1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Wanted: Weapons of Fate (Warner Bros., GRIN)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 6 de Março de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2118)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Exclusive Beyond-the-Film

Demo Bazelevs Gameplay

2. Hitman

Hitman Power Member

Foste contratado para colaborador pela Zwame? :D

A demo deste jogo ja esta disponivel nas stores.

3. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Saquei a demo sem expectativas nenhumas e não é que até curti o jogo!! está fixe e dá gozo dar uns tirinhos... secalhar ainda o adquiro quando estiver naquele preço simpático de 20€...

cumps.

4. superhomem07

superhomem07 Power Member

Uma coisa é certa... esta foi a demo que mais joguei até hoje na PS3! Dá um gozo do caraças andar ali a desafiar a gravidade :P (com as curving bullets)

5. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Tá engraçado nos efeitos nas balas e a "máscara" tá bacana, de resto não liguei muito.

6. Penso que esta um bom jogo, e pena e ser um pouco basico pelo que vi do demo aquilo e mesmo so tiros e facadas mas ate que curti.As balas com efeito tao engraçadas da para dar uns heads:blubomte: jeitosos.:004:

7. Luigi

Luigi What is folding?

Eu também joguei esta demo umas boas vezes. Não estava à espera de gostar, mas foi fixe andar a brincar com as curved bullets. :D
    Mas também me pareceu um bocado repetitivo.. vamos ver.
    Pode ser que depois mais tarde o compre.

Btw...vejam este vídeo :D

8. Ralphie

Ralphie Power Member

Pode não ser uma obra de arte, até ser repetitivo, mas parece ser fixe e tb foi o demo que joguei mais.

9. jp.jose

jp.jose Power Member

Humm já saquei a demo da store e não posso dizer que tenha gostado do jogo, achei o nivel do avião muito repetitivo e sem grandes motivos para o repetir. Sinceramente estava à espera de mais.

cumps

Partilhar esta Página