PS3 vs XBOX360

Status
Fechado a novas mensagens.

Patanegra

Power Member
É assim: eu estou farto de ver uma discussão tão grande sobre estas duas máquinas, e ainda não cheguei a um consenso. Qual é a melhor? Já vi muitos videos comparativos de jogos nas duas máquinas, e a verdade é esta: todos os jogos que eu vi na ps3 são melhores a nível visual (se bem que pouco mais...) do que a xbox360, e não nos podemos esquecer que a xbox360 está no mercado há mais tempo do que a ps3, o que faz com que existam mais jogos para a xbox360, e ainda não existem assim tantos para a ps3 (e atençao que este ano vão sair muitos jogos para a ps3). Portanto, eu gostava de saber de uma vez por todas: qual a melhor?
 
a questão não é qual a melhor, a questão é qual é que tem (ou vai ter) os jogos que mais te interessam!agora se esta tem uns graficos melhores aqui do que a outra ali não interessa nada, tanto uma como a outra em termos de grafismo sao espectaculares, por isso ve os jogos que te interessam mais e decide te! se tambem estiveres interessado numa consola com um bom media center e tal aposta na ps3, se a duvida for muita nao compres nada que ja poupas uns trocos XD
 
Sinceramente.. a XBOX360 tem um pouco melhores gráficos na minha sincera opinião, mas a PS3 tem um ponto enorme a favor, que e' o seu Bluray, pelo que parece ira' ser o futuro.
Quanto aos jogos, a xbox têm bons jogos mas a ps3 tambem o têm, acho que deverias ver o tipo de jogos que mais te agrada e escolher por ai'...
De resto.. PS3 VS Xbox.. vai dar sempre a' msm história.. compra aquela que achas que mais te "enxe" as necessidades :)
 
outro destes threads não!!!

2 perguntas:

MGS, FF e GT. ou... alguém ponha aqui 3 futuros exclusivos da 360 que considerem muito bons (agora não me vem nenhum à cabeça);

queres ver filmes em alta definição?

se as as respostas forem MGS, FF e GT e sim, então compra a ps3. (eu não quero ver filmes HD e comprei na mesma, por isso isto não é proibitivo).
 
É assim: eu estou farto de ver uma discussão tão grande sobre estas duas máquinas, e ainda não cheguei a um consenso. Qual é a melhor? Já vi muitos videos comparativos de jogos nas duas máquinas, e a verdade é esta: todos os jogos que eu vi na ps3 são melhores a nível visual (se bem que pouco mais...) do que a xbox360, e não nos podemos esquecer que a xbox360 está no mercado há mais tempo do que a ps3, o que faz com que existam mais jogos para a xbox360, e ainda não existem assim tantos para a ps3 (e atençao que este ano vão sair muitos jogos para a ps3). Portanto, eu gostava de saber de uma vez por todas: qual a melhor?




Antes de criares tópicos destes convem pensares um bocadinho 1º.

Tás a perguntar qual é a melhor dessas consolas...no forum da ps3. O que achas que o pessoal daqui vai responder?
 
No meu ver são as duas muito parecidas.

Em última instância acho que a escolhe recai sobre os exclusivos de cada uma!

Agora o meu gosto pessoal... PS3, visto que o Bolo-Rei (:P) é uma grande vantagem, tem os meus jogos preferidos (FF, GT e MGS) e também o facto da PS3 sair muito mais barata que a XBox360, contrariando a opinião geral (sebem que este ponto já é um pouco secundário para mim).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo