PS3 vs XBOX360 vs HTPC

Sei que a PS3 consegue correr linux, ainda é uma pessegada sem jeito ou já se consegue alguma coisa de jeito?
 
Julgo que já é algo de jeito.

Quanto ao tópico, se o XBMC for convenientemente portado para a PS3, como andam a tentar fazer, teremos uma clara vencedora :)
 
Sei que a PS3 consegue correr linux, ainda é uma pessegada sem jeito ou já se consegue alguma coisa de jeito?

Tenho o Yellow Dog Linux e uso o firefox normalmente... dá para instalar o VLC Player mas é preciso uns truques para o por a correr, além q ñ passa dos 640x480 de resolução devido a ñ se poder aceder ao GPU grafico... vamos la ver se vai sair numa proxima actualização!!

cumps.
 
num catalogo do windows vista q tenho aqui, fala desta cena do "media center extender"???

isto no fim de contas, consiste em ligar a Xbox360 a um PC, certo???
e depois o q se pode fazer em concreto entres eles???
 
Esclareço que a PS3 tem browser e dá para navegar na Net com muita facilidade, já que basta ligar um teclado e um rato usb, para navegar no browser como se fosse um PC.
O browser é muito intuitivo e tem favoritos, histórico, dá para activar cookies etc...etc.
Para quem gosta de ver videos no Youtube na sala (como eu) é uma maravilha.


Cumps
 
PS3 acho eu ...

Eu acho, como deu pra ver gostas de multimedia aos potes por isso é melhor uma ps3.
Um PC de jeito é muito caro.
A x360 é um bocado limitado em multimedia, mas se preferes jogos de qualidade e um online espectacular nada como a 360 com os melhores jogos next-gen execto crysis( mas parece k tambem pra as consolas next-gen:001:). E pra k keres um browser nas consolas se elas não têm teclado?!:lol:
 
Back
Topo