1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ps3 vs xbox 360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por miguelx, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 818)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. miguelx

miguelx Power Member

qual a melhor ps3 ou xbox 360?

2. .DX.

.DX. Power Member

Estao empatadas.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Estes tópicos não levam a lado nenhum... as duas consolas têm coisas boas. O que vale na guerra de consolas são os exclusivos e as duas estão bem servidas. Cabe a cada um saber os exclusivos que mais atraem e daí decidir qual a melhor consola na sua opinião. Tenho uma PS3 porque os exclusivos da mesma eram mais atraentes para mim. Quase comprei a consola só pelo MGS4 e valeu muito a pena. A X360 tem um exclusivo que acho que sai este ano que me gera muita curiosidade que é o Alan Wake.

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Outra vez... vou buscar as pipocas.

5. miguelx

miguelx Power Member

pois mas acho que a consola ps3 ta muito mais bem servida e com mais jogos do que a xbox 360 se eu comprasse a xbox 360 era pelo halo 3 mas tem muito poucos jogos

6. Master_Link

Master_Link Power Member

http://www.techzonept.com/search.php?searchid=3819996

A resposta ao que tu queres.

Achas mal, é ao contrario, tirando os gostos é claro.

7. Que LOL...

Eu tenho PS3 mas a 360 está muito melhor servida a nível de jogos. Se para ti a marca não interessa e queres é jogar 360 é a escolha certa

8. .DX.

.DX. Power Member

A PS3 esta mais servida de filmes blue-ray
    A 360 esta mais servida de jogos

9. Crrash

Crrash Power Member

encontrarás na minha sig dois threads (apesra de um pouco desactualizados) te podem ajudar

10. eCks

eCks Power Member

mais um tópico para fechar =p

tem muito a ver com os gostos das pessoas, não existe uma melhor

offtopic
    DX acho essa hayley tao fofinha o:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página