[PS3] Wanted: Weapons of Fate (Warner Bros., GRIN)

The Outsider

Power Member
wanted-weapons-of-fate-20090226013349578_640w.jpg


wanted-weapons-of-fate-20090211102701782_640w.jpg


wanted-weapons-of-fate-20090217012608922_640w.jpg



Based on Universal Pictures' action-thriller Wanted, this game promises to deliver the same fantastic visual style, in-your-face attitude and edge-of-your-seat action as the blockbuster motion picture. The game continues the story of hero Wesley Gibson, picking up the action where the film leaves off and creating an entirely new chapter exploring both Wesley’s journey to becoming an unmatched überassassin and the epic fiction of "The Fraternity." Featuring intense third-person action, the Wanted video game will take combat to the next level with iconic moves -- such as "Curving Bullets" and "Assassin Time" -- drawn directly from the film, as well as an innovative, multi-layered cover mechanic.

Exclusive Beyond-the-Film

Demo Bazelevs Gameplay
 
Saquei a demo sem expectativas nenhumas e não é que até curti o jogo!! está fixe e dá gozo dar uns tirinhos... secalhar ainda o adquiro quando estiver naquele preço simpático de 20€...

cumps.
 
Saquei a demo sem expectativas nenhumas e não é que até curti o jogo!! está fixe e dá gozo dar uns tirinhos... secalhar ainda o adquiro quando estiver naquele preço simpático de 20€...

cumps.

Uma coisa é certa... esta foi a demo que mais joguei até hoje na PS3! Dá um gozo do caraças andar ali a desafiar a gravidade :P (com as curving bullets)
 
Penso que esta um bom jogo, e pena e ser um pouco basico pelo que vi do demo aquilo e mesmo so tiros e facadas mas ate que curti.As balas com efeito tao engraçadas da para dar uns heads:blubomte: jeitosos.:004:
 
Eu também joguei esta demo umas boas vezes. Não estava à espera de gostar, mas foi fixe andar a brincar com as curved bullets. :D
Mas também me pareceu um bocado repetitivo.. vamos ver.
Pode ser que depois mais tarde o compre.

Btw...vejam este vídeo :D
 
Humm já saquei a demo da store e não posso dizer que tenha gostado do jogo, achei o nivel do avião muito repetitivo e sem grandes motivos para o repetir. Sinceramente estava à espera de mais.

cumps
 
Back
Topo