar se o que dizem no vídeo é verdade ou é mentira, posso-te dizer que é verdade, mas não deixes de comprar seja o que for por um vídeo.

Gostava de ver a tua análise ao video... ou foste tu que criaste? :D
 
Opa discussões inuteis a meu ver de qual consola comprar olha eu digo sempre os teus amigos têm consola quais têm quais?
Para bom entendedor meia palavra basta.
Abraço
 
Ya vamos comprar uma consola pelo seu hardware .... pelo seu BR ... pelo seu disco ..... pelas portas USB ....

Se fosse a sim a Wii não estava a dar uma porradona na 360 e na ps3.

Faz o que eu fiz, comprei uma consola pelos seus jogos, se tens exclusivos numa consola que queres jogar compras, nesta geração sinceramente esta a ser uma grande estupidez das pessoas comprarem consolas pelo seu hardware e não pelos seus jogos .... qual a função principal de uma consola ? Jogos .... o resto são extras
 
Back
Topo